9| Não É Assim Tão Mau

697 60 2
                                    

Noah Pov.

Falei com o Josh e ele me disse que a Sofya falou com ele mas era só pra ver se estava tudo bem, derrepente a Shivani nos chama, e pergunta se queremos jogar esconde-esconde, era em duplas de 2 então aceitei, poderia ficar com a Sofya.

A Shivani anuncia os grupos e infelizmente não fiquei com a Sofya, mas posso aproveitar pra conhecer a Sina melhor, eu acho.

Elas foram contar e eu e a Sina fomos para a casa de banho da Joalin nos esconder.
Passou algum tempo e elas ainda não nos tinham encontrado.

Sina - O que você acha?

Noah - Do quê? - digo confuso.

Sina - Do Simon ter nos juntado ou sei lá não entendi muito bem.

Noah - Não sei, mas acho que vai ser uma oportunidade para nos conhecermos melhor.

Sina - Você tem razão - disse com um sorriso no rosto.

Falamos muito e descubri muitas coisas sobre ela, até que ela é uma pessoa muito interessante.
Depois de meia hora ouvimos um barulho de porta a abrir, nós estávamos na banheira sentados, nos íamos levantar para nos enconder melhor mas derrepente escorregamos o que fez nossos lábios se colarem formando um beijo, nesse instante alguém abre a cortina.

××× - Noah?- disse quase chorando.

Noah - Sofya? - digo vendo a sua cara.

Ela saí correndo, deixando eu e Sina sozinhos novamente.

Sina - Desculpa sério, eu não queria...

Noah - Tá tudo bem eu sei - digo a interrompendo.

Sina - Eu sei que vocês estão ficando e estraguei tudo.

Noah - O quê? nós não estamos ficando somos só amigos, melhores amigos.

Sina - Não sabia.

Sério, será que todos acham que eu e a Sofya estamos ficando?
Fomos para o quarto da Any e da Diarra para nos reunirmos com os outros estava lá a Diarra e o Lamar.

Noah - Já foram encontrados?

Lamar - Sim, foi culpa da Diarra - disse rindo.

Diarra - Mentira! - disse rindo.

O que será que está a acontecer com esta gente?
Chamei o Lamar pra falar só com ele.

Noah - Posso te perguntar uma coisa?

Lamar - Claro.

Noah - Você acha que eu e a Sofya estamos ficando?

Lamar - quê? Bem se eu não vos conhece-se sim.

Noah - Porquê?

Lamar - Vocês estão sempre juntos rindo, conversando e têm muita coisa em comum, porque você me perguntou isso?

Noah - A Sina pensava que eu e a Sofya estávamos ficando.

Lamar - Sério - concordei - Ela não conversa muito com a Sofya  e nem com você, então é normal ela pensar isso.

Noah - Você acha que mais alguém acha isso?

Lamar - Provavelmente só a Sina e talvez a Heyoon, como são melhores amigas.

Noah - Tá, obrigado.

Lamar - De nada e se você ficar aí com alguém tem de me contar hein, sou seu responsável - disse rindo e imitando um pai.

Noah - Okay - disse rindo também.

Fui me sentar na cadeira, eu pensava que ia ser um inferno me passar por namorado ou sei lá o quê da Sina mas até pode ser legal, por a nossa conversa descobri que ela é uma pessoa gentil e brincalhona, podemos virar bons amigos.

⬇️

⬇️

⬇️

⬇️

O que será que vai acontecer a Nofya?
Espero que estejam gostando da fanfic, se sim deixem seu voto e comentem o que estão achando e o que acham que vai acontecer.
Até 😘
(Desculpem algum erro ortográfico)

xxx

Let's Keep Secret|NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora