Eu chego de carro no complexo de apartamentos de Antoinette com uma sensação desagradável dentro mim. Ela me olhou desamparada. Ela estava infeliz com alguma coisa? É difícil dizer, porque ela não comunica seus sentimentos comigo. Seu humor muda tão rápido, do quente para o frio, eu não posso entendê-la! Ela precisa se comunicar. Ela é assim, mercurial tornando difícil para eu entender. Ou é o meu próprio humor mercurial fazendo reflexo sobre ela?
Eu tive muitas mulheres, mas nunca tive de lidar com qualquer um dos seus humores desde que tinha total controle sobre elas. Quando não tenho que pensar ou analisar e aceitar as decisões tomadas por elas, elas renunciaram de seus humores. Uma vez que ela assinar o contrato, eu posso fazer com que ela seja muito mais próxima. Mas eu amo a sua boca inteligente. Eu a amo do jeito que ela é. A maneira que ela me olha, o jeito que ela fala de mim com suas expressões faciais, e sua atitude. E o jeito que ela me chutou para fora! Ninguém, ninguém tinha me chutado antes!
Sempre! É tão quente! Se eu tivesse menos controle sobre meus próprios sentimentos, gostaria apenas de virar e reclamá-la novamente, mas eu tenho uma reunião de manhã, e eu não posso perder o controle.
Mas, por que eu gosto tanto dela! Quando eu não estou com ela, minha mente está toda ocupada com ela como se ela estivesse na minha presença. Quando eu tentei ficar longe dela, tentei não ter qualquer contato com ela, eu era completamente infeliz como se uma parte essencial de mim estivesse faltando. Dei pra mim mesmo cinco dias depois que eu a conheci, mas em cada esquina, eu a imaginava! Sabendo quem eu sou, conhecendo minhas predileções. Sabendo como ela era inocente, eu tentei protegê-la de mim... No entanto, acho que é impossível ficar longe dela.
Quando não estou perto dela, eu sou miserável, mesquinha, nervosa e uma ogra para todos ao meu redor. Deus sabe que eu tentei ficar longe! Eu tentei esquecê-la. No entanto, ela continuou me puxando, como a Lua chamando a maré. E quando estou perto dela, ela é como o Sol, fico fascinada em sua gravidade. Quando eu a vejo, eu quero tocá-la. Ela me cativou e eu não sou nada, mas um brinquedo em suas mãos para ela fazer o que quiser. Se ela soubesse! Estou torturada sabendo que ela está lá fora, ao alcance de outra pessoa, porque eu tenho esse medo terrível de que ela possa escapar pelos meus dedos. Mas se ela assinar o contrato, ela estará me dando sua palavra, sua palavra de ligação, mesmo que não seja juridicamente. Ele vai dar uma compreensão entre nós. A única maneira que eu entendo, compreendo e sei como lidar. Não conheço nenhuma outra maneira. Eu não sei nada, só controle. É o que eu entendo, o que me fez ser quem eu sou. Mas aqui está ela confinando-me, obrigando-me com apenas um de seus olhares... Uma das suas palavras limpando toda a merda. Ela é tanto irritante quanto refrescante. Tanto o veneno quanto o antídoto, que aceito de bom grado... Dor e prazer que eu entendo bem... Ninguém nunca me fez sentir desse jeito!
Tentar detê-la é como tentar conter o vento, ou segurar algo com as mãos untadas. Isto me dá medo, porque ela pode deslizar pelos meus dedos. Eu morreria se eu a perdesse, se eu não a tivesse completamente ou se alguém colocar uma mão sobre ela! Eu posso me sentir proprietária dela, mas isso não é a respeito de possuir ela. Está além de qualquer tipo de propriedade. É fundir nossas almas, sendo uma entidade nunca se separando novamente. Quando eu a vejo, eu vejo além do seu rosto. Eu vejo as profundezas de sua alma. Eu não tenho ninguém para comparar a ela, ou o que eu sinto por ela, como fervoroso é meu desejo por ela! Não é apenas luxúria, embora, Deus sabe que é sempre presente.
É, além disso. Eu me sinto viva! Eu sinto que posso tomar qualquer coisa, enfrentar qualquer coisa, fazer qualquer coisa, conseguir qualquer coisa e ainda completamente impotente porque ela é uma maldita força de vida própria!
Ela parecia uma brisa de primavera, mas caramba! Ela é um furacão na minha vida causando estragos na minha alma já atormentada!
Eu tenho medo de que qualquer pequena coisa possa prejudicá-la. Como aquele estuprador que ela chama de amigo, ou o filho do seu chefe, ou que ela beba sem sentido, ou que ela coma um total de três mordidas no curso de dois dias! O pensamento dela se machucar sem a minha proteção é demais pra minha mente! O que foi que disse Catherine Earnshaw sobre Heathcliff.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de vermelho - Aos olhos de Cheryl
FanfictionNarração aos olhos de Cheryl. Cheryl Blossom controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio - até o dia em que Antoinette Topaz surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelo...