11| Apresentação e Acidente

691 51 10
                                    

Noah Pov.

Acordei fui ver as horas e eram 6:10, me levantei, hoje iremos ver como ficou o vídeo clipe da nossa nova música "Crazy stupid silly love", estou muito animado para ver como ficou, me levanto e vou para o meu quarto, ainda era cedo então não acordei os outros, tomei um duche e me vesti.
Acordei bem disposto já que a Sofya já não está zangada comigo, vou acordar o pessoal, quando cheguei no quarto da Any e da Diarra já estava todo mundo acordado então me despeço deles e vou para o estúdio.
Fico lá a fazer o aquecimento, e vejo o Kyle, vou falar com ele.

Noah - Bom dia.

Kyle - Bom dia Noah, tudo bem?

Noah - Sim tudo.

Continuamos a conversar até os outros chegarem, nos reunimos todos e vimos o vídeo clipe e meu Deus do céu, amei, ficou tão bom, depois de vermos fomos treinar um pouco e depois fomos para o estabelecimento da rexona para treinarmos mais, hoje era o dia da grande apresentação, estou muito ansioso, treinamos treinamos e treinamos.
Chegou a hora da apresentação e fomos todos para o palco, estava muita gente, apresentamos "SITC", "WWTTL" e "WAWWF" no meio dessa apresentação paramos e um moço lá dos primeiros socorros veio a correr em nossa direção, não entendi mas depois olho pra Sofya e vejo ela agarrando no ombro com dor e o moço a levá-la, vendo essa cena me dá um aperto no coração e fui ter com eles e vocês perguntam e a apresentação quero lá saber não há apresentação sem a minha Sofya, calma o quê? ela não é minha quero dizer a Sofya, fui ter com eles e o moço disse que acha que ela torçeu o braço, fico menos preocupado por não ter partido ou sei lá, continuamos a apresentação e depois fomos para o hotel, fui falar com a Yonta para ver onda estava a Sofya.

Noah - Yonta cadê a Sofya?

Yonta - Desculpa Noah, ela teve de ir pra Rússia mais cedo pra cuidar do ombro, vai lá ficar uns meses acho. - OQUE?! eu nem me despedi dela que raiva, vou para meu quarto tomo um banho, me deito e adormeço rapidamente.

Sofya's Pov.

Estávamos a fazer a coreografia do "WAWWF" e me distraí um pouco e dei um jeito ao braço, ficou a doer muito.
Agora estou a caminho da Rússia, não tive tempo de me despedir de ninguém, o médico me disse que se calhar tenho de fazer cirurgia, espero que fique tudo bem...

⬇️

⬇️

⬇️

⬇️

Oiie!
O que acham que vai acontecer agora com o afastamento da Sofya no grupo?
Espero que estejam gostando, se sim votem pra eu saber e comentem.
Até o próximo capítulo 😘.
(Desculpem algum erro ortográfico).

xxx

Let's Keep Secret|NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora