#2uTK
Estou atualizando um dia antes do previsto pelo motivo de: Amanhã vou estar em um sítio e lá não tem internet 🤡
Eram aproximadamente três da tarde, e lá estava eu, parado em frente ao espelho do meu quarto, avaliando meu reflexo. Vesti uma camiseta simples e uma calça jeans, algo casual, mas que ainda assim parecia arrumado o suficiente. Não queria parecer um mendigo andando todo desleixado.
Observei meu próprio rosto, tentando ver ali algum erro, mas tudo o que encontrei foi nervosismo disfarçado de semblante tranquilo. Passei uma mão pelo cabelo, ajeitando o que já estava perfeitamente no lugar, e suspirei.
Por que eu estava tão ansioso? Era só o Jungkook. O meu melhor amigo que conheço há anos, com quem tive vários eventos da minha vida.
Incluindo quando a gente se beijou.
Mas, por algum motivo, a ideia de vê-lo hoje parecia diferente, como se houvesse um peso novo em cada pequeno detalhe.
-- Respira, Taehyung... é só uma conversa sobre o que aconteceu. -- murmurei para mim mesmo, tentando me convencer de que seria uma tarde normal.
Por mais que eu tentasse disfarçar, a verdade era que, depois do que aconteceu, nada parecia tão simples assim.
De repente, ouvi batidas na porta do quarto. Suspirei, tentando controlar o nervosismo que já estava tomando conta de mim, e disse um rápido "Entra".
Minha mãe abriu a porta e entrou, seus olhos imediatamente percorrendo o quarto, como se estivesse procurando por algo. Ou melhor... por alguém.
-- Pensei que Jungkook estava aqui -- ela disse, olhando ao redor, como se esperasse vê-lo aparecer de algum canto.
Eu franzi o cenho, um pouco confuso.
-- Por que o Jungkook estaria aqui em pleno domingo, mãe?
Ela deu de ombros, como se a resposta fosse óbvia demais para ser dita, mas manteve o mistério. Depois, seus olhos pousaram em mim, e um sorriso curioso surgiu no canto dos lábios dela enquanto me analisava de cima a baixo.
-- Você está todo arrumado... Vai em um encontro? -- perguntou, com aquele olhar desconfiado que só mães têm.
-- Não. Vou sair com Jungkook.
-- E não é um encontro??
-- Não??? -- ela ficou quieta, me observando de um jeito que começou a me incomodar.
O silêncio dela estava me tirando do sério.
-- O que foi, mãe? Achou a roupa feia, é isso?
-- Não, meu filho... Você está muito bonito -- ela respondeu, de uma forma até carinhosa. -- Só precisa tirar essa cara de bunda, que aí sim vai ficar radiante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2U - Ele Veio Até Você | Taekook
Ficção AdolescenteOnde Jungkook é apaixonado por seu melhor amigo, Taehyung Taehyung sentiu seu mundo desabar quando Jungkook o confessou que era gay. Ele se sentiu um completo idiota por não perceber NADA sobre o que seu melhor amigo sentia. E agora, ele fará o pos...