Noah Pov.
Saímos do avião que nos transportou pra Brasil e fomos para o hotel, cheguei e me chamaram pra ir no escritório do Simon Fuller, aii meu Deus, o que será que ele quer me falar? vou até o Josh e falo com ele.
Noah - Josh chamaram-me pra falar com o S o que achas que ele quer? Tou com medo. - falo, nós chamamos o Simon de S.
Josh - a sério meu Deus, não sei, mas é melhor ires rápido, não deixar o Boss á espera é fundamental - fala imitando as pessoas da televisão super importantes.
Noah - Tá bom tou indo.
Josh - Boa sorte depois conta o que aconteceu.
Noah - Ok.
Falo com ele e vou, chegando lá bato na porta do escritório.
Simon - Entre - fala, o meu Deus.
Noah - Olá, me disseram que queria falar comigo. - falo e entro.
Simon - Sim pode se sentar - fala e me sento rapidamente - você deve estar estranhando porque não mandei a Yonta falar com você, bom eu queria falar pessoalmente, já que é muito importante.
Noah - pode falar.
Simon - você sabe que os fans estão shipando alguns de vocês, e eu levo isso muito a sério, eu soube que você e a Sofya são muito próximos - quando ele falou da Sofya eu gelei - e os fans estão a começar a comentar e a shipar vocês.
Noah - Sim...
Simon - Então o problema é que eu não acho isso uma boa ideia, eu vou direto ao assunto, eu vi que alguns fans estam comentando que a Sina é muito bonita e isso, e eu queria que vocês começassem a aparecer mais juntos, para eles começarem a shipar sabe?
Noah - E a Sofya? - pergunto suando.
Simon - Eu acho melhor vocês se afastarem, eu não queria fazer isso mas são os negócios.
Noah - E o que acontece se eu não me afastar dela?
Simon - Bom me desculpa mas eu não teria nenhuma opção a não ser expulsar a Sofya do grupo acabando com os seus sonhos.
Noah - O que? como assim? ela não fez nada.
Simon - Você é muito novo para entender Noah, ah mais uma coisa você não pode dizer o porquê à Sofya.
Noah - Porque?
Simon - Ela poderia expor isso... pode sair, é tudo.
Saí do escritório do Simon, e meu deus do céu como alguém pode ser tão cruel, agora vou ter que acabar com a minha amizade com a Sofya sem lhe explicar porque.
Caminhei até o hotel pensando em alguma desculpa mas não consegui.Entrei no hotel subi e fui direto no quarto da Sofya, bati na porta e ela abre.
Noah - Oi... precisamos conversar.
Sofya - Okay, tá tudo bem? - fala fechando a porta.
Noah - Sim é que... Eu não gosto - fiquei pensando em mil coisas até que - da nossa amizade sério desculpa você é demasiado você, cansei - digo e vou logo pro meu quarto, como é que eu disse isso meu deus ela é uma pessoa maravilhosa, ela não merece sair do Now United, ela batalhou tanto pra estar aqui, não vou ser eu a razão dela ir embora.
Fui tomar banho me vesti e quando estava pronto fui falar com o Josh de tudo, ele deu sermão em mim por ter feito oque eu fiz, ele tem razão. Descemos e publiquei uma das poucas fotos que tenho com a Sina no instagram, e depois fomos todos para a pizaria.
(a Sina já sabia)
⬇️
⬇️
⬇️
⬇️
Oiiii
Desculpem por o Simon ser tão mau, tinha de ser.
Não quero desrespeitar quem shipa o Noah e a Sina, eu também shipo um pouco.
Se gostaram deste capítulo e quiserem que eu publique mais votem e comentem pra eu saber.
Xaau
(desculpem algum erro ortográfico).xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Keep Secret|Nofya
FanficNoah e Sofya sempre foram os melhores amigos de sempre, porém, quando um sentimento inesperado imerge ambos se encontram divididos entre o sentimento e a razão. O que vai acontecer aos dois quando se encontram nesse dilema? Iram seguir os seus cora...