19| Cinema Parte 2-2

533 34 18
                                    

Noah's Pov.

O filme começou e estava hilário a Sofya estava com a mão na cara mas com os dedos separados, estão não fazia sentido ela estava vendo do mesmo jeito. Continuamos a ver até dar "Intervalo", Quando apareceu isso ouvi a Sofya a suspirar.

Noah - Sofya isso não mete medo.

Sofya - Mete sim, essas sombras são más. - disse triste - e assassinas.

Noah - Está descansada, nenhuma sombra te vai pegar, eu te protejo. - disse a acalmando.

Sofya - Obrigada - disse olhando para mim, ela olha para o seu lado direito e... - não acredito eu aqui com medo e estes dois no país das maravilhas.

Olhei para a sua direita e ví a Any com a cabeça no peito do Josh, os dois estavam dormindo.

Noah - Verdade. - me levantei.

Sofya - Vai onde?

Noah - No banheiro.

Sofya - Tá bom.

Fui no banheiro e senti alguém vir atrás de mim, me viro e era a Sina.

Sina - Oi, preciso falar com você.

Noah - Eu também... - ela me interrompe.

Sina - Eu estou gostando da Heyoon. - quando ela disse isso fiquei sem reação, não fazia a mínima ideia, mas fazem um belo casal.

Noah - Que bom, eu queria falar que eu não estou gostando de você daquele jeito, só amizade mesmo.

Sina - Que bom - disse aliviada e indo para a sala de cinema de novo.

Vou no banheiro e depois volto para a sala, me sento e olho para a Sofya.

Noah - Que foi? - disse baixo.

Sofya - O filme já começou.

Noah - E?

Sofya - Você me deixou para as sombras, tudo bem Jacob. - ela diz me fazendo rir.

Continuamos a ver o filme. Quando acabou fomos todos para a casa da Any, nós não tínhamos roupa para dormir então ficamos com a nossa mesmo.

Sofya's pov.

Chegando na casa da Any vamos todos para o seu quarto, ela tem 7 colchões todos de casal exeto 1.
Fizemos pedra papel ou tesoura e ficou assim:

Heyoon Sina
Joalin Bailey
Noah Sofya
Lamar Diarra
Josh
Hina Kristian
Shivani Sabina

O Josh é muito sortudo, mas por outro lado ainda bem que não fiquei, assim pelo menos não fico sozinha.
Ainda era um pouco cedo para dormir então fomos todos para a sala.

Hina - Amanhã temos de acordar que horas?

Heyoon - Cedo, horas não sei, amanhã vamos para Belo Horizonte.

Any - Verdade tinha esquecido, vou ver com a Yonta que horas é. - diz indo para o seu quarto para pegar seu celular.

Falamos sobre coisas aleatórias e depois fomos para o quarto da Any para dormirmos, nos deitamos e todos dormimos... Todos menos eu, eu estava olhando para o teto, eu sei que é estranho mas eu não consigo dormir em lugares que eu não estou habituada, por isso eu demoro a dormir no hotel, não demoro mais porque estou exausta. Ainda mais vimos um filme de terror, só de pensar nisso...
Me virei e fiquei assim durante um tempo, mas não consegui dormir, odeio quando isto acontece, todo mundo dormindo e eu aqui "pensando na morte da Bezerra", enfim...

Noah - Não consegue dormir? - diz sosurrando me tirando dos pensamentos.

Sofya - Parece que não. - digo com o mesmo tom de voz. - Porque estás acordado? - digo e ele fica olhando para o teto.

Noah - Não sei, acho que também não consigo. - diz se virando para mim.

Sofya - Os dois retardados, não me diga que ficaste com medo das sombras também. - digo baixo e ele ri.

Noah - Não e você ficou? - ele diz e eu fico corada.

Sofya - Eeeeuu imagina - digo brincando. - São quantas horas? - pergunto e ele verifica no seu celular.

Noah - Se eu disse-se você não iria acreditar - diz e faz uma pausa, depois continua - 4 da manhã.

Sofya - Queee? - digo gritando baixo - É melhor dormir então, boa noite.

Noah - Boa noite.

Passou alguns minutos e não consegui dormir, acho que o Noah está dormindo, me viro e sinto ele ficar mais próximo de mim, o que incrivelmente não me incomodou, acho que é porque nós até já dormimos muitas vezes na mesma cama, porque sempre víamos series e acabavamos adormecendo.

Noah's Pov.

Sofya - Queee? - diz gritando baixo - É melhor dormir então, boa noite.

Noah - Boa noite. - digo.

Passou alguns minutos e reparo que a Sofya ainda não tinha adormecido, ela se vira e eu me aproximo um pouco dela, porque acho que ela ainda está com medo do filme que vimos, quando ela não consegue dormir ela coloca sempre a cabeça no meu ombro então achei que isso fosse funcionar, mas acho que eu é que adormeci primeiro.

Acordo e sinto um peso no corpo quando finalmente abro os olhos vejo um anjo com a cabeça no meu peito, me levanto tentando não lhe acordar, depois fui comer e reparei que alguém estava atrás de mim, me viro e vejo o Josh com uma cara maliciosa.

Noah - Que foi dorminhoco, dormiu bem no cinema?

Josh - O filme tava uma seca então dormi, ué, mas não muda de assunto eu ví você e a Sofya ontem.

Noah - Se não tivesses visto ficava admirado.

Josh - Idiota, abraçados dormindo, eu não permito, tem que falar comigo e com o Lamar com o Bailey eee com a HEYOON primeiro.

Noah - Oxi, mas porquê eles?

Josh - Eu e o Bailey somos responsáveis pela Sofya, Lamar é por você e a Heyoon é por todos.

Noah - Ata e você e a Any?

Josh - Isso é diferente... - alguém entra na cozinha.

Joalin - Bom dia pessoal - disse agarrando em comida e levando para o quarto.

Josh - Todo mundo deve estar acordado e a Joalin provavelmente perdeu uma aposta e veio aqui buscar comida.

Noah - Estava pensando na mesma coisa - digo rindo, indo para o quarto com o Josh.

⬇️

⬇️

⬇️

⬇️

Oii 💞💫
Tudo bem? Espero que tenham gostado deste capítulo e desse momento nofya 😊, se gostaram deixe e comente sugestões com o que pode acontecer com eles, ajuda muito.
Até 😜😁
(Desculpem algum erro ortográfico)

xxx

Let's Keep Secret|NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora