Capítulo 28 - Explosão do passado.

107 13 0
                                    


Estaremos no ar dentro de uma hora. Estou além de brava com Heather por tentar se matar. Algo deve ter acontecido com ela. Ela era uma menina alegre e brincalhona. O que mudou? Ela era casada. Ela ainda está? 

Enquanto o avião ainda está no chão, eu chamo meu conselheiro de segurança. 

— Aqui é Welch. - Diz ele. 

— Welch, Blossom. Ouça Eu tenho um trabalho importante para você. Eu quero que você descubra o que aconteceu com a Heather. 

— Heather, senhora?  

— Você tem todas as informações necessárias. O último nome que ela teve foi Hanson quando ela era casada. É uma das minhas ex. Ela veio ao meu apartamento hoje, e tentou abrir uma veia na frente de Sra. Sweett. Ela a levou para o hospital, e eles vão mantê-la até que eu chegue lá. Mas eu quero saber as circunstâncias que a levaram a fazer tal coisa. 

— Ela já esteve em contato com a senhora? 

— Não, ela não teve. Eu não coloquei os olhos sobre ela por quase três anos. Dois anos e, provavelmente, oito ou nove meses. Ela se casou. A família dela mora em algum lugar do leste. Mas todas as informações já estão disponíveis para você em seus arquivos de segurança. Eu quero que você entre em contato com o marido, e com a família, e me informe sobre o que você descobrir. 

— Sim, senhora. 

— Retorne para mim assim que você descobrir. Eu quero informação, informação sólida dentro de 24 horas. 

— Sim, senhora. - Ele diz, e eu desligo. 

Então eu ligo para Sra. Sweett. 

— Olá Sra. Blossom. - Ela atende o telefone. 

— Sra. Sweett. Para onde você levou Heather? 

— University of Washington Medical Center, Senhora. É o melhor hospital da cidade, e tem uma instalação de casa psiquiátrica. 

— Tudo bem. Qual é o seu estado? - Eu peço. 

— Seu corte foi superficial. Eles estão avaliando seu estado mental. Até agora, os médicos pensam que ela poderia ter passado por algum tipo de trauma, mas já que eu não sou parente, eu não tenho tido muita informação. Eu só estou esperando aqui, senhora. 

— Tudo bem. Certifique-se de que ela permanecerá no hospital até eu chegar lá. 

— Vou fazer o que posso senhora. Mas dado o fato de que eu não sou relacionada a ela, e se um de seus parentes aparecem, ou ela decidir sair, eu não sei se vou ser capaz de detê-la. - Diz ela. 

Passo a mão pelo meu cabelo, exasperada. Ela está certa, é claro. 

— Obrigado Sra. Sweett. Faça o que puder. Fique de olho nela. 

— Sim senhora. - Diz ela. 

Assim quando eu estou a ponto de desligar, eu me lembro da questão principal que eu queria perguntar a ela. 

— Sra. Sweett, eu esqueci... Como Heather entrou, o que ela disse, e o que ela fez? 

— Ah. Ela veio pela a frente, é claro, e tocou. Eu sabia quem ela era, então eu lhe permiti subir. Ela pediu para falar com você completamente desgrenhada, e, eu imploro seu perdão senhora, mas estava muito suja, como se ela não tomasse banho há dias, se não semanas. Suas roupas estavam de dois tamanhos a mais, e também estavam sujas. Ela parecia quase perdida, e angustiada. Seu olhar não estava focado. 

Eu fecho meus olhos de dor. Heather! O que aconteceu com você? 

— Então o que aconteceu? - Eu sondo.  

Cinquenta tons de vermelho - Aos olhos de Cheryl Onde histórias criam vida. Descubra agora