6| Vou ou Não Vou?

811 51 3
                                    

Bailey Pov.

Me despedi da Sofya e fui para o meu quarto que dividia com o Krystian, ele não estava no quarto então deve estar tomando café da manhã.
Me deitei na cama e fiquei pensando no que fazer com a Joalin, ela é uma das minhas melhores amigas não quero estragar a nossa amizade mas não aguento mais esconder, meu celular toca me tirando dos pensamentos.

Grupo On.
Grupo para ajudar Bailey com a Joalin
Shivani e Sofya

Sofya - Oie, então alguma ideia?

Shivani - Ele não admite, esquece Sofya fazemos um grupo só com a gente e com a Hina.

Bailey - Okay, eu admito eu gosto da Joalin, e para de fazer grupos Soso, ela pode perceber.

Shivani - O meu 2 casal é real! E se fizermos uma festa do pijama? No quarto maior de nós todos e convidamos todos aí o Bailey tem chance.

Sofya - Não é má ideia.

Bailey - Não sei.

Shivani - Para com as tuas incertezas menino, hoje às 17:30 no quarto da Any e da Diarra, agora vou perguntar se podemos, Chau.

Bailey - Tá, vou dizer aos outros, Até.

Sofya - Até.

Grupo Off

Acabei de montar um plano para conquistar a Joalin, quero dizer foi a Shivani que montou, não sei, espera nós vamos convidar todos incluindo o Noah, meu deus a Sofya e agora?

Sofya Pov.

Shivani acabou de montar um plano para o Bailey conquistar a Joalin, aleluia, não sei se vou, eu sei que tenho de o apoiar mas vai tar o Noah e vai ser estranho.

Joalin - Terra chama a menina mais linda da galaxia. - Joalin diz me tirando dos meus pensamentos.

Sofya - Oi.

Joalin - Convencida! - disse rindo.

Sofya - Cala a boca - disse rindo - tudo bem?

Joalin - Sim e você, tudo bem?

Sofya - Mais ao menos, eu e a Shivani - disse excluindo Bailey, pra ela não desconfiar - planeamos uma festa do pijama com todos, já agora é às 17:30 no quarto da Any e da Diarra, mas eu não sei se vou.

Joalin - Uma festa e ninguém me disse? Porque que você não - pensou melhor e continuou - ata o Noah, óbvio que vais, o Noah deve estar doente para dizer isso de ti, sério por favor, por mim - disse se ajoelhando no chão.

Sofya - Tá... Eu vou.

Grupo On
(todos)

Now United ⭐

Shiv - Oii, pessoal eu e a Sofya pensamos em fazer uma festa do pijama no quarto da Any e da Diarra já que é o maior, o que acham?

Joshua - Acho uma boa ideia.

Moana - Eu também às quantas horas?

Soso - Ás 17:30.

Urrea - Oi soso.

Bailey - Oi Noah.

Urrea - ?

Moana - ?

Let's Keep Secret|NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora