Noah's pov
Aparentemente hoje vamos passar a noite fora noutro hotel porque o idiota do pão de queijo se lembrou de irmos para um hotel assombrado, que ideia incrível dessa desgraça, não sei se rio ou choro, não que eu tenha medo mas já sei que não vou conseguir adormecer por causa das meninas e do Josh esse menino fica gritando mais que sei lá o que nessas situações, vai entender.
Espero que por dormirmos todos no mesmo quarto eu e a Sofya possamos conversar, ela agiu meio estranho quando a abracei, estou ficando preocupado acho que fiz algo de errado pra ela.Josh - Vou avisar o Kris e o Bailey que vamos dormir lá nesse hotel. - ele sai imediatamente depois disso.
Savanah - Eu vou levar um stock de comida, se encontrarmos algum fantasma eu vou começar doando comida pra eles me pouparem. -diz colocando um pacote de bolachas numa mala.
Joalin - Não precisa a gente doa o Josh pros fantasmas a ideia foi dele, devia tomar responsabilidade.
Heyoon - Verdade! - diz e todos rimos.Notei que a Sofya tava calada o que não é normal então me sentei ao lado dela, porém ela afastou se como se estivesse desconfortável.
Noah - Tá tudo bem? - sussurro no seu ouvido.
Sofya - Sim está tudo - diz estranha, alguma coisa está errada.Depois disso decidi não lhe incomodar mais, ainda me dava um tapa na cara por tar sendo chato, se bem que não me importaria, pelo menos isso significaria que está confortável ao ponto de me bater hehe.
Saí do quarto das meninas e vou para o meu, vou arrumar meu pijama e algumas coisas pra levar pro hotel já que saímos daqui a pouco.Sofya's pov
Sofya - 'cês tem certeza que querem ir lá nesse hotel macabro?
Any - Porque não? Pelo menos é uma experiência nova - diz animada.
Hina - Acho que dispenso esse tipo de experiência.
Sofya - Ser assassinada num país estrangeiro não está bem na minha lista de experiências que pretendo realizar.
Sina - Vá meninas podia ser pior.
Shivani - Verdade, pelo menos temos sempre a opção de não ir. - diz e Sina olha com cara de desprezo.Derrepente alguém abre a porta dramaticamente com um chapéu estranho e era nada mais nada menos que o Sr das ideias.
Josh - Quem está pronto pra uma aventura de arrepiar ?? - diz quase me pondo surda de tanto berrar.
Todos - Yeeei - dizemos em um tom sarcástico e monótono.
Josh - Nossa que animação - diz sendo sarcástico mas rindo.Com isso todos nós nos reunimos e saímos do hotel para entrar num manicómio porque hotel aquilo não era. De longe parecia que as parede desse tal hotel iam derrubar a qualquer momento, de perto ainda pior, então nem ligámos mais. Entramos no mesmo depois de ganhar coragem porque senão Josh ia morrer de tanto esperar, acho que já nem me importaria com isso, esse menino tá nos fazendo sofrer demais já.
Depois de falar com a recepcionista ela nos contou a história deste hotel e algumas precauções que deveríamos ter, tanta precaução que nem sei como este hotel ainda está de pé mas enfim. Decidimos ficar todos no mesmo quarto porque mais vale morrer acompanhados do que sozinhos. Subimos as escadas com cuidando porque o treco do elevador estava quebrado, o corredor do nosso quarto parecia uma cena do "The Shinning" que maravilhoso.
Após observarmos o ambiente demoníaco decidimos entrar logo no quarto pra depois começar a "explorar", obviamente a ideia de explorar foi do Josh, só podia, vai saber o que ele quer explorar, enfim.Sabina- Tou com fome - diz depois de entrarmos no quarto.
Sina - Eu também. - diz e Savannah retira um pacote de bolachas da sua mala.
Lamar - Alguém veio preparado! - sorri enquanto rouba comida da mala da Sav.
Savannah - Óbvio, se é pra morrer, quero morrer feliz. - diz nos fazendo rir.
Any - Ok pessoal, então qual é o plano?
Sofya - Pergunta pro idiota a ideia foi dele.
Josh - Não precisa de ofender - diz me dando um abraço. - Mas tens razão, a ideia foi minha e que tal... hmm... podemos jogar ouija? - diz olhando pro Nosh entusiasmado.
Heyoon - Não!! Descarta já essa ideia do seu cérebro. - diz não hesitando nem por um segundo.
Josh - Okayy - revira os olhos - podemos fazer um desafio!!
Hina - Que desafio ?- pergunta desconfiada.
Kristian - Estás a falar daquilo que compraste naquele dia no centro?
Josh - Exato! - Diz estalando os dedos.
Joalin - O que foi agora?
Josh - Eu comprei uns censores que sentem fantasmas, podemos usá-los pra ver se funcionam, o primeiro a encontrar alguma irregularidade ganha, o que acham?
Shivani - Ahhh está explicado esta ideia de vir a este lugar macabro.
Josh - Não passa de uma coincidência benéfica.
Sofya - Sei.Josh faz as equipas e por tragédia minha fiquei com o Noah, que lindo 🥲, esse Josh faz de propósito só pode. Estou tentando me afastar pra pensar um pouco, mas aparentemente hoje isso não vai ser possível...
Josh's pov.
Não posso negar que a ideia de ir pra este hotel assombrado foi planeado quando comprei meus censores de fantasmas, mas também não irei afirmar isso. Decidi juntar os pombinhos uma vez que estão agindo diferente, talvez isto os possa unir. sim eu sei sou um ótimo amigo, não precisa me elogiar.
✨Decidi fazer este capítulo mais longo pois tenho estado inativa durante muito tempo, espero que tenham gostado deste capítulo se sim deixe seu voto e comente o que acha que vai acontecer se tiver alguma especulação.
Obrigado por ler e desculpem algum erro ortográfico!!✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Keep Secret|Nofya
FanfictionNoah e Sofya sempre foram os melhores amigos de sempre, porém, quando um sentimento inesperado imerge ambos se encontram divididos entre o sentimento e a razão. O que vai acontecer aos dois quando se encontram nesse dilema? Iram seguir os seus cora...