20| Acampamento

572 42 24
                                    

Sofya's pov.

Acordo e não vejo o Noah, derrepente sinto uma almofada me batendo na cara, olho para trás e vejo Hina e Shivani "dormindo" e se rindo.
Me levanto sem fazer barulho pego em duas almofadas e atiro na cabeça delas, as mesmas retribuem.
Olho as horas e eram 6:30, todos haviam acordado então fizemos pedra papel ou tesoura para vermos quem ia buscar comida, a Joalin perdeu então foi.
Depois disso nos levantamos e fomos para o hotel. Entro no nosso quarto e vou no banheiro tomar banho, depois do banho me visto e escovo os dentes. Nós tínhamos de fazer as malas porque íamos para Belo horizonte. Comecei a fazer a mala, como não tinha mais nada para fazer a seguir ajudei a Any com a sua.

Noah's pov.

Cheguei ao hotel fui pro quarto tomei um banho e coloquei uma roupa casual mesmo, não íamos fazer nada.
Arrumei as coisas e me deitei na cama pensando na noite passada e o que é que o Josh queria dizer com aquilo.

Josh - moreno!

Noah - eu.

Josh - Tá pensando no quê?

Noah - Nada não.

Josh - hm - diz desconfiado - Oh o Lamar tá onde?

Noah - Não sei, acho que na sala de jogos.

Josh - Tá bom obrigado. - diz saindo.

Agarro na minha mala e na do Josh e desço para as colocar no autocarro que iríamos, reparo que a Sofya está tentando levar a mala da Any e a sua e lhe vou ajudar.

Noah - Ajuda? - pergunto tirando uma mala de suas costas.

Sofya - Obrigada, nem com a minha mala consigo imagina a da moana, deve ter postais de amor do Josh só pode. - diz rindo e me fazendo rir.

Coloquei a mala da Any no bus e esperei que a Sofya colocasse o dela também, depois disso decidimos ir para a sala de jogos já que faltava 20 minutos para irmos.

Sofya's pov.

3 meses depois...

Depois de irmos para belo horizonte fizemos um show e participamos em 2 programas de tv, correu tudo muito bem, no dia seguinte voltamos para os nossos países, agora estou no aeroporto pra ir aos EUA ter com o grupo, já não os vejo à muito tempo, então estou muito ansiosa, eu tenho visto eles por vídeo chamada mas é diferente.
O Andrew está comigo no aeroporto esperando para me ir embora, nós viramos muito amigos, estou triste e feliz ao mesmo tempo por ir, mas é só por 2 meses...
Ouço o numero do meu avião e me despeço do Andrew. Mal cheguei ao aeroporto recebi uma mensagem do Noah e da Joalin.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso adormeci e só acordei quando lá chegámos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois disso adormeci e só acordei quando lá chegámos.

Noah's Pov.

Eu a Sina o Josh e a Heyoon como já estamos em Los Angelos decidimos ir buscar a Sofya a Sabina e a Joalin ao aeroporto. Comemos e fomos pra lá. Esperamos um pouco e vimos a Sabina e a Joalin numa fila para comer, fomos ter com elas e abraçamo-as, nos sentamos e ficamos esperando a Sofya chegar, eu estava ficando com fome de ver a Joalin e a Sabina comendo, então fui buscar comida, no caminho vi a Sofya, ela ficou muito perdida quando me viu, mas rapidamente me abraçou.

Joalin - Já tá bom né? E eu? - diz me separando da Sofya e a abraçando.

Depois de todos abraçarem a Sofya fomos para o acampamento onde iríamos ficar nos próximos 5 dias.
Fomos fazer uma fogueira, os outros chegariam mais tarde, então fomos organizando as coisas. Haviam cabanas de 2 e uma de 3 então nos organizamos, íamos ficar os rapazes separados das raparigas, mas depois o Josh queria ficar "assistindo série" com a Any, e depois a Joalin queria ficar com o May, então ficamos com quem quiséssemos, eu e a Sofya ficamos juntos, para assistirmos friends, a Shivani só chega amanhã então depois ela vem pra nossa cabana.

Sofya's pov.

Já era tarde então fomos vestir o pijama, depois ficamos na fogueira comendo e conversando, o Noah e o Josh trouseram as suas guitarras, então ficaram tocando e cantando coisas aleatórias, fazendo todos incluindo eles rirem.

Decido ir pra cabana porque a fogueira tava me deixando com sono e eu ainda queria fazer maratona com o Noah, me despeço de todos e entro. Me deito e fico conversando com a minha família e alguns amigos meus da Rússia.

Noah - Oi, já com sono? - pergunta entrando.

Sofya - Mais ou menos, então que série ou filme queres ver hoje?

Noah - Eu tava pensando em ou Jurassic parque ou Harry Potter.

Sofya - Pode ser Harry Potter, amanhã vemos o outro.

Noah - Tá bom. - diz tirando o seu computador da sua mochila e vindo se deitar ao meu lado.

Vimos o 1º filme e depois fomos para o 2º, o filme estava quase a meio, os meus olhos estavam a pesar muito e acho que acabei adormecendo, porque depois disso não me lembro de nada.

Noah's Pov.

A Sofya estava muito calada, me viro e vejo que a mesma está dormindo, ela fica tão fofa dormindo... Quer dizer todo mundo fica fofo. Desligo o computador e me deito, mas não consigo dormir, me viro pra olhar pra cima e sinto a Sofya ficar perto de mim, me fazendo ficar tenso, não sei porquê, depois disso acabo adormecendo.

Sofya's pov.

Acordo e sinto minha cabeça levantando, abro os olhos e reparo que é da respiração do Noah, minha cabeça estava no peito dele... meu Deus, eu penso isso com calma como assim, minha cabeça estava no peito dele! Tento me acalmar e olho pra ele, ele parecia tão calmo como um anjo, nunca reparei que ele era bonito, não dessa forma, reparo que ele sorri e abre os olhos, meu Deus, será que ele reparou que eu estava olhando pra ele?

Noah - Bom dia.

Sofya - Bom dia - digo me levantando de cima dele e fingindo estar a despertar.

⬇️

⬇️

⬇️

⬇️

Oii! 💖
Desculpem ter demorado muito a escrever, tou pensando em escrever outra história de Nofya, o que acham?
Espero que tenham gostado do capítulo, se sim cliquem na ⭐ pra eu saber que devo continuar escrevendo.
Gostaram dessa conversa do WhatsApp ou preferem como eu fazia?
Obrigada por os comentários, ajuda muito 💖
Até!
(Desculpem algum erro ortográfico)

xxx

Let's Keep Secret|NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora