#2uTK
Quando eu e Jungkook chegamos ao refeitório, parecia que todo mundo tinha tido a mesma ideia ao mesmo tempo. Estava lotado de alunos, querendo pegar seus lanches.
Eu pensei em sugerir que fôssemos embora comprar alguma coisa fora da escola, mas antes que pudesse dizer algo, Jungkook me puxou pela manga da camisa e me levou direto para a fila. Ele parecia determinado, e eu só consegui seguir o fluxo, tentando não esbarrar em ninguém no caminho.
-- Vamos, se ficarmos aqui parados nunca vamos conseguir pegar nada. -- ele disse, olhando para trás para se certificar de que eu o estava acompanhando. Assenti, tentando me concentrar na fila que parecia não andar.
A proximidade de Jungkook me deixava um pouco ansioso, ainda mais depois do que ele tinha dito antes.
Jungkook estava de pé na minha frente, com os braços cruzados e uma expressão meio entediada. Eu sabia que ele estava tão impaciente quanto eu. A fila simplesmente não andava, e o refeitório continuava uma bagunça. Eu podia sentir meu estômago reclamando de fome, mas estava começando a me perguntar se conseguiríamos comer alguma coisa a tempo antes da próxima aula.
De repente, Jungkook se virou para mim e me cutucou de leve no ombro. Quando nossos olhares se encontraram, ele fez um gesto com a cabeça em direção à saída. Eu percebi o que ele estava pensando antes mesmo de ele dizer qualquer coisa.
-- Vamos sair daqui. -- ele disse, com aquele sorriso de coelho que ele sempre dava quando estava prestes a tomar uma decisão impulsiva. -- Conheço um restaurante fora da faculdade que é bem melhor que isso aqui. Topa?
Minha barriga respondeu por mim. Simplesmente respondi um "topo" sem pensar duas vezes.
Sem perder tempo, nós dois saímos da fila, desviando das outras pessoas que estavam ali. Enquanto caminhávamos em direção à saída do refeitório, eu não pude evitar sentir uma certa empolgação dele pela mudança de planos. Jungkook sempre sabia como transformar uma situação chata em algo mais interessante, e, apesar de tudo, eu estava feliz com isso.
────⊱🍒⊰────Jungkook e eu saímos da faculdade a passos rápidos, atentos de que o tempo não estava exatamente a nosso favor. Cada minuto que passava parecia um tique-taque irritante de um relógio invisível, nos lembrando de que a próxima aula estava cada vez mais próxima.
Olhei para Jeon, que parecia despreocupado como sempre, apesar de estar ciente do tempo. Ele sempre teve essa capacidade de agir como se tivesse todo o tempo do mundo, mesmo quando a realidade era outra.
-- Pelo menos temos alguns minutos extras -- falei, tentando me convencer de que esse pequeno intervalo de tempo seria suficiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2U - Ele Veio Até Você | Taekook
Teen FictionOnde Jungkook é apaixonado por seu melhor amigo, Taehyung Taehyung sentiu seu mundo desabar quando Jungkook o confessou que era gay. Ele se sentiu um completo idiota por não perceber NADA sobre o que seu melhor amigo sentia. E agora, ele fará o pos...