Pela manhã encontro-me com mais firmeza: Antoinette Topaz, você vai ter minha melhor luta hoje baby! Se eu quero algo, eu não perco. E agora, não há nada que eu desejo mais, nenhuma aquisição é tão grande, nenhuma empresa é tão valiosa, nenhuma mulher vale a pena perseguir! Eu só tenho olhos para você! Eu não vou desistir de finalmente afirmar que você é minha, especialmente agora que eu sei que você me quer também. Eu não posso deixar os detalhes ditarem a relação que podemos ter. Eu vou colocar todas as minhas cartas, e tenho alguns truques na minha manga.Eu realmente não quero perdê-la, o pensamento de perdê-la, de que ela possa escorregar através dos meus dedos, mesmo por um minuto assusta-me além da vida! Se ela não pagasse meus sentimentos. Se ela não me desejasse tão fortemente como eu a desejo. Se ela não tivesse sido minha dádiva. Se ela não tivesse me beijado apaixonadamente. Se ela não tivesse feito amor apaixonadamente. Se ela não tivesse aquele olhar quando ela me quer e o olhar de tristeza quando ela está pronta para desistir apesar de tudo o que ela sente por mim, por causa de seus próprios princípios. Eu não teria a persuadida fortemente, não importa o quanto eu gostasse e desejasse! Mas ela fez isso comigo, e eu não posso escapar de sua atração. Eu sou dela assim como ela é minha! Ela não é só bonita e inteligente, mas também tem princípios. Ela sabe o que quer e o que deseja. Ela pode ser inexperiente, mas quando ela sente algo com intensidade, ela age fortemente, embora ela possa estar morta de medo, e aja com os seus princípios, mesmo que quebrem seu coração, assim como o meu em um milhão de pedaços. Essa é a coisa mais sexy que eu já vi!
Essa é a minha dor e prazer...
Eu gosto dela, eu quero ela, eu desejo ela, eu me sinto muito forte com ela, com emoções que eu não estou familiarizada e não tenho nenhuma maneira de nomeá-las! Eu posso não ser uma cavalheira, eu posso ter nascido de uma prostituta drogada, eu posso ser uma maníaca por controle, uma motorista de escravos, uma megalomaníaca, mas eu sei reconhecer honra! Isso é algo pra se trabalhar porque ela também precisa de uma boa dose de controle para aprender, é um princípio que eu estou levantando, e isso é algo que eu vejo nela! Ela age sobre isso e eu estou completamente e totalmente encantada! Ela é uma mulher rara, e eu vim a reconhecer isso. Só alguém digno dela pode reclamá-la, e quão sortudo fui ao ter a reivindicado sem entender completamente o seu valor, mas ela não pode ser contida Eu quero ser digna dela também! Ela me faz querer ser uma mulher melhor. Ela pode ser um furacão na minha alma, mas eu amo o que se move em mim, me mantém na minha base sem saber o que ela vai dizer ou fazer a seguir. Embora parte de mim gostaria de domá-la dentro de certos limites, que diabos, quem estou querendo enganar, eu iria adorar domá-la, por inteiro, mas "compromisso" seria preservar suas melhores qualidades, enquanto a apara as arestas. Vou usar todas as minhas habilidades de negociação para atingir esse fim hoje.
Trazê-la de volta à Srta. Topaz...
Porque Toni, baby, eu sou a mulher para você!
Eu vou para o treino com Taylor no início da manhã. Taylor tem o saco de pancadas, e eu soco e chuto toda a porcaria para fora. Seus olhos se arregalam na minha ânsia, raiva e reprimido desejo e ele sabe o porquê.
— Você vai ver a Srta. Topaz hoje senhora? - Pergunta ele, hesitante.
— Sim. - Eu digo sem rodeios, então altero. — Não está definido, mas vou tentar. - Eu digo.
— Boa sorte, senhora! - Diz ele como se eu estivesse indo para uma missão de resgate no território inimigo!
Eu pauso por um segundo e tento não sorrir. Eu acerto o saco de pancadas.
[...]
Trinta minutos mais tarde, eu vou para a minha suíte, tomo o café da manhã, e tomo um banho. Eu coloco um vestido longo, vermelho,por ser algo mais formal,mesmo não usando muito vestido,pois quando se tem algo entre as pernas,usando uma cueca de compressão para disfarçar o volume de meu membro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cinquenta tons de vermelho - Aos olhos de Cheryl
FanficNarração aos olhos de Cheryl. Cheryl Blossom controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio - até o dia em que Antoinette Topaz surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelo...