2- Ele joga tênis

158 22 19
                                    

E vamos embora continuar #2uTK

Quando saí para o intervalo da faculdade, andei pelo campus e aproveitando o sol da manhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Quando saí para o intervalo da faculdade, andei pelo campus e aproveitando o sol da manhã. Enquanto caminhava, vi minha amiga Bora Lee andando por perto. Então decidi ir conversar com ela.

Bora Lee é uma garota com uma aparência distinta e charmosa. Ela tem cabelos longos e lisos, com uma cor escura e brilhante que cai em ondas suaves sobre seus ombros e uma franja que cobria até suas sobrancelhas. Seu rosto é oval e apresenta características suaves, com maçãs do rosto levemente salientes e um nariz delicado. Seus olhos são amendoados e escuros, com cílios longos e curvados. Ela tem uma pele clara e radiante, com uma aparência impecável e saudável. Bora geralmente usa roupas elegantes e modernas que realçam sua aparência naturalmente bonita, combinando estilo e sofisticação.

Lee é uma das minhas melhores amigas desde que éramos crianças, assim como Jungkook. Ela é incrível, uma pessoa muito talentosa e inteligente, muito dedicada aos seus estudos, mas também é muito engraçada e adora fazer piadas. Ela é realmente uma pessoa divertida e sempre me fazia rir.

-- Ei Bora, como você está se sentindo hoje?

-- Estou bem, Tae. Um pouco cansada por causa das aulas, mas estou animada para o fim de semana.

-- Eu te entendo. Também tive um dia cansativo hoje, mas estou animado para a festa de sábado à noite.

-- Ah, é verdade! Você vai com quem?

-- Eu acho que vou com o Jungkook. E você, já tem um acompanhante?

-- Oh! Jungkook voltou? -- ela parecia surpresa e eu assenti com a cabeça. -- Não, ainda não sei com quem vou. Talvez eu convide o meu colega de classe, o Joon. Mas eu não tenho certeza ainda.

-- Ah, entendi. Se ele não for, você pode ir com a gente, se quiser.

-- Mesmo? Muito obrigada! -- ela sorri quase fechando os olhos. -- Eai, como estão as coisas com aquela garota que você conheceu na semana passada?

Ela estava falando sobre Ae-cha. Uma garota que eu havia conhecido na biblioteca municipal. Eu havia comentado com Bora sobre ela uns dias antes de Jungkook chegar na Coréia.

Talvez eu apresente ela para ele no dia da festa.

-- Ah, eu ainda não tive tempo para falar com ela de novo. Mas espero poder vê-la na festa de sábado e conversar um pouco mais.

-- Boa sorte, Tae! Tenho certeza de que vocês dois vão se divertir muito.

-- Obrigado.

Nós dois conversamos mais um pouco até chegarmos perto da quadra de tênis. Notamos que ela estava muito movimentada e que havia muitas garotas reunidas ao redor da quadra, aguardando ansiosamente pelo jogo que estava prestes a começar.

Parecia que elas estavam assistindo uma celebridade.

-- Uau, quantas pessoas! Parece que estamos perdendo alguma coisa. -- comentou Bora.

2U - Ele Veio Até Você | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora