#2uTK no Bluesky!!!
@kcauzin.bsky.social
Eu estava no meu quarto, cercado pelos meus livros e com o notebook aberto, tentando me concentrar no meu trabalho de pesquisa. O meu curso de economia sempre exigiu muito de mim, e dessa vez não era diferente. Abri várias abas no navegador, buscando artigos e textos que pudessem me ajudar a entender melhor o tema que eu havia escolhido. Não era o assunto mais empolgante do mundo, mas eu sabia que precisava focar se quisesse melhorar minha nota naquela matéria.Enquanto rolava a página de um artigo, sublinhando mentalmente alguns trechos que poderiam ser úteis, ouvi o som familiar de uma notificação no meu telefone. Por um segundo, tentei ignorar, sabendo que qualquer distração poderia me tirar do ritmo de estudo. Mas, a curiosidade me venceu e, sem pensar muito, alcancei o aparelho para ver do que se tratava.
Quando abri o aplicativo de mensagens, me deparei com uma surpresa. Bora havia me adicionado em um grupo novo. O nome do grupo era "Bêbados e Solteirões".
Um nome que imediatamente me fez querer rir. Tão tosco, mas ao mesmo tempo tão típico dela.
Olhando melhor, vi que além de mim e de Bora, estavam no grupo o Bogum e um outro casal que havia conhecido na festa de sábado. Yeo Min e Sun Hee.
Fiquei encarando a tela por alguns segundos, pensando no quão aleatório era ser adicionado em um grupo assim, especialmente com um nome tão... peculiar. Não pude deixar de me perguntar o que exatamente Bora estava planejando.
[ Bora 💜 ]
Estou com sede...
Que tal a gente beber no sábado agora? 😋[ Bogum 🕊️ ]
Como vcs sabem. Eu sou religioso.
Tomarei apenas energético[ ~ Sun Hee ]
Religioso é meu cacete!
Vc acha q eu não sei oq vc anda fazendo atrás do campo de futebol com a Soo-Mi ?[ ~ Yeo Min ]
A coitada deve ter ido comungar né
Nunca se sabe dos dotes religiosos[ Bogum 🕊️ ]
Ei! Não falem asneiras!
Vcs não vão ganhar nada me difamando![ Bora 💜 ]
Pqp Bogum qm fala "asneiras" hj em dia?[ ~ Yeo Min ]
O maluco tá se achando na idade média
na fase protestante[ ~ Sun Hee ]
É o fim da picada[ Bora 💜 ]
Dessa última palavra vc entende mto néEu fiquei rindo lendo a conversa toda totalmente desconectado dos meus estudos. Estava claro que eles todos estavam prontos para uma noite de álcool nesse fim de semana, e eu não podia negar que a ideia de sair e esquecer um pouco das preocupações da faculdade era tentadora.
Mesmo assim, não consegui me sentir completamente animado naquele momento. Talvez fosse o cansaço, ou talvez fosse algo mais.
Depois de ler mais um pouco a conversa deles. Eu decidi largar o telefone para me concentrar na pesquisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2U - Ele Veio Até Você | Taekook
Teen FictionOnde Jungkook é apaixonado por seu melhor amigo, Taehyung Taehyung sentiu seu mundo desabar quando Jungkook o confessou que era gay. Ele se sentiu um completo idiota por não perceber NADA sobre o que seu melhor amigo sentia. E agora, ele fará o pos...