#2uTK
Era mais um dia de luta na faculdade. E eu estava sentado na minha cadeira, olhando fixamente para o maldito relógio na parede, contando os segundos para ser liberado da aula.
Cada tic-tac parecia uma eternidade e eu estava morrendo de fome. Meus pensamentos já estavam no refeitório, onde eu poderia encontrar meus colegas de outros cursos, relaxar um pouco e talvez esquecer da pilha de trabalhos atrasados que tinha que fazer. Finalmente, quando o sino tocou, me levantei rapidamente, já preparado para correr para o refeitório.
Quando finalmente cheguei ao refeitório, meus olhos rodaram pelo lugar em busca de alguém conhecido para almoçar junto. O lugar estava cheio, mas logo avistei um amigo da Bora sentado em uma mesa ao fundo, seu nome era Bogum, conversei algumas vezes com ele depois que nos conhecemos na festa de sábado.
Andei em sua direção, desviando das pessoas que passavam apressadas com suas bandejas e aproveitei para ver o cardápio do dia por elas. Quando me aproximei, ele levantou os olhos e sorriu, me convidando a sentar ao seu lado e esperar pela Lee. Aceitei o convite e deixei minha mochila na cadeira para marcar meu lugar.
Não demorou muito para que Bora aparecesse na nossa mesa. Eu a vi se aproximando de forma arrastada, como se estivesse puxando um carro com uma corda. Ela parecia exausta, provavelmente resultado das aulas.
-- Por que está andando que nem um zumbi? -- perguntou o amigo dela.
Ela apenas revirou os olhos e se jogou na cadeira ao meu lado, soltando um suspiro pesado.
-- Hoje foi um daqueles dias... -- disse ela, colocando a cabeça sobre os braços cruzados na mesa. -- Vou me matar.
-- Ê ê. Para de falar merda garota -- Park Bogum chamou a atenção dela. -- Você nem deveria reclamar, já que escolheu o curso.
-- Eu me arrependo amargamente disso!
-- Nos jogos de interclasse você amava seu curso né... -- cutuquei.
-- Me erra Taehy!
Eu ri e me levantei para pegar minha bandeja, pronto para me juntar a eles no almoço. Bora parecia cansada demais para levantar da cadeira para pegar comida, então eu nem esperei por ela para entrar na fila.
Enquanto eu esperava minha vez para pegar minha bandeja, comecei a ouvir uns murmúrios e cochichos pelo refeitório. Fiquei curioso e virei a cabeça para ver o que estava acontecendo. Foi aí que eu o vi o motivo da bagunça dos fofoqueiros: Jeon Jungkook entrando no refeitório com seus amigos atletas.
Os olhos de praticamente todos se voltaram para Jungkook e seu grupinho descolado, que porra, parecia cena de um filme ou série adolescente colegial clichê da Netflix. Bem, só sei que vendo ele, automaticamente minha mente volta a atormentar com os pensamentos do dia que dormi na casa dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2U - Ele Veio Até Você | Taekook
Teen FictionOnde Jungkook é apaixonado por seu melhor amigo, Taehyung Taehyung sentiu seu mundo desabar quando Jungkook o confessou que era gay. Ele se sentiu um completo idiota por não perceber NADA sobre o que seu melhor amigo sentia. E agora, ele fará o pos...