Noah's Pov.
Eu acordei, mas tive aquele sentimento de estar sendo observado, então não abro os olhos, lembro me da noite passada e sorrio, abro os olhos e vejo Sofya me olhando.
Noah - Bom dia. - digo a encarando.
Sofya - Bom dia - diz se levantando do meu peito e despertando.
Hoje os membros restantes chegam incluindo o membro número 15, ela chama-se Savannah e vai ser a primeira vez que iremos conhecer ela, vai ser um longo dia.
Me levanto e vou tomar um duche no banheiro que há lá perto reservado para nós, visto uns calções e vou para o sitio onde iríamos passar a tarde. Hoje vamos estar num lago apenas relaxando, porque nos próximos dias temos muita coisa pra fazer.
Chego lá e vejo o pessoal, me sento ao lado do Josh e da Sofya, eles estavam conversando então decidi participar mas eles mudaram de assunto eu acho, não entendi.Sofya's pov.
Hoje vai ser um bom dia iremos passar a tarde toda num lago perto de onde estamos. Visto um biquíni e vou para o lago, me sentei ao lado da Joalin e ficamos conversando até o Josh me ter chamado, me levanto e vou ter com ele, sento-me e ele começa.
Josh - Então maninha como está correndo o seu dia?
Sofya - Normal eu acho e o seu? - digo confusa.
Josh - O meu também - continua - Sofya eu fiquei sabendo do negócio que aconteceu com você e o Noah, está tudo bem?
Sofya - É então, não sabia que você sabia, quem te disse?
Josh - Não importa, tá tudo bem mesmo?
Sofya - Agora tá, no início não mas é o Noah, não consigo ficar chateada com ele e ele se arrependeu, então sim tá tudo bem. - digo sorrindo.
Josh - Ainda bem, é bom mesmo, se não estivesse você me diria né, pra eu meter juízo na cabeça do Noah. - diz e ambos rimos.
Sofya - Eu sei, obrigada por ser tão bom amigo sério, significa muito pra mim.
Josh - Sempre às ordens maninha - diz sorrindo e me abraça, eu retribuo - Então ouvi dizer que você tá namorando hein?
Sofya - Que? Você tá muito fofoqueiro Joshua sabendo de tudo credo. E não, não tô namorando, eu e ele somos só amigos.
Josh - Não foi isso que a Joalin me disse.
Sofya - Eu mato essa menina. - digo e ele ri.
O Noah chega e ficamos em silêncio, até a Sabina, a Joalin e o Bailey chegarem e nos atirarem à água, eu tento fugir mas o Bailey é muito forte pra mim.
Sofya - May eu vou-te matar - digo saindo da água e correndo atrás dele.
Bailey - Tem de me pegar primeiro - diz correndo, desisti e me sento na relva.
Any - Oie tudo bem? - diz se sentado ao meu lado com água escorrendo do seu cabelo, provavelmente outra vítima do trio maravilha.
Sofya - Sim e com você moana?
Any - Tudo, hoje vamos conhecer a Savannah estou tão entusiasmada.
Sofya - Sério? Não sabia que vinha hoje.
Any - Ela tá vindo com os outros que ainda não chegaram, vamos jogar um jogo à noite pra conhecermos-a melhor e pra ela nos conhecer também.
Sofya - Legal, o amor da sua vida tá te chamando acho melhor ir rápido ainda é pra preparar a lua de mel.
Any - Tu e o Noah nunca vão parar pois não? - diz se levantando e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Keep Secret|Nofya
FanfictionNoah e Sofya sempre foram os melhores amigos de sempre, porém, quando um sentimento inesperado imerge ambos se encontram divididos entre o sentimento e a razão. O que vai acontecer aos dois quando se encontram nesse dilema? Iram seguir os seus cora...