Capítulo 24 - Geórgia em minha mente.

111 10 0
                                    


Eu acordei com um clima sombrio e chuvoso refletindo perfeitamente o meu próprio humor, escuro e sufocante. Como parte da minha rotina matinal, eu vou para a academia para malhar. Eu corro, levanto pesos e faço exercícios aeróbicos. Taylor também já está lá. Ele acena, e dá a sua saudação: 

— Bom dia Sra. Blossom  

Quando eu vou para o saco de pancadas, ele relutantemente olha avaliando meu humor. Eu torno a punir com golpes o saco de pancadas, deixando Taylor ainda mais desconfortável. Eu sou monossilábico, curto e menos agradável ainda, eu volto para o meu apartamento, deixando Taylor para se exercitar um pouco mais. Eu tiro minhas roupas de ginástica suadas, e entro no chuveiro quente, fico sob a água escaldante chovendo em minha volta. Memórias de Antoinette neste mesmo chuveiro vem à minha mente espontaneamente. Ela já deve ter desembarcado. 

Teria ela? Será que ela pensa em mim? Será que ela me mandou uma mensagem, ou me mandou um e-mail? Ela está tomada por mim tanto quanto eu estou tomada por ela? Eu passo a mão pelo meu cabelo sob a chuva de água quente, exasperado. Eu rapidamente me lavo e saio do chuveiro, rapidamente secando-me como se eu estivesse sendo perseguido pelos cães do inferno. Primeira ordem é verificar meu iPhone. O alivio me inunda.  Há uma mensagem da sua chegada segura às 5:30: 

Cheguei com segurança em Savannah. A. 

Sra. Sweett serve o café da manha. Minha omelete de costume. Eu tenho o meu café e suco de laranja. Eu checo minhas mensagens no meu iPhone com a esperança de que ela tenha me enviado algo. 

E aí está: 

Wpp: Antoinette on 

Cheryl, você já descobriu até agora o quanto eu gosto que você gaste dinheiro comigo. Eu sei que você é muita rica, mas o fato de que você está gastando dinheiro comigo me deixa desconfortável. Porque eu sinto como se você estivesse me pagando por sexo. Por outro lado, eu gosto de viajar de primeira classe, porque é muito mais civilizado do que a econômica. Então eu agradeço. Eu realmente quero dizer isso! Eu apreciei isso. Eu também gostei da massagem de Jean Paul, mas ele foi muito gay. Eu deixei essa parte de fora na minha mensagem  anterior para te provocar. Porque eu estava irritada com você, e eu realmente sinto muito sobre isso. 

Mas, você exagerou como de costume. Você realmente não pode escrever coisas assim (amarrada e amordaçada em uma caixa, para mim. Você estava falando séria, ou brincando?). Tal ideia me assusta... Você me assusta... Eu estou totalmente presa em seu feitiço, considerando que eu nem sabia que tal estilo de vida existia até sábado passado. Mas depois que você escreveu algo assim, aterrorizante, me fazendo querer correr para longe. Que é claro que eu não irei porque eu sentiria sua falta. Realmente, terrivelmente sentiria sua falta! Eu quero que nós tentemos, no entanto eu ainda estou com medo da profundidade do sentimento que eu tenho por você e pelo caminho escuro que você está me levando. O que você me mostrou e está me oferecendo está além de sexy e erótico, me deixando curiosa. Por outro lado eu estou completamente com medo de que você possa me machucar, não só fisicamente, mas também emocionalmente. E se depois de três meses você tiver o suficiente de mim, e disser adeus? Como eu vou ficar se você fizer isso? Eu sei que esse risco existe em qualquer relacionamento. Mas o tipo que você está me ofertando, não é o tipo de relação que imaginei ter, muito menos na minha primeira vez.  

Você não sabe que é um enorme salto de fé para mim. Eu percebo que você estava certo quando disse que eu não tinha um único osso submisso no meu corpo... Infelizmente eu concordo com você. Mas, por outro lado, eu realmente quero estar com você. E se isso é o que tenho que fazer, eu gostaria de tentar. Apesar de saber quão insubmissa eu sou eu vou tentar fazer o que você quer que eu faça, e eu vou acabar com hematomas que é uma ideia que eu realmente não gosto. 

Cinquenta tons de vermelho - Aos olhos de Cheryl Onde histórias criam vida. Descubra agora