Viemos aqui com #2uTK ❤️🩹
Eu estava animado para a festa e passei um bom tempo escolhendo minha roupa, eu na verdade estava mais é querendo impressionar a garota que havia conhecido na biblioteca. Me olhei no espelho e pensei que estava apresentável, mas ainda tinha algumas dúvidas sobre minha roupa.-- Será que está bom?
Enquanto estava perdido em meus pensamentos, ouvi uma buzina do lado de fora da minha casa. Era Jungkook, pronto para ir junto comigo à festa.
Corri para a janela e vi Jeon dentro do seu carro, acenando para mim. Eu consegui sorrir, esquecendo momentaneamente minhas preocupações sobre a minha aparência.
-- Estou indo!
Gritei depois que abri a janela apenas para falar isso. Jeon fez um sinal de joinha com a mão mostrando um "ok". Peguei minha jaqueta e sai correndo de casa, trancando a porta atrás de mim. Ao entrar no carro, Jungkook ficou me encarando e sorriu. Me perguntei mentalmente se havia alguma coisa errada na minha cara e roupa, estava Inseguro com isso porque nunca fui do tipo de me arrumar para sair de casa.
-- Cara, você está muito bonito! Essa jaqueta fica bem em você.
Eu corei um pouco com o seu elogio que eu sei que não era na intenção de me pegar, até porque ele gosta de caras, mas não de mim. Entrei no carro e assim que me sentei no banco, coloquei o cinto de segurança.
-- Ah, obrigado, Jungkook. Você também está ótimo.
Jungkook riu e deu partida no carro, saindo de frente da minha casa para entrar na rua que chegaria na avenida. Fiquei observando a movimentação do carro pela janela do meu lado.
-- Não se preocupe tanto, Tae. A festa vai ser de boa.
-- Como você sabe que estou preocupado?
-- Eu te conheço. Esqueceu? Você nunca foi do tipo de gostar de ambientes agitados.
Nisso ele tinha razão. Nunca gostei de festas, aglomeração, bagunça e pra lá dessas coisas que jovens gostam de fazer. Sempre fui um cara de ficar muito ma minha, sem sair da zona de conforto. Hoje eu abri uma exceção porque Jeon estaria comigo.
-- Haha. -- Ri sem graça com seu comentário. -- Devo parecer com um velhinho, agora.
-- Você nasceu como um. -- Ele sorriu de volta e continuou a se concentrar no volante.
Enquanto ele dirigia para a festa, percebia que Jungkook não conseguia deixar de me olhar por nenhum segundo. Sempre dava um jeito de dar um olhar de relance na minha direção. Fiquei confuso demais com isso, porque ele fazia toda hora.
-- Eu acho que realmente devo estar parecendo um palhaço. -- Comentei meio incomodado com seus olhares.
-- Sabe, Tae, eu sempre achei você muito bonito. Sério, as pessoas não percebem o quão encantador você é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2U - Ele Veio Até Você | Taekook
Fiksi RemajaOnde Jungkook é apaixonado por seu melhor amigo, Taehyung Taehyung sentiu seu mundo desabar quando Jungkook o confessou que era gay. Ele se sentiu um completo idiota por não perceber NADA sobre o que seu melhor amigo sentia. E agora, ele fará o pos...