Oioi gente como estão? Prazer, eu sou Kau e trouxe pra vcs mais uma história taekook ! Espero que gostem e aproveitem bem o prólogo
Tenho twitter caso algm queiram conversar cmg ou interagir com a fanfic:
@Kcauzin (eu)
#2uTK (tag da fic)Publicado no dia
20/01/2023Tive um pequeno sobressalto quando um barulho foi feito por algo que bateu contra a janela fechada do meu quarto. Alguém havia jogado uma pedrinha do meu jardim no vidro, e a intenção do sujeito, era chamar minha atenção. E deu certo.
Coloquei o marcador de páginas na folha e fechei o livro que estava lendo minutos antes de ser interrompido, deixei o objeto ali mesmo em cima do meu colchão e me levantei até a janela. Eu meio que não sabia muito bem o que estava na minha cabeça em atender um estranho através da janela do meu quarto e mesmo pensando que não era uma boa ideia, eu fui mesmo assim. A minha grande curiosidade venceu na disputa contra o instinto de perigo.
Andei até na janela. Demorei um pouco de tempo para abri-la por causa das enormes cortinas feias, - que minha mãe havia insistido em colocar no meu quarto - pois também, eu ainda estava refletindo se era uma boa ideia fazer o que um estranho queria. E se for um assassino em série... Posso dar adeus a minha vida ali mesmo.
Desisto de pensar.
Quando eu finalmente as afastei, vi através do vidro a maldita pessoa de cabelo tingido a cor-de-cereja que incomodou meu sossego nessa noite.
Jeon Jungkook.
Eu jamais esperava que ele fizesse algo inusitado desse tipo como invadir o quintal da minha casa e vir até a janela do meu quarto no meio da noite por volta das duas horas da madrugada em um final de semana ainda. Chega até ser engraçado de se ver porque Jungkook não parecia ser esse tipo de pessoa. Ele aparentava ser um cara que jogaria League of Legends em um PC Gamer a madrugada toda nos dias de folga do colégio.
E então, pelo visto ele é do tipo de cara que marca encontros noturnos com garotas para irem em festa ou então dando uma volta pela cidade na BMW X5 dele que ganhou de seu pai - mesmo sabendo que ele não podia dirigir - no seu aniversário de 16 anos.
-- O que você quer? -- falei logo depois de destrancar a janela pra ele entrar.
-- Eu vim te ver -- ele respondeu simples e eu franzi o cenho pela sua resposta fútil.
-- Por que diabos você veio me ver nessa hora? Achei que fosse um estranho psicopata!
-- E pelo visto você iria vir atender o psicopata que bate na sua janela? -- ele deu um sorriso em implicância. -- Você tem sorte de ser eu que vim te ver, hyung.
Eu não disse mais nada relacionado a aquilo. Eu me via vencido diante daquele pequeno debate, revirei os olhos e me afastei finalmente da janela, dando passagem para ele entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2U - Ele Veio Até Você | Taekook
Teen FictionOnde Jungkook é apaixonado por seu melhor amigo, Taehyung Taehyung sentiu seu mundo desabar quando Jungkook o confessou que era gay. Ele se sentiu um completo idiota por não perceber NADA sobre o que seu melhor amigo sentia. E agora, ele fará o pos...