Retomamos depois de uma grande pausa, finalmente!
#2uTK
Com o retorno de Jungkook, a vida de todos os estudantes da minha faculdade tinha mudado drasticamente. Antes, todo mundo vivia pelos cantos do ginásio, muitas vezes conversando ou dando a mínima para quem praticava algum esporte.É claro que sempre havia uma movimentação na época dos jogos internos da faculdade em que curso jogava contra curso. Só que isso não era tão comemorado assim, já que a maioria dos alunos prefeririam ir embora para suas casas do que participar dos jogos.
E foi por isso que a diretoria finalmente cedeu ao pedido de permitir que os professores dessem pontos extras para os alunos que participassem das atividades extracurriculares. E não era nem por interesse na saúde dos estudantes e sim na grana arrecadada com as visitas do público de fora da faculdade.
Digamos que, graças ao Jungkook, muitos alunos estão mais animados nos jogos. Principalmente as meninas, que tiravam o dia só para assistir ele jogando.
-- Falta só algumas semanas. -- digo para mim mesmo enquanto folheava as páginas de um livro do Hermann Hesse que havia pego emprestado na biblioteca. -- E você parece bem ansioso.
-- Sim. -- Jungkook me respondeu enquanto gesticulava seu braço para bater a raquete na bola amarela. -- Vai ser meu retorno oficial. Se eu for ruim nesse jogo eu me mato.
-- Jungkook para de drama, nunca vi você sendo ruim.
-- Nunca viu e nem pretendo te mostrar. -- Ele deu outra batida com sua raquete e a jogou contra a máquina de soltar bolas de tênis.
-- Vamos com calma. Não fica se desgastando assim.
-- Estou tentando. Só que eu estou nervoso.
Depois da última fala de Jeon, finalmente ele parou de competir contra a máquina de jogar bola de tênis. Ele deixou a raquete de lado em um canto e o observei de longe enquanto Jungkook atravessava a quadra e chegava em minha direção.
Seus passos eram pesados e firmes, e seus olhos brilhavam junto com sua testa encharcada de suor. Era evidente que ele não estava satisfeito com o desempenho na quadra, sua própria cara de desgosto mostrava isso.
-- Como fui? -- Jungkook perguntou, dando-me um leve tapa amigável no ombro enquanto se sentava ao meu lado na grama para aproveitar a sombra da árvore.
-- Impressionante, como sempre. -- falo sinceramente. Não havia nem como criticar seu jogo, já que ele era praticamente um jogador profissional.
Jungkook, que antes estava sentado ao meu lado, decidiu se deitar no gramado. Seus olhos se fecharam, e sua respiração, agora ofegante, revelava o cansaço após a intensa partida de tênis. Foi impossível não reparar nele, especialmente quando notei o contorno definido de seu corpo na camisa que agora grudava no suor causado pelo calor e pelo jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2U - Ele Veio Até Você | Taekook
Fiksi RemajaOnde Jungkook é apaixonado por seu melhor amigo, Taehyung Taehyung sentiu seu mundo desabar quando Jungkook o confessou que era gay. Ele se sentiu um completo idiota por não perceber NADA sobre o que seu melhor amigo sentia. E agora, ele fará o pos...