Capítulo 12 - Dia do jantar.

159 12 0
                                    


No dia seguinte, o meu coração ficou em minha garganta o dia inteiro. Eu estou nervosa, animada, nervosa, feliz, eu mencionei nervosa? Eu posso ver que eu estou deixando Taylor muito nervoso. Eu sou brusca e curta. Eu tenho que encontrar um desvio para atravessar este dia. Eu quero mantê-la esta noite. Eu quero fazer amor com ela. Fode-la. Beijá-la. Segurá-la. Vendo que eu não tenho outra cama, e eu não estou no Escala, ela pode ter que dormir na minha cama. No entanto, outra ruptura das minhas regras! Ela é a fenda na minha armadura! Mas não há outra cama, e eu não vou dormir no sofá quando ela está tão próxima. 

Meu subconsciente diz: "minta para si mesmo, talvez você acabe acreditando!" Eu o calo. Talvez nós façamos outras coisas menos dormir, o que diz a isso? 

Deus! Já se passaram três dias desde que eu a vi, e sua falta está me matando... Estando a apenas seis milhas longe dela, e não saboreá-la, e não amá-la, não transar com ela! Exasperada, eu grito. 

— Taylor! 

— Sim, senhora. - Ele aparece na área de sala de estar da minha suíte. 

— Eu preciso de um treino. Vamos para uma corrida.  

— Sim, senhora! 

Eu posso correr para o apartamento dela, e eu não vou estar cansada quando eu chegar lá, e essa energia reprimida está me deixando louca, procurando uma maneira de sair! Mas é claro que eu não vou, porque eu exerço o controle e eu tenho que estar atirando com todos os meus pistões quando ela chegar aqui. Então, nós só corremos, corremos muito, por vários quilômetros! Quando volto, eu tomo um banho. Minha energia reprimida não diminuiu. Eu poderia ter que guardar isso para hoje à noite. Eu coloquei a minha blusa de linho branca habitual e jeans preto e jaqueta preta. Eu quero estar impecável para que ela não seja capaz de sair. Corro os dedos pelo meu cabelo, deixando-o despenteado dando-lhe um ar fodido. 

Coloque isso em seu cachimbo e fume Srta. Topaz! Eu faço meu caminho até as escadas para o bar do hotel. Peço um copo de vinho branco. Estou nervosa, e eu não fico nervosa. Eu não tenho muitas emoções. Estou sempre controlada e o controle dá serenidade, e Antoinette está criando o caos na minha alma já atormentada! 

[...]

Eu verifico o meu relógio: 18:56. Será que ela vem? Meu pé começa bater em um gesto nervoso no chão. Eu o impeço. Eu me inclino para o bar, e tomo mais um gole do meu vinho. Ela está aqui! Eu sinto seu olhar nas minhas costas! Eu não sei como! Mas quando ela está na vizinhança, sinto-a como se estivéssemos conectadas! Olho em volta ainda nervosa, e a vejo em pé na entrada. Ela admira-me! Meu coração se derrete, ainda mais quando vejo seu olhar assim. Ela parece incrível em um vestido roxo! Eu tenho que piscar algumas vezes para ter certeza de que realmente ela está aqui! Ela está deslumbrante! Dou-lhe o meu sorriso reservado somente para ela, depois devassamente sorrio para mostrar o meu desejo, meu carinho, minha libertinagem. 

Ela está em um lindo vestido e ela está usando sapatos de salto alto, e nada! Eu tenho algo com saltos altos que me fazem querer possuí-la aqui! Talvez eu ainda possa. Eu tenho um jantar privado na sala reservada. Ela caminha em minha direção, e eu automaticamente me levanto e caminho em sua direção.    

Tudo o que posso murmurar para ela é: — Antoinette, você está deslumbrante! - E dou-lhe um beijo na sua bochecha.  

— Você está usando um vestido. Eu aprovo Srta.Topaz. - Eu ofereço o meu braço e ela toma, e eu a levo para uma área de cabine privada. 

Eu faço um movimento para o garçom, e pergunto o que ela quer beber. 

Ela me dá um sorriso maroto, e diz: — Eu vou beber o que você está bebendo, por favor. – Eu ordeno-lhe um Sancerre, e deslizo em frente a ela. 

Cinquenta tons de vermelho - Aos olhos de Cheryl Onde histórias criam vida. Descubra agora