12 - Ele está surtando

111 12 37
                                    

De alguma forma eu preciso continuar a escrever sobre esses fofuchos #2uTK

De alguma forma eu preciso continuar a escrever sobre esses fofuchos #2uTK

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estou surtando.

Mal consegui dormir no mesmo ambiente que meu melhor amigo e isso é muito estranho porque, simplesmente, em toda minha vida, nunca imaginei que não me sentiria tenso perto dele.

Por que eu estou tenso? É extremamente comum caras ficarem duros, sabe...

Mas é comum ficar duro com seu melhor amigo?

A manhã seguinte chegou rápido demais, e eu me vi totalmente acordado, mesmo que meu corpo ainda estivesse deitado na cama. Não tive coragem de me levantar, perdido em meus pensamentos sobre o que havia acontecido na noite anterior. A cena de Jungkook e eu nos encarando por causa da ereção dele continuava se repetindo na minha mente, como se estivesse gravada em um loop eterno.

Cada vez que eu fechava os olhos, ficava me relembrando desse evento, que me fez ficar acordado e agitado. O que diabos estava acontecendo com meu corpo?

Ao ver Jungkook abrir as cortinas da janela, finalmente encontrei a motivação para sair da cama. A luz do sol inundou o quarto, trazendo uma sensação de clareza que eu tanto precisava naquele momento para despertar como se fosse uma planta precisando de fotossíntese.

-- Bom dia, hyung! -- Jeon se virou para mim e abriu um sorriso largo como sempre.

Ele estava sem camisa e o cabelo vermelho bagunçado. Só tinha uma calça cobrindo seus membros inferiores e algumas partes que não podem ser expostas... Por que meus olhos desceram pelo seu corpo???

-- Hm... Bom dia -- Criei coragem para me levantar. Comecei a esticar meus braços para me acordar melhor.

-- Dormiu bem?

-- Dormi sim... -- Nem peguei no sono.

-- Que bom. -- Ele olha para um canto aleatório de coça a nuca. -- Acho que a minha irmã já deve estar acordada.

-- Hmm... -- Resmunguei enquanto me levantava do colchão, fiquei me despreguiçando e bocejando. -- Que horas são?

-- Agora? -- Jungkook se aproximou da cama para avistar o horário do despertador que estava em cima do criado-mudo. -- Nove e quinze.

-- Nossa, que tarde. -- Criei coragem para me levantar do colchão. Ao menos teria que arrumar a caminha improvisada.

-- Sim... A gente dormiu muito tarde também.

Enquanto eu arrumava a cama, pude ouvir o som familiar da cama rangendo ao meu lado. Olhei de relance e vi Jungkook deitado de bruços, me observando com aqueles olhos negros como botões preto de um casaco.

Por um momento, fiquei hipnotizado pela sua aparência angelical; seu sorrisinho de canto, cabelo vermelho-cereja bagunçado, e olhinhos pequenos e brilhantes, contrastando com a imagem mais forte e atlética que ele tem. Era como se estivesse vendo o mesmo Jungkook que o conheço desde criança, mas em um corpo de um homem adulto. E isso me assusta um pouco.

2U - Ele Veio Até Você | TaekookOnde histórias criam vida. Descubra agora