4| Flash Back

952 70 4
                                    

Sofya pov.

4 semanas antes.

Chegamos às Filipinas e fomos para o hotel.

No hotel

Eu o Noah e a Shivani combinamos de assistir Friends hoje à noite, então fui por a minha mala no meu quarto e fui ao quarto do Noah. Chego e bato à porta.

Josh - Oi - me abraça.

Sofya - Ola, vais assistir série com a gente?

Josh - Não vou ver a cidade o Bailey me prometeu mostrar um pouco daqui. - diz saindo.

Sofya - Uhm sei.

Vejo Noah se dirigindo à porta.

Noah - Oie podes entrar.

Sofya - Eu sei, o quarto é meu. - disse brincando enquanto entrava no seu quarto.

Noah - A Shivani?

Sofya - Não s... - digo e alguém entra no mesmo momento.

Shivani - Desculpa a demora fui buscar suplementos - disse com MUITA comida.

Sofya - Nossa isso é tudo pra gente ou vai haver uma festa? - disse fazendo piada.

Shivani - Vocês é que ficam sempre falando que têm fome. - ela diz e me calo sei que é verdade.

Nos deitamos na cama e colocámos a série, não passou nem 1 episódio e a Shivani já estava a dormir, credo quem me dera adormecer tão rapido.
Continuamos a ver série, depois de muito tempo a ver a série Noah pausa e olha pra mim, e derrepente ele começa a rir.

Sofya - O que foi? - digo baixo para a Shivani não acordar.

Noah - São 4 da manhã o Josh ainda não voltou sabes o que significa?

Sofya - O meu Deus.

Sofya e Noah - O nosso ship é real - dissemos juntos nos levantando da cama e dançado a nossa dança da Vitória, nós somos tão retardados.

Começamos a rir muito, não sei como a Shiv não acordou, nós shipamos muito o Josh e a Any de brincadeira eles ficam sempre zangados por causa disso, é tão engraçado.
O Noah coloca a série e ficamos assistindo até adormecermos.

Acordo com dois idiotas em cima de mim, tento sair enquanto o Josh ri da minha situação.

Sofya - ME AJUDA - disse gritando sussurrando.

Josh - Tá - disse quando acabou de rir.

Josh me ajuda a sair e vejo as horas são 8 da manhã, agradeço Josh e vou pra meu quarto, encontro Any se jogando na cama, olho ela com um olhar malicioso.

Any - O que foi eu tava dormindo - disse disfarçando.

Sofya - Uhm sei.

Digo e vou me vestir, acabo de me vestir e a Any pergunta onde eu vou disse que ía para o estúdio de dança, agarrei nas minhas coisas e fui.
Quando cheguei lá fiquei a dançar músicas russas que eu gosto até todos chegarem pra treinar. Eu gosto de chegar mais cedo pra espairecer.
Estava dançando quando alguém aplaude me viro pra ver quem é e é o Noah.

Sofya - Obrigado, Obrigado - digo enquanto faço vénias.

Noah pov.

Acordo e percebo que a Sofya já não estava ali, sonhei com ela foi muito estranho mas deve ser porque passamos muito tempo juntos.

Josh - Terra chama Urrea procurando a sua Donzela? Relaxa eu lhe livrei de 2 avalanches uma chamada Shivani e outra chamada Noah.

Noah - Ha ha ha - disse rindo Sarcástico - ela está onde?

Josh - Não sei foi pra seu quarto se quiseres posso ligar a Any pra saber.

Noah - Ta ías ligar a ela de qualquer forma.

Josh - Cala a boca Urrea.

Vou no banheiro me vestir depois disso vou conversar com o Josh

Josh - falei com ela, ela disse que a Sofya foi para o estúdio se dança.

Noah - A esta hora.

Josh - Sim.

Noah - Ta vou indo.

Josh - Até.

Vou ter com a Sofya no estúdio de dança, chegando lá vejo-a dançando e o meu Deus, ela dança tão bem, fiquei a observando até que me vejo a mim mesmo babando e aplaudo.

Sofya - Obrigado, Obrigado - diz enquanto faz vénias.

Ela é tão fofinha e bonita... calma Noah o que? Como assim ela é a minha melhor amiga eu não posso ficar pensando essas coisas.

Noah - O que fazes aqui sozinha? - digo pra tirar esses pensamentos da minha cabeça.

Sofya - Gosto de vir mais cedo pra treinar e dançar.

Noah - Podias me ter chamado.

Sofya - Não, vocês pareciam rochas. - disse rindo.

Noah - É.

Derrepente começa a tocar uma música e começamos a dançar até que nos aproximamos demasiado num passo, consigo sentir a sua respiração na minha cara, se passaram 3 minutos e não tínhamos saído dessa posição sinto meu corpo se aproximar mais do dela, íamos nos beijar, mas esse momento foi cortado por um barulho vindo da porta nos afastamos quando percebemos o que estávamos prestes a fazer, Bailey Sabina Joalin e Krystian entram, nos sentamos e esperamos por todos chegarem.

2 dias depois

Se passaram 2 dias e não falámos sobre o que aconteceu, acho que foi alguma coisa do momento não sei.

Sofya pov.

2 dias depois de eu e o Noah termos quase nos beijado, não sei o que poderia ter acontecido à nossa amizade se isso tive-se acontecido, ele não falou sobre isso e planeio fazer o mesmo.

⬇️

⬇️

⬇️

⬇️

Oie, mais um capítulo.
Espero que tenham gostado deste capítulo se quiserem mais votem e comentem o que estão achando pra eu saber.
Até o próximo capítulo.
(desculpem algum erro ortográfico).

xxx.

Let's Keep Secret|NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora