Capítulo 15 - Cinquenta tons fodidas

204 10 3
                                    

Ambas estamos saindo de nosso êxtase, e voltando aos nossos sentidos, eu estou completamente impressionada e encantada por esta linda mulher que me alegou em todos os sentidos da palavra. E ela tem sido apenas minha. Qual a sensação disso para um megalomaníaca como eu! Eu mal percebi o valor agora. Na verdade eu nem sequer compreendia o quanto era importante para mim, até que ela subiu em cima de mim, se atrapalhou com o preservativo tentando encaixar no meu comprimento. 

Eu percebi que ela nunca fez isso por outro homem,ou outro gênero.

Nunca se sentou sobre outro homem ou qualquer pessoa de algum gênero.Nunca deu prazer a outro homem ou algum gênero. Nunca foi reivindicada por outro homem ou algum gênero. Ela é minha, em todos os sentidos da palavra... Completamente, totalmente e de forma irrevogável! 

Minha...  

Ela está deitada em cima de mim, com a cabeça no meu peito, e eu sinto o cheiro de baunilha, sabão, ar fresco, e do nosso sexo na minha mulher: não há nada mais inebriante, mais sedutor do que a sua mulher deitada em cima de você completa, saciada e satisfeita e enterrada e perdida em seu planeta... 

Eu fecho meus olhos completamente tomada pelo sentimento dela. Nunca me senti assim antes. 

Nunca! 

Enquanto eu mantenho meus olhos fechados, ela estica a mão no meu peito me tocando, me sentindo. Embora eu precise desesperadamente, e quero que ela me toque, eu não posso suportar a sensação dela.Minha mão desce e agarra a dela, ela parece ferida. Mas seu olhar suaviza no meu e eu puxo entregando aos meus lábios e beijo cada um de seus dedos. Então eu rolo, eu estou olhando para ela. 

— Não. - Murmuro, e depois a beijo de leve nos lábios. 

— Por que você não gosta de ser tocada? - Ela sussurra, olhando nos meus olhos. 

Como eu poderia dizer a ela que eu tinha uma vida monstruosa, que a minha mãe era uma prostituta viciada em crack, ou que ninguém sabe quem é meu pai, ou que eu estou fodido por causa de seu cafetão e ela não fez nada para me proteger! Ou a parte em que ela se suicidou quando eu tinha quatro anos, e eu tive que viver com seu corpo morto, dormir ao lado de seu corpo morto, tentando acordá-la para que ela pudesse me confortar ou alimentar-me ou tomar conta de mim por quatro dias! Como eu poderia dizer a ela que eu estou irreversivelmente danificada e fodida? 

Em vez disso eu digo: — Porque eu sou cinquenta tons fodidas, Antoinette. 

Ela pisca para mim. 

— Eu tive uma introdução muito dura na vida. Eu não quero ser uma farda para você com os detalhes. Apenas não. - Eu passo o meu nariz contra o dela, retiro-me dela e sento. 

— Acredito que já tivemos o básico. Como foi?- Eu digo mudando o tema muito desconfortável. 

Afinal, o sexo com Antoinette é o meu tema favorito. Na verdade eu estou bastante satisfeita comigo mesmo por ser o sua primeira e única professora. 

Seu rosto parece frustrado com alguma emoção que ela não está me contando. Tristeza, curiosidade, desejo. Ela quer me conhecer, saber mais sobre os meus problemas, mas como eu posso dizer a ela sem despertar sua curiosidade ainda mais sobre minhas montanhas de problemas. 

Então eu a perderia para sempre... Se fosse para saber mais sobre a verdade por trás de minhas predileções. Eu nunca poderia falar com ela sobre isso. Nunca! Ela correria e nunca mais voltaria. Eu não posso perdê-la. 

Ela ergue a bela cabeça para um lado, imitando-me, e faz um grande esforço para sorrir para mim.  

— Se você acha que conseguiu me iludir que você me outorgou o controle, Srta. Blossom, bem, você não levou em conta minhas boas notas. - Diz ela sorrindo timidamente para mim. 

Cinquenta tons de vermelho - Aos olhos de Cheryl Onde histórias criam vida. Descubra agora