Sofya Pov.
Chegamos no quarto e batemos à porta, a Hina abre a porta pra nós entrarmos, no quarto só estava a Diarra a Any o Bailey a Shivani o Krystina e o Lamar, os outros ainda não tinham chegado.
Sofya - Fomos buscar comida. - quando eu disse isso todos vieram até nós pra pegar comida, o que fez eu e a Joalin rir.
Joalin - Nossa, mal educados. - diz e todos riem.
Nos sentamos na cama e ficamos a falar sobre coisas aleatórias, o tempo foi passando e foi chegando os restantes, até a sala estar cheia.
Any - Também quero um pijama igual ao vosso.
Shivani - Depois te compramos um para o Natal.
Any - Tá, vou cobrar. - disse e rimos.
Me viro e reparo que o Noah já havia chegado e aparentemente à muito tempo, fingi que não o tinha visto e continuei a falar com as meninas.
Reparei que o Bailey tava meio sem jeito e decidi o colocar no assunto.Sofya - E então Bailey as menininhas? - disse imitando uma tia.
Bailey - É só uma mesmo, mas acho que ela não gosta de mim. - disse para ver a reação da Joalin.
Joalin - Sério? Duvido, de certeza que essa pessoa gosta de você, quem não gosta?
Quando ela disse isso eu e a Shivani nos olhamos e depois olhamos para o Bailey com uma cara de que ela gosta dele, mas ele tava muito confuso, os rapazes nunca entendem nada.
Decidi ir buscar mais comida, pois a nossa comida se foi instantaneamenteSofya - Vou buscar comida. - disse alto para todos ouvirem.
Todos - Tá!
Noah Pov.
Ouvi a Sofya dizer que ía buscar comida e decidi ir atrás dela, lhe segui mas acho que ela não percebeu, ela pegou a comida e depois se virou, assim que se virou me olhou.
Sofya - o que você quer?
Noah - Queria conversar com você... Podemos?
Sofya - Sim, mas não aqui - fala me agarrando na mão e me levando até seu quarto - fala.
Noah - Desculpa o que eu falei, fui horrível por falar com você assim derrepente.
Sofya - Hm...
Noah - É isso, não vai falar nada?
Sofya - Você quer que eu fale o quê Noah, foi você que disse que não gostava da nossa amizade, quer que eu fale o que? - fala zangada, eu nunca a tinha visto assim, ela tem razão como sempre.
Noah - Eu sei, mas... - eu não sei o que lhe falar eu não posso dizer nada sobre o Simon, que ódio.
Sofya - Mas o que?
Noah - Desculpa, eu gosto demasiado de você pra te contar - disse rápido e saindo do seu quarto para o banheiro.
Sofya Pov.
O Noah saiu, de novo, me deixou sozinha, que raiva desse garoto, me jogo para cima da cama e fico pensando, como assim gosta demasiado de mim pra contar, se gostase me dizia, derrepente meu telefone apita, era a Joalin.
Menssagem ON
- Cade você? O Noah não tá aqui, você tá com ele? Tá tudo bem?
- Sim, menina preocupada, tou indo com comida.
- Tá, é bom mesmo, o pessoal já tá com fome de novo kkkk.
Menssagem OFF
Desligo o meu celular enxugo algumas lágrimas que tinham caído quando estava a pensar no Noah e pego na comida, vou até o quarto e o abro.
Heyoon - Graças a Deus, você chegou, eles só se queixam.
Coloco a comida na mesa, tiro as pipocas e me sento ao lado do Josh e da Shivani.
⬇️
⬇️
⬇️
⬇️
Olá! Desculpem a demora
O que estão achando? Se estiverem gostando votem e comentem pra eu continuar, comentem também shipp's que querem ver nesta fanfic.
Até o próximo capítulooo! ❤️❤️
(Desculpem por algum erro ortográfico).xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Keep Secret|Nofya
FanfictionNoah e Sofya sempre foram os melhores amigos de sempre, porém, quando um sentimento inesperado imerge ambos se encontram divididos entre o sentimento e a razão. O que vai acontecer aos dois quando se encontram nesse dilema? Iram seguir os seus cora...