#2uTK
-- E chegamos ao fim. Obrigado por assistirem nossa apresentação.
Quando finalizei a frase, um alívio imediato tomou conta de mim. Um som das palmas ecoou pelo auditório improvisado, e eu finalmente pude respirar com mais calma. A apresentação do nosso seminário havia acabado, e toda a tensão acumulada nas últimas semanas sumiram.
Olhei para os meus colegas de grupo, e todos pareciam ter o mesmo sentimento de alívio. Tínhamos nos dedicado tanto para fazer essa apresentação na feira acadêmica, e agora era só observar o público e responder às perguntas que pudessem vir.
O hall principal da faculdade estava um caos organizado com tanta gente. Estava completamente lotado, com uma mistura de visitantes, alunos de outros colégios e até alguns parentes que vieram assistir. Cada grupo de alunos tinha seu próprio estande montado, e os trabalhos já estavam sendo apresentados por todos os cantos. Eu podia ouvir a explicação de um grupo de Engenharia do lado, enquanto mais à frente, o pessoal de Design estava mostrando protótipos visuais.
Depois de semanas de estresse e preparação, finalmente, tudo tinha dado certo. A nota máxima pro meu grupo veio e fiquei com o ego altíssimo por causa disso. O professor nos parabenizou pessoalmente, o que só reafirmava que todo o esforço, noites mal dormidas, e até a briga com o idiota Chansol, não tinham sido em vão.
No final de tudo , quando toda minha equipe foi embora, comecei a arrumar minhas coisas. No entanto, ao me virar, eu vi Ae-cha, caminhando em minha direção com um sorriso doce que só ela tinha..
-- Parabéns pela apresentação! -- disse ela, quando se aproximou de mim -- Eu assisti um pedaço e, sinceramente, fiquei impressionada. Vocês arrasaram.
Tentei disfarçar meu nervosismo com um sorriso, mas por dentro eu me sentia estranhamente empolgado por ouvir aquele elogio, especialmente vindo dela.
-- Ah, valeu... Foi uma loucura, mas deu certo no final. -- cocei a nuca -- Mas, e você? O que está achando da feira?
Ae-cha se aproximou mais, cruzando os braços enquanto olhava ao redor, observando o movimento agitado dos alunos, visitantes e professores que ainda enchiam o hall.
-- Tá bem legal. Tem uns trabalhos muito interessantes por aqui. Mas, sério, o seu foi o melhor. -- ela deu uma piscadela e colocou uma mecha de cabelo atrás da orelha.
Senti uma timidez me dominar de repente. Eu sabia que ela era o tipo de pessoa que deixava todos à vontade ao seu redor, mas mesmo assim, eu não conseguia evitar o nervosismo.
Eu estava ainda meio aéreo, com a cabeça no elogio dela e em como tudo tinha dado certo com o seminário. Quando menos percebi, fui cercado por rostos familiares e vozes conhecidas.
Bora, Yeo Min, Sun Hee, Park Bogum e Jungkook surgiram do nada, como uma força-tarefa da polícia para investigar um caso. Eles me parabenizavam também pela apresentação, alguns batendo nas minhas costas, outros rindo alto, e claro, Bora já querendo marcar algo para comemorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2U - Ele Veio Até Você | Taekook
Novela JuvenilOnde Jungkook é apaixonado por seu melhor amigo, Taehyung Taehyung sentiu seu mundo desabar quando Jungkook o confessou que era gay. Ele se sentiu um completo idiota por não perceber NADA sobre o que seu melhor amigo sentia. E agora, ele fará o pos...