Meu iPhone toca.
É a minha assistente de Andrea.
— Blossom - Eu respondo secamente.
— Senhora existe alguns problemas com o envio para Darfur eu queria informá-la sobre - Diz ela sabendo sobre minha impaciência com longas conversas.
— Tais como? - Eu sondo.
— Senhora, senhores da guerra estão interceptando com os embarques, mesmo se eles são lançados pelo ar - diz ela indo direto ao ponto.
— E a entrega por terra não é seguro, tanto para a tripulação do local, bem como para os norte-americanos. Malditos! Não é o suficiente para eles fazerem seus próprios povos sofrem, eles devem também levar a comida longe das bocas das crianças! - Eu ranjo com raiva.
— Ok, a equipe de segurança já está de olho nele, e Welch tem verificado as opções lançamento mais viáveis e mais seguras para as pessoas que a remessa se destina. Uma vez que ele tiver com uma opção viável, ele me chamará para conferir. - Eu digo com firmeza.
— Sim, senhora - Responde ela.
— Isso é tudo Andrea - Eu digo e desligo.
De todos os problemas... Sempre vai haver mais um. Este vai ser um projeto caro, mas um próximo e querido para o meu coração.
Incomoda-me que as crianças estejam morrendo de fome em todo o mundo por nenhuma razão melhor do que ter alguém está afastando a sua comida deles.
Eu trabalho mais duas horas antes de eu ficar pronta para sair para jantar com Minerva. Meu iPhone vibra e o remetente coloca um largo sorriso no rosto.
Como ela faz isso?
_______________________________________
Wpp: Antoinette Topaz
Cara senhorita,Eu acho que a frase era de Betty originalmente,mais se preferir posso te chamar de outra forma.
Na mão como?
Wpp: Cheryl Blossom
Querida Srta. Topaz, Estou tão feliz que você esteja de volta.
É que as coisas estavam ficando muito interessantes, quando você saiu assim de repente e deixando-me na mão. Elizabeth não é muito original. Ela deve ter roubado a frase de outra pessoa e como você poderia me chamar?
Como foi o seu jantar?_______________________________________
Uma mensagem curta é como luz nas trevas me levando para longe de todas as distrações do outro mundo.
Eu teclo enviar à espera de sua resposta impaciente.
Posso ser mais imatura?
_______________________________________
Wpp: Antoinette Topaz
Cara senhorita, Jantar foi satisfatório. Você vai ficar muito feliz em saber que eu comi tudo no meu prato, e, certamente, muito mais do que eu deveria.
Ficando interessante? Como?
Poderia te chamar de amor,Cherry,um apelido só nosso.
Wpp: Cheryl Blossom
Antoinette, você está sendo deliberadamente obtusa?
Você me pediu para abrir o vestido que antes era algo que eu estava ansiosa para fazer.
Eu também estou muito feliz em saber que você está comendo bem.
E sobre o apelido achei ótimo…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de vermelho - Aos olhos de Cheryl
FanfictionNarração aos olhos de Cheryl. Cheryl Blossom controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio - até o dia em que Antoinette Topaz surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelo...