Noah's pov.
Me preparei e fui para o sítio que ía ser a sessão, a Sofya não estava no quarto então fui sozinho.
Chegando lá ví todo mundo menos o Josh a Heyoon a Sofya e a Sina.Noah - Cadê o resto do pessoal?
Heyoon - Chegamos - diz Heyoon entrando com a Sina.
Any - Cadê o Josh?
Kris - Não sei, vou ligar pra Sofya.
Josh - Oi pessoal, desculpa a demora - diz Josh entrando com a Sofya, os dois pareciam ofegantes como se tivessem corrido a maratona.
Josh's pov.
Compramos as coisas e fomos para o hotel, chegando lá fomos para o quarto da Any que por sorte dividia com a Sofya e com a Joalin, entramos e colocamos as coisas prontas para a festa, olhei para o relógio e estávamos atrasados.
Josh - Sofya. - digo olhando para ela preocupado.
Sofya - Quê Josh, tá lindo, nem venhas. - diz olhando para mim.
Josh - São 14:30.
Depois de ter dito isso nós viramos o Flash e corremos até o sítio, podíamos ter ido de Uber, podíamos mas, nós somos lerdos.
Chegamos lá e entramos.Josh - Oi pessoal, desculpa a demora - digo entrando com a Sofya, ainda cansado da corrida.
Fizemos as fotos e quando acabamos era 16:30, eu a Sofya a Shivani o Noah a Any e o Kristian fomos para uma lanchonete que tinha um parquinho muito bonito na frente.
Sofya's Pov.
Chegamos na lanchonete e nos sentamos, estava muito nervosa porque a Heyoon ainda não me disse nada, queria saber se tinha corrido bem, nem sei se ela vai contar para a Sina, mas espero que sim.
Eu acabei de comer primeiro do que os outros, então fui para o parque que tinha na frente onde a gente tava, lá tinha um lago com patos, as pessoas estavam com os patos na mão, tentei agarrar um pato que estava no lago mas escorreguei, fechei os olhos mas não senti a água, abro os olhos e me vejo a mim mesma no colo de uma pessoa sorridente...
Josh's pov.
A Sofya acabou de comer e foi para o parque. Olhei para o Noah e ele estava observando a mesma indo para um lago.
Kristian - Noah - diz mas não obtem responda.
Josh - NOAH! - digo gritando.
Noah - NÃO É PRECISO GRITAR - grita rindo.
Josh - Vai ter com ela - digo e Kristian concorda comigo.
A Shivani e o Kristian vão para o hotel, para chamar os outros para a festa de surpresa da Any.
Noah - percebi vocês querem ficar sozinhos né? Eu sei, como é o aniversário da Any eu vou, Chau - disse arranjando desculpa para não pensarmos que ele queria ir ter com a Sofya.
Josh - Any.
Any - Eu. - diz levantando o braço.
Josh - Parabéns.
Any - Obrigada - depois de ela ter dito isso ficamos a olhar um para o outro, somos interrompidos por 2 crianças energéticas.
Sofya e Noah - Huuuuuuuuum - disseram dando voltas na mesa onde estávamos sentados.
Any - Vocês estão me deixando tonta, parem por favor - diz rindo.
Sofya - Tá bom - diz bufando e se sentando ao meu lado e o Noah se senta ao lado dela.
Recebo uma menssagem da Hina dizendo que já estão todos no quarto de hotel, para fazer surpresa para ela.
Josh - Vamos para o hotel - digo e todos concordam.
Noah's Pov.
Vou em direção à Sofya e quando estava a chegar até ela, a mesma tropeça, seguro-a para que não caia na água, ela estava com os olhos fechados à espera que caísse na água o que me fez rir.
Sofya - Obrigada.
Noah - Táva fazendo o quê, para quase cair?
Sofya - Queria apanhar esse pato mas ele fugiu de mim - diz com uma cara triste apontando para um pato que estava no lago. - não aguento e começo a rir - Tá rindo do que, não é engraçado - diz me olhando mas 30 segundos depois começa a rir, começamos a rir muito e depois percebemos que eu ainda lhe estava lhe segurando, coloco-lhe no chão e vamos caminhando para a lanchonete.
Any's pov.
Chegamos no hotel abri a porta e
Todos - SURPREEEESSAAAAA! - gritam e dou um grito de susto.
Começaram a cantar os parabéns e depois comemos o bolo, foi um dia maravilhoso.
Depois da festa a Sofya e a Joalin ofereceram-se para limpar o quarto, mas eu ajudei na mesma.
Acabamos de limpar tudo e estávamos exaustas nos deitamos e adormecemos logo.Heyoon's pov
(depois de falar com a Sofya antes da sessão de fotos)
Falei com a Sofya sobre a Sina e ela acha que é melhor eu lhe contar, então finalmente ganho coragem e vou para o hotel para falar com ela.
Abro a porta e me sento na cama.
Sina - Oi, tava onde?
Heyoon - Fui numa lanchonete aqui perto.
Sina - Tá bom.
Heyoon - Sina? - digo chamando a sua atenção. - tenho uma coisa para te contar.
Sina - Fala, sabes que me podes contar tudo.
Heyoon - Eu sei, mas... - sou cortada por... Hm? ela me beijou?
Sina - Era disso que você queria falar?
Heyoon - Bem eu não sabia que havia um "isso" mas sim, como cê sabia?
Sina - O Lamar me contou eu não tava acreditando então decidi fazer um pouco de ciúmes com o Noah, e na verdade acho que também estou gostando de você.
Heyoon - Sério?
Sina - Sério.
Nos beijamos mas somos interrompidas por um "despertador" tocando.
Heyoon - O que foi isso?
Sina - Estamos atrasadas.
Descemos pegamos um uber e fomos para o estabelecimento.
⬇️
⬇️
⬇️
⬇️
Oiii!
Vocês gostam de Siyoon? Se sim comentem.
E se gostaram deixe uma ⭐ para eu saber que devo continuar a escrever.
Até 😘
(Desculpem algum erro ortográfico).xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Keep Secret|Nofya
FanficNoah e Sofya sempre foram os melhores amigos de sempre, porém, quando um sentimento inesperado imerge ambos se encontram divididos entre o sentimento e a razão. O que vai acontecer aos dois quando se encontram nesse dilema? Iram seguir os seus cora...