Capítulo 17 - A visita ao Quarto Vermelho da Dor.

161 12 0
                                    

 A luz do sol das minhas janelas que vão do chão ao teto, encontram-me bem cedo. Minha mão automaticamente rola ao meu lado para puxar Antoinette em meus braços, mas encontram o espaço vazio. Quando eu percebo que ela está em seu próprio apartamento, eu gemo, em seguida, rolo e verifico a hora. São 06:18 Mesmo o pensamento de Antoinette me dá uma ereção. Eu rolo minha cabeça para trás e gemo novamente. Um forte exercício pode ser capaz de manter a minha energia sexual reprimida e me impedir de tornar-me a monstra insuportável que está enrolado mais apertado do que um macaco em uma piñata até Domingo.  

Eu coloquei meu moletom e vou até o ginásio. Como se na sugestão Taylor se junta a mim. 

— Bom dia, senhora. - Diz ele, cansado de ver a minha ferida, meu comportamento, ele se tornou muito familiarizado com as últimas semanas. 

Concordo com a cabeça em resposta. 

— Como foi à viagem de volta? 

— Calma. - Diz ele, percebendo o duplo sentido de suas palavras, ele acrescenta. 

— Era de noite, sem muito tráfego.  

Dou-lhe um sorriso involuntário. 

[...]

Duas horas mais tarde, eu estou de volta ao meu apartamento depois de oito quilômetros de corrida, levantei pesos, e utilizei o saco de pancadas com Taylor segurando-o no lugar. Depois que eu chego ao meu apartamento, eu tomo um banho, e me visto. Vai ser um longo dia, vou ter que pegar minha irmã no aeroporto que é algo que eu estou ansiosa, já que eu não a vejo faz muito tempo. Então nós vamos ter um jantar de família na casa dos meus pais. Sra. Sweett tem o meu café da manhã pronto no bar. Taylor sai depois que eu terminei com meu café, e quer ser informado sobre as atividades do dia. 

Peço-lhe que arrume uma garrafa de Bollinger Grande Année Rosé 1999, e um balão de helicóptero assemelhando Charlie Tango para ser enviado para Srta. Topaz no condomínio da senhorita Lodge. Ele está tomando nota, e pausa por dois segundos quando eu menciono o balão de helicóptero, mas não diz nada. 

— Você gostaria de adicionar um bilhete senhora? 

— Sim. "Senhoritas, boa sorte em sua nova casa, Cheryl Blossom" eu digo. 

— Isso é tudo senhora? 

— Sim, até que esteja pronto para pegar Thabita no aeroporto. 

[...]

O dia passa muito rapidamente até que a chega a hora de buscar Thabita no aeroporto. Eu estou com uma calça cinza e camisa de linho branco. Eu coloquei meu casaco já que meus pais gostam de nos ver vestidos corretamente para o jantar. Taylor me leva para o acesso VIP no Aeroporto Sea-Tac. Chegamos em cima da hora. Eu mal tenho tempo para beber um Martini, Taylor volta com Thabita que se dirige a mim com os braços abertos e salta. Nós duas estamos sorrindo. Eu senti falta da minha irmã... Até que ela começa a falar sem parar. Ela dá um soco no meu braço, fazendo-me dizer "Ai! O  que  foi  isso?”

— Por que eu tive que saber que você tem uma namorada linda pela mamãe, e nem uma palavra de você? Você estava mesmo pensando em me dizer? - Ela pede, eu vejo Taylor ficar rosado com minha visão periférica. 

— Eu teria, eventualmente, lhe dito, mas isso ainda é muito recente. - Eu digo tentando explicar. 

— Bem, você não esconde uma coisa assim! Você sabe que todos eles suspeitáram que fosse hétero,mesmo você sendo especial.– Ela jorra. 

Minha irmã não tem filtros mentais! Ela não presta atenção onde ela diz coisas inadequadas, e não se importa com quem o ouve. Eu vejo o lábio de Taylor ficar um pouco menor. Ele normalmente tem um controle muito bom, mas quando se trata de Thabita, ninguém sabe o que ela vai dizer. 

Cinquenta tons de vermelho - Aos olhos de Cheryl Onde histórias criam vida. Descubra agora