Pelo visto a fic vai continuar 💕
Eu estava me movendo para lá e para cá na cama ainda sem despertar por completo do meu sono. Apertei meus olhos com força pelo incômodo dos raios solares atravessando a janela aberta do meu quarto até a minha cara.
Quando acordei senti um vazio na cama e notei que Jungkook não estava mais dormindo ao meu lado. Pelo visto, ele havia aberto as cortinas assim que acordou.
Essa noite foi inesperada. Só de lembrar que anteriormente meu melhor amigo estava me revelando seu segredo mais profundo. Chego até pensar que seja ser mentira. Fiquei surpreso, aquela revelação foi surpreendente demais para mim.
O que aconteceria com a gente a partir de agora? Eu realmente não tive um convívio direto com caras gays. Bem, obviamente eu já falei com pessoas LGBT na vida, mas nunca tive uma amizade tão direta e íntima com elas. E agora...
Por que estou esquentando minha cabeça com esse assunto? Eu não deveria ficar remoendo sobre isso o dia todo. Droga, ele é meu melhor amigo e isso não quer dizer que minha vida acabou por causa disso. Bem, quanto menos eu pensar sobre isso, menos fico paranóico.
Xinguei mentalmente a gritaria dos passarinhos enquanto aos poucos ia me levantando da cama e indo em direção ao banheiro
────⊱🍒⊰────
Quando cheguei na cozinha, avistei minha mãe sentada na mesa bebendo um copo de suco de laranja natural de ontem. Ela parecia estar contente com a chegada de Jungkook e ele, por sua vez, estava no fogão fritando panquecas.
As vezes eu me esqueço o quanto meu amigo era bom em tudo no que faz. Incluindo adquirir suas misteriosas habilidades de culinária, mesmo que ele não precise, já que sua família tem dinheiro o suficiente para ter uma doméstica particular.
O cheirinho de café da manhã feito por Jeon fez meu estômago roncar. Minha mãe pareceu finalmente notar minha presença.
-- Bom dia filho! -- ela acena. E Jungkook sorri ao me ver. -- Senta aqui, hoje nosso café da manhã será feito pelo Jungkook! -- ela sorri animada. Deu pra notar que ela também sentiu falta do seu "outro filho".
-- Hm, bom dia mãe. -- me sento na frente dela na mesa. -- Jeon resolveu ocupar seu lugar hoje, foi?
-- Ele que insistiu em fazer nosso café, querido. -- ela morde a torrada. -- E eu apenas aceitei. Aliás, você deveria ter me avisado que Jungkook dormiu aqui.
-- Jeon ainda não perdeu a mania de pular a minha janela.
-- Hahaha. Acostumei desde criança. - Jungkook se defendeu envergonhado pelo segredo exposto. Ele pôs o prato cheio de panquecas em cima da mesa. - Podem comer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
2U - Ele Veio Até Você | Taekook
Fiksi RemajaOnde Jungkook é apaixonado por seu melhor amigo, Taehyung Taehyung sentiu seu mundo desabar quando Jungkook o confessou que era gay. Ele se sentiu um completo idiota por não perceber NADA sobre o que seu melhor amigo sentia. E agora, ele fará o pos...