Noah's Pov
Vou ao quarto da Sofya e lhe abraço.
Noah - E o meu abraço? - digo e ela retribui o abraço. - senti saudades. - digo saindo do abraço e lhe olhando, ela fica olhando para mim sem dizer nada... Nunca percebi o quanto ela era bonita quero dizer fofa, fofa... Como a Hina.
Sofya - E-e-eu também - fala gagejando ela fica tão adorável.Noah - Okay, eu vou dormir agora boa noite minha baixinha. - digo dando um beijo na sua bocecha.
Sofya - Boa noite Urrea, eu não sou baixinha você que é alto. - diz me fazendo rir.
Me afasto e vou para o meu quarto, me deito e fico olhando para o teto sorrindo bobo.
Josh - Eai, estás no mundo das nuvens?
Noah - Hm, oi Josh - digo olhando para ele e olhando para o teto ainda sorrindo.
Josh - Ce tá bem?
Noah - Sim, maravilhoso.
Josh - Tá, amanhã temos de acordar cedo para ver os fans, fazer uma tour e gravar para o clipe de Legends, então vou dormir, boa noite - diz.
Noah - Boa noite - digo apagando as luzes e indo dormir tambem.
No outro dia...
Acordei cedo, tomei um banho, fiz minhas higienes e me vesti esperei pelo Josh e quando ele se vestiu descemos para tomar o café da manhã.
Chegando lá avistei todos menos a Shivani a Hina a Joalin e a Sofya, fui dizer olá a todos e fui buscar comida me sentei com eles e ninguém tava falando então decidi quebrar com o silêncio.Noah - Cadê o resto do pessoal?
Any - Estão no quarto conversando, acho que já comeram.
Kris - Tá, vamos chamar elas, já são 6:30
Noah - Tá bom eu vou - digo comendo rápido e me levantando caminhando até o quarto da Any e da Sofya.
Bati na porta e ninguém respondeu, vi que estava aberta então entrei, as garotas tavam atacando a Sofya com os travesseiros, foi a cena mais hilariante que já vi na minha vida.
Sofya - Parem, eu já disse que... - para de falar e olha para mim - Oi Noah - diz vermelha.
Noah - Bom dia, vocês já tomaram o café da manhã?
Hina - Sim.
Noah - Então vamos, está na hora de irmos para o estabelecimento.
Shivani - Já, agora que estava a começar a ficar interessante? - disse Shiv e a mesma ri juntamente com a Joalin e a Hina, menos a Sofya.
Sofya - Ha Ha Ha, muita engraçado, vamos - disse sarcástica.
Descemos e fomos com os outros para o estabelecimento onde iríamos ver os fans e aprender mais uma coreografia.
Sofya's Pov.
Acordei eram 5 da manhã, não consegui dormir então fui tomar banho e fazer minhas higienes pessoais, quando estava pronta me sentei na minha cama e recebo algumas messagens.
Menssagem ON
Squad 🤞🏻🇫🇮🇯🇵🇷🇺🇮🇳
Jo - Bom diaaaa!
Hina - Oi, vou comer agora querem vir?
Shiv - Vou descer agora.
Jo - Eu também.
Sofya - Estou indooo.
Hina - Okay.
Menssagem OF
Fui ver as outras mensagens.
Menssagem ON
Sold 🤞🏻😜
- Oie loirinha, tudo bem?
- Oi, sim, tudo bem e com você?
- Tudo, já sinto saudades de você 😢
- Eu também, sinto sua falta. 😭😭
- Que horas são aí?
- São 6, vou agora tomar o pequeno almoço com as meninas, e aí?
- Aqui são 7,ainda bem que é só uma hora de diferença, bom pequeno almoço.
- Igualmente, até 😘
- Até! 😘Menssagem OF
Acabei de conversar com o Andrej (sold é o seu nome artístico o nome verdadeiro dele é Andrej) e desci para encontrar as meninas. Desci e encontrei elas.
Sofya - Bom dia.
Todas - Bom diaaaa!
Comemos e depois fomos para o meu quarto e o da Any. Ela foi comer enquanto ficamos lá no quarto a fazer tempo.
A Joalin tava a jogar no meu telemovel/celular e viu uma menssagem do sold.Joalin - Quem é esse Sold Sofya Plotnikova?
Sofya - Estas a ver as minhas mensagens porquê?
Joalin - Apareceu aqui.
Shivani - É o seu namorado?
Sofya - Não, nos somos só amigos! - digo rapidamente.
Hina, Shiv e Joalin - A Sofya tá namorando, a Sofya tá namorando.
Sofya - Cala a boca - digo lhe jogando um travesseiro e começamos uma guerra, até eu me render.
Sofya - Parem,eu já disse que... - parei de falar pois reparei que o Noah estava lá - Oi Noah - digo envergonhada não sei porquê.
Noah - Bom dia, vocês já tomaram o café da manhã? - pergunta.
Hina - Sim.
Noah - Então vamos, está na hora de irmos para o estabelecimento.
Shivani - Já, agora que estava a começar a ficar interessante? - disse e elas começaram a rir.
Sofya - Ha Ha Ha, muita engraçado, vamos - digo sarcástica.
Descemos e fomos com os outros para o estabelecimento onde iríamos ver os fans e aprender mais uma coreografia.
⬇️
⬇️
⬇️
⬇️
Olaa!
Espero que tenham gostado deste capítulo, se quiserem que eu continue a escrever votem e comentem o que estão achando.
Até 😘
(Desculpem algum erro ortográfico).xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Keep Secret|Nofya
FanfictionNoah e Sofya sempre foram os melhores amigos de sempre, porém, quando um sentimento inesperado imerge ambos se encontram divididos entre o sentimento e a razão. O que vai acontecer aos dois quando se encontram nesse dilema? Iram seguir os seus cora...