Noah's pov
A viagem foi boa, dormi quase a viagem toda, só acordei porque estavam todos a cantar summer in the city aos berros.
Quando chegar ao hotel, não vou desmanchar a minha bagagem, vamos ficar aqui 2 dias, não vou estar a fazer tudo de novo, tenho preguiça.
Hoje vamos conhecer os restantes integrantes, já conhecemos a Savanah e ela é muito material de now United, canta melhor que eu até, vai me roubar o trabalho.Fiquei no mesmo quarto que o Kristian e o Josh, amanhã vêm os novos membros, estão estou muito entusiasmado para os conhecer.
Eu e a Sofya por incrível que pareça não passamos tempo nenhum juntos no caminho pra cá, okay que eu estava dormindo, mas quando eu acordei ela nem disse nada, achei isso muito estranho, normalmente ficamos sempre ao lado um do outro, mas hoje foi diferente, espero que esteja tudo bem e que ela não esteja chateada comigo.O Kristian foi dormir porque estava cansado de berrar o caminho todo, então eu e o Josh decidimos ir pro quarto das meninas conversar.
Sofya's pov
Eu tentei ignorar o Noah a viagem toda, o que não foi muito difícil pois ele estava a dormir a maior parte do tempo.
Eu não consegui dormir, estava a pensar no que a Joalin disse e ela tem razão, acho que até saber o que está a acontecer vou me afastar do Noah, é melhor para ambos, pois se não irá haver rumores e tenho medo que isso destrua a nossa amizade.
A Heyoon disse que os meninos iam subir para o nosso quarto, então abrimos espaço e colocamos as nossas malas debaixo da cama.
Ouvimos alguém a bater à porta e eu vou ver quem é, me deparei com um Noah sorridente e com um Josh distraído.Noah - Oie!! - ele diz me abraçando, mas me retiro rapidamente.
Sofya - Oi, entrem. - disse e eles entraram.Josh - O que me dizem de fazer uma festa do pijama?
Sina - Uau que ideia original - ela diz sendo sarcástica.
Josh - Eu sei, eu sei... e que tal formos para o hotel do bairro mais embaixo.
Savannah - Aquele assombrado?
Diarra - Acreditam mesmo que está assombrado? - diz rindo.
Heyoon - Não sei, mas não acho uma boa ideia.
Shivani - Pois, mas pode ser divertido.
Hina - Desde que estejamos todos juntos, acho que pode não ser assustador.
Josh - Exatamente!! E então, vamos?
Noah - Não sei não acho uma boa ideia.
Sofya - Concordo, os membros restantes chegam amanhã de manhã, não sei se é bom sairmos do hotel.
Any - Mas imagina a aventura!! Amanhã voltamos cedo, assim não vai haver nenhum problema.
Joalin - Okay, mas não nos podemos separar!
Josh - O que achas Heyoon? - pergunta à mãe do grupo.
Heyoon - Okay prontos, vamos. - ela diz e todos festejamos, todos menos eu e o Noah.
Não sei porquê mas tenho um mau pressentimento sobre isto, mas não quero ser desmancha prazeres, então vou na mesma, temos de avisar o Lamar o Kristian e o Bailey que vamos.
Eu pesquisei o hotel no Google e o meu pressentimento aumentou, a história do hotel é estranha e os dados dos hóspedes tem diminuído drasticamente desde que ouve um acidente no hotel, infelizmente não consegui encontrar nada sobre o que aconteceu, mas parece que é famoso por isso, assim sendo os hóspedes são pessoas que gostam do místico e aquelas pessoas infantis que gostam de mexer com coisas ruins. Então não sei o que encontraremos lá, só sei que o que quer que seja não vai ser bom.
Oiee pessoas! 🙃😁
O que acharam deste capítulo? Espero que tenham gostado, o que acham que vai acontecer nesta aventura? Só sei que de divertido não tem nada, mas talvez alguma coisa que sempre esteve lá desperte...vamos ver. 😬😉
Se você está gostando clique na ⭐ pra eu saber que eu devo continuar e comente.
Até o próximo capitulo 😜💙
(Desculpem algum erro ortográfico).xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Keep Secret|Nofya
Fiksi PenggemarNoah e Sofya sempre foram os melhores amigos de sempre, porém, quando um sentimento inesperado imerge ambos se encontram divididos entre o sentimento e a razão. O que vai acontecer aos dois quando se encontram nesse dilema? Iram seguir os seus cora...