#2uTK
Já haviam se passado dias desde a última vez que vi Jungkook. Dias que pareceram mais longos do que realmente eram.
Nenhuma mensagem, nenhuma ligação. Um silêncio quase sufocante que me fazia sentir como se estivesse carregando um peso que não pertencia apenas a mim.
Eu sabia que Jungkook estava me evitando, era óbvio. Ele não queria falar comigo, não depois da forma como tudo terminou.
E eu… bem, eu também não fiz nada para mudar isso. Não mandei mensagem, não liguei. Meus dedos pararam sobre o teclado do celular tantas vezes, hesitando entre escrever algo simples, como um "oi", ou algo mais direto, como "nós precisamos conversar". Mas, no fim, não enviei nada.
A verdade é que ele não me deu a chance de me explicar. Jungkook se fechou, decidiu por nós dois que era melhor manter distância, como se isso fosse resolver alguma coisa. Mas não resolveu. Não para mim, pelo menos.
O silêncio continuava, e eu estava à beira de enlouquecer. Talvez fosse hora de deixar o orgulho de lado e ser eu o primeiro a quebrar essa barreira invisível. Afinal, era Jungkook. Se não fosse por ele, por quem mais eu tomaria essa iniciativa?
Após mais um longo suspiro, eu finalmente peguei meu telefone. Olhei para a tela, hesitante, meus dedos pairando sobre o ícone de mensagens. Por um instante, meu coração bateu mais forte - quase como se soubesse que eu estava prestes a fazer.
Mas, ao contrário do que talvez fosse óbvio, eu não procurei o nome de Jungkook na lista de contatos. Não ainda.
Em vez disso, meus dedos deslizaram pela tela até um nome específico, que parecia destacar-se na lista por um motivo que nem eu sabia explicar: Bora Lee.
Rolei até o nome dela e toquei nele, abrindo a tela de mensagens. Escrevi um simples "Oi, tá ocupada agora?" e fiquei encarando a mensagem por um tempo. Antes mesmo que eu pudesse hesitar ou mudar de ideia, apertei o botão de enviar.
A notificação de mensagem enviada apareceu na tela, e então eu fiquei ali, segurando o celular, esperando por uma resposta. Não sabia ao certo o que eu queria dizer a Bora, ou mesmo se era justo falar com ela sobre nós.
Talvez eu só precisasse de alguém que não fosse Jungkook para me ajudar a organizar os pensamentos antes de eu tomar uma decisão.
Eu estava sentado na ponta da cama, encarando o celular como se ele fosse me responder sozinho. Nada. Nenhuma resposta. Já fazia uns bons dez minutos desde que mandei a mensagem para Bora, e nada dela sequer visualizar. Meu nervosismo só aumentava, e com ele, minha inquietação.
-- Por que você ainda não respondeu? -- murmurei para mim mesmo, passando as mãos pelo cabelo de forma frenética.
Minha paciência já tinha se esgotado há alguns minutos. Bora não era do tipo que ignorava mensagens, então ou algo sério estava acontecendo ou ela estava ocupada demais para sequer olhar o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
2U - Ele Veio Até Você | Taekook
Teen FictionOnde Jungkook é apaixonado por seu melhor amigo, Taehyung Taehyung sentiu seu mundo desabar quando Jungkook o confessou que era gay. Ele se sentiu um completo idiota por não perceber NADA sobre o que seu melhor amigo sentia. E agora, ele fará o pos...