#2uTK
[...]
-- Posso?
Antes que eu pudesse sequer formular uma resposta, senti um movimento sutil dele. Jungkook inclinou o rosto para mais perto, e, num piscar de olhos, seus lábios se encontraram com os meus.
Foi um selinho demorado. Eu fiquei completamente estático, meus olhos abertos e arregalados por causa disso. O choque percorreu pelo meu corpo inteiro, como se eu tivesse exibindo aquela tela "loading" por horas.
Quando Jungkook se afastou, ele olhou para mim, ele parecia em pânico. Acho que ele percebeu que eu não tinha reagido muito bem a isso e quando ele abriu a boca, acho que seria para se desculpar.
-- Desculpa, hyung. E-eu...
Antes que ele pudesse terminar de pronunciar qualquer coisa, minhas mãos se moveram sozinhas. Segurei seu rosto com firmeza com as duas mãos, e aproximei nossos rostos de novo, desta vez juntando nossos lábios para um beijo de verdade. Não havia mais hesitação da minha parte agora. Era como se algo dentro de mim tivesse finalmente decidido com a influência do álcool, algo que eu nem sabia que estava ali.
O beijo começou calmo, como se eu ainda estivesse tentando entender o que estava fazendo, como se eu estivesse reaprendendo a beijar, mas logo tomou um rumo completamente diferente.
Jungkook não esperou muito para reagir. Ele agarrou os fios da minha nuca com uma das mãos, seus dedos entre os fios do meu cabelo, enquanto a outra mão deslizou pelo meu tronco até achar minha cintura, passando por baixo da minha camisa, tocando minha pele. O toque dele era quente, quase ardente.
Um grunhido havia escapado da minha garganta antes que eu pudesse me controlar. O simples toque dele fez meu corpo tremer involuntariamente, e de repente eu estava à beira de perder completamente a força das minhas pernas.
Jungkook, como sempre, parecia perceber tudo. Antes que eu pudesse me mover ou reagir, senti suas mãos firmes e ao mesmo tempo cuidadosas me empurrando de volta para a cama, me deitando com delicadeza no colchão sem parar o beijo. Era como se ele tivesse segurado sua vontade num momento como esse, e a sensação de ser controlado assim estranhamente me fez estremecer ainda mais.
O beijo foi se tornando mais intenso, mais profundo. Eu senti sua língua quente explorando a minha boca de um jeito tão íntimo que mal consegui respirar. Cada movimento parecia tão preciso, tão seguro de si.
Era como se ele sempre estivesse esperando por isso.
Me afastei do beijo, sentindo meu peito subir e descer de forma descontrolada, tentando desesperadamente recuperar o fôlego. Olhei para Jungkook e vi que ele também estava ofegante, com os olhos fixos nos meus, me olhando como se eu fosse algum tipo de coisa que deveria ser admirada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2U - Ele Veio Até Você | Taekook
Teen FictionOnde Jungkook é apaixonado por seu melhor amigo, Taehyung Taehyung sentiu seu mundo desabar quando Jungkook o confessou que era gay. Ele se sentiu um completo idiota por não perceber NADA sobre o que seu melhor amigo sentia. E agora, ele fará o pos...