11 - Ele dormiu com ele

136 15 48
                                    

⚠️⚠️⚠️Vou deixar avisado que esse capítulo será cheio de emoções.... (Tesão)

#2uTK

Parando para pensar, acho que estou realizando o sonhos de inúmeras garotas e garotos gays anônimos da faculdade: Estar no mesmo quarto que Jeon Jungkook

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Parando para pensar, acho que estou realizando o sonhos de inúmeras garotas e garotos gays anônimos da faculdade: Estar no mesmo quarto que Jeon Jungkook.

Só cheguei nessa conclusão quando meu amigo estava arrumando o colchão ao lado da cama dele para eu dormir. E falando em quarto, o cômodo pessoal dele não mudou quase nada desde muitos anos, tinha ficado até surpreso com isso, mas faz sentido, até. Porque, Jungkook não é casado ou namora com alguém ainda para morarem sozinhos.

Jeon chamou minha atenção quando tinha terminado de colocar o travesseiro na minha "cama". Dei um pequeno sorriso e fui até a mesma, me sentando nela.

-- Vai querer assistir algum filme? -- Ele me pergunta e eu assenti com a cabeça.

-- Pode ser...

-- Tem algum filme em mente? -- Ele foi até a cômoda no outro lado do quarto e pegou o controle. --- Terror, comédia...?

-- Coloca "Todo Mundo em Pânico".

-- Certo. -- Ele clica em alguns botões e a televisão começa a mostrar imagens do filme na Netflix. Jungkook deve ter apertado o play, por isso a TV começou a passar o filme enquanto ele tinha ido para sua cama.

Eu me encontrava todo encolhido no colchão e enrolado no edredom como se estivesse em um casulo, com uma sensação estranha de ansiedade em meu peito. Não conseguia explicar exatamente o motivo, mas algo (alguém) me deixava inquieto. Enquanto o filme "Todo Mundo em Pânico" já começava a passar na TV, meus olhos vagavam pela tela, mas minha mente estava em outro lugar.

Jungkook já havia se deitado na cama, mas eu não conseguia relaxar com isso. A cada sombra dele que se movia quando ele se mexia, o meu coração parecia bater mais rápido, sei lá. Eu me sentia ridículo por estar tão estranho perto dele, mas não conseguia evitar.

Minha ansiedade parecia aumentar a cada cena do filme que passava sem que eu conseguisse me concentrar. As piadas que normalmente me fariam rir pareciam cair no vazio, e eu mal conseguia forçar um sorriso.

Desviei os olhos da televisão por um momento, procurando alguma distração na expressão de Jungkook. Para minha surpresa, nossos olhares se encontraram instantaneamente, me causando um choque do tipo: "Peguei você no flagra" e eu me peguei desviando o olhar rapidamente, sentindo um calor desconfortável subir pelas minhas bochechas. O que estava acontecendo comigo?

-- Quer subir aqui? -- Ele me oferece e deu umas batidinhas no colchão, insinuando que eu me sentasse perto dele.

-- Não precisa...

-- Eu sei que assistir TV daí é complicado.

A oferta era tentadora, pois eu realmente não via nada tão amplo na televisão. Dei um sorrisinho fraco e escalei a cama dele, me sentando na região que ele havia indicado. Próximo à ele mas não tão próximo assim.

2U - Ele Veio Até Você | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora