5 - Ele o olhou

152 19 64
                                    

#2uTK

#2uTK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[...]

Concordei com a cabeça, sentindo que uma parte dessa tensão que existia entre nós tinha diminuído consideravelmente.

Jungkook assentiu e juntos começamos a nos mover pela festa, procurando nossos respectivos interesses. Enquanto o som alto e as luzes vibrantes continuavam a nos envolver, eu sabia que essa noite estava longe de terminar e que havia muitas surpresas e conversas ainda por vir.

Não demorou muito para encontrarmos Bora, que estava dançando com seus amigos de uma forma desengonçada. Soprei um riso ao ver o quanto a Lee estava muito à vontade sem se importar com as pessoas a olhando com um olhar de estranheza pela animação dela.

-- Olha só, ela não me parece nada sóbria
... Vamos lá? -- sugeri a Jungkook, indicando a direção onde ela estava.

-- Realmente. O álcool já bateu pra ela.

Ele assentiu rindo também, concordando com a ideia. Juntos, fomos andando até Bora e os amigos dela. A festa continuava na mesma energia desde que fui pro bar, na verdade, estou aliviado que não aconteceu nenhuma confusão ainda.

À medida que nos aproximávamos, Bora olhou para a nossa direção e inclinou seu tronco, dava para ver como ela cerrava aos olhos para tentar identificar quem era as duas pessoas de cabelo colorido vindo até ela. Eu espero que ao menos ela ainda se lembre de quem nós somos.

-- Taehyung-ah! Jungkook-ssi! -- ela finalmente nos reconheceu e por isso começou a gritar no meio de todo mundo. -- Venham! Venham!

Bora Lee estava claramente mais agitada do que imaginei, e seus movimentos na pista eram desajeitados, para dizer o mínimo. Céus, que dança horrível, ela parecia mais com uma ave-do-paraíso no cio tentando ter uma fêmea para acasalar.

Ela cambaleava, rindo incontrolavelmente enquanto tentava manter o equilíbrio.

Com um sorriso torto, observei-a, esperando que ela não estivesse passando do ponto com as bebidas. Mas antes que eu pudesse pensar muito sobre isso, Bora trombou comigo, seu rosto no meu peito. Foi um impacto um tanto forte, para ela aparentar com uma cara amassada quando se afastou um pouco.

-- Taehyung! -- Ela exclamou, agarrando meu braço para se equilibrar. -- Você está aqui! E Jungkook também! Ah, isso é tão incrível!

Ri suavemente, apoiando a Lee enquanto ela se recuperava e se afastava de mim. Era óbvio que ela estava aproveitando ao máximo a festa, mas eu tinha que admitir que sua condição de alcoólatra a tornava ainda mais engraçada. Vou me lembrar de zoar com ela, assim que ficar de ressaca.

-- Meu Deus! -- Comentei, tentando não rir com sua empolgação.

-- Aaaaaah, Taehyung-ah! Eu estou me divertindo muito! Vamos dançar, Taehyung!

2U - Ele Veio Até Você | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora