#2uTK
Pov: Taehyung
Quando cheguei em casa, o silêncio foi a primeira coisa que me recebeu. Uma calmaria absoluta, e eu agradeci por isso. Minha mãe, pelo visto, estava no trabalho, e por mais que eu a amasse, eu simplesmente não estava com paciência para lidar com as perguntas que ela com certeza faria ao me ver.
Segui pelo corredor, praticamente me arrastando, até o meu quarto. Peguei uma muda de roupa e fui direto para o banheiro, sentindo uma urgência em me livrar da sensação de sujeira que ainda parecia colada em mim. Mesmo que Jungkook tivesse cuidado de mim, me limpado e tudo mais... eu ainda sentia meu corpo meio estranho, pesado, como se eu não conseguisse me sentir completamente em ordem.
Fechei a porta do banheiro e liguei o chuveiro, deixando a água correr quente enquanto me despia. Entrar debaixo daquela água foi como um alívio imediato, o calor me envolvendo e, aos poucos, eu me sentia revigorado. Tentei refrescar minha memória, mas reconstituir os pedaços da noite anterior que estavam embaçados na minha cabeça foi uma péssima escolha.
O seminário, o bar, o quarto de Jungkook, o... beijo.
Eu respirei fundo, tentando afastar a lembrança, mas era como se ela estivesse gravada em mim.
A água quente descia pelo meu rosto, mas não era o suficiente para lavar a vergonha que parecia grudada em mim. Eu sabia exatamente como tudo tinha acontecido, e, por mais que eu quisesse culpar a bebida... não dava. No fundo, eu sabia que só aconteceu porque eu quis. E, pior ainda, porque eu estava curioso.
Suspirei, fechando os olhos enquanto a água continuava a me envolver. Como foi vergonhoso. O jeito que eu me deixei levar, como eu me joguei para cima dele sem nem hesitar. Que droga! Eu nem me reconhecia. Eu, o cara que sempre foi tranquilo, racional, um pouco distante... E hétero, perdendo completamente o controle.
E foi eu que provoquei. Eu que me inclinei, eu que deixei aquela... aquela curiosidade tomar conta.
Choraminguei enquanto me lembrava de cada detalhe: do jeito como eu olhei para ele, como me permiti encarar seu corpo, o peitoral, o abdômen, toda aquela presença grande que ele tinha. E ele, claro, percebeu. Jungkook era esperto, sempre soube ler as pessoas, e ele certamente não deixou de notar o meu olhar. Só de pensar nisso, me senti ainda mais envergonhado. Meu rosto provavelmente estava vermelho, e não era só por causa do vapor do chuveiro.
Por que eu tinha tomado a iniciativa de uma forma tão ridícula. Como eu pude ser tão... ousado? Ousado e imprudente... e, no fundo, gostando. O pior de tudo é que eu tinha gostado.
Por que eu gostei disso?
Nunca parei pra pensar sobre isso. O porquê que eu tinha gostado se eu sou hétero!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2U - Ele Veio Até Você | Taekook
Teen FictionOnde Jungkook é apaixonado por seu melhor amigo, Taehyung Taehyung sentiu seu mundo desabar quando Jungkook o confessou que era gay. Ele se sentiu um completo idiota por não perceber NADA sobre o que seu melhor amigo sentia. E agora, ele fará o pos...