Capítulo 23 - Separação angustiante.

114 11 0
                                    


Após a saída de Antoinette, eu chamo de Taylor em meu escritório. 

— Sim, senhora. - Ele responde educadamente. 

— Taylor, eu quero que você descubra qual companhia aérea Srta. Topaz vai comprar sua passagem. Eu não me importo como você vai consegui-lo. Se você rastrear através de seu cartão de crédito ou o seu notebook. - Eu digo com um olhar fixo e uma expressão determinada. 

— Criei um acesso para a senhora em seu notebook. Tenho certeza de que pode verificar o site de qual companhia aérea ela irá comprar. - Diz ele, confiante. 

— Ótimo! - Eu digo nervosa já. 

Porque é que ela faz ser tão difícil para mim para cuidar dela? Ela é minha mulher, caramba! Porque eu não deveria cuidar dela? Por que ela é tão reticente quando se trata de aceitar minha ajuda? Eu cuido do que é meu!

— Depois de descobrir sobre a companhia aérea, obtenha as informações de voo, o número de reserva, etc, eu quero que você ligue para a companhia aérea e atualize o seu bilhete para a primeira classe, coloque-a na janela, e compre o assento ao lado dela. Quero ela tenha assento extra. 

Taylor é totalmente passivo, mas eu pegar um brilho pequeno de diversão em seus olhos por um segundo. 

— Sim, senhora. Qualquer outra coisa, senhora?  

— Sim, eu preciso de você para me levar para o trabalho. Eu tenho que estar no escritório por um tempo hoje. Minha assistente vai agendar Claude Bastilhe para uma sessão. Confirme com Andrea antes de irmos. Depois de descobrir quando, me mande uma mensagem, e me busque, eu preciso dessa sessão de hoje. - Eu digo com exasperação.

— Eu tenho reuniões, mas diga Claude para esperar! Podemos trabalhar na academia da minha empresa, ou no Escala, dependendo do tempo que ele está programado. Nós devemos deixar para BEH em torno das treze horas. - Eu digo. 

— Sim, senhora. Vou informá-la uma vez que eu atualizar voo Srta. Topaz. - Diz ele, respeitosamente, assentindo. 

Ele está prestes a deixar o meu escritório, mas vendo meu estado preocupado, ele se vira para mim para perguntar alguma coisa. 

— Senhora quer que eu acompanhe o telefone de Srta. Topaz para localizar seu paradeiro? - Eu penso sobre isso por um segundo. 

— Não... - Eu digo hesitante, mas acrescento: — Não, ela vai me dizer onde foram as entrevistas uma vez que as fizer. Não há porque rastrear até que ela comece a trabalhar. 

— Sim senhora. - Ele responde, e deixa o meu escritório. 

Eu acho que Antoinette queira se distanciar de mim. Eu vou ter um tempo difícil em sua ausência. Merda! Ela só se foi a menos de uma hora, e eu já terrivelmente sinto falta dela. Eu verifico meus e-mails antes de eu sair para trabalhar. Existe um de Minerva. 

 _______________________________________

De: Minerva Lincoln 

Assunto: Jantar?

Para: Cheryl Blossom 

Olá Cheryl, Você já teve tempo para verificar a sua agenda para o nosso jantar? Eu não vejo você em um tempo. Eu sinto sua falta. 

Sua nova sub parece muito interessante. 

Eu adoraria ouvir sobre ela. 

Ligue para mim. 

Nós vamos pegar. Até mais, 

Minerva 
_______________________________________
Eu penso sobre isso, já que Antoinette vai deixar a cidade amanhã, minha agenda estaria livre amanhã à noite, para que eu pudesse encontrar Minerva para o jantar amanhã à noite. 
_______________________________________

Cinquenta tons de vermelho - Aos olhos de Cheryl Onde histórias criam vida. Descubra agora