12| Surpresa Desagradável

650 50 2
                                    

Noah's Pov.

Passou um mês desde que não vejo a Sofya, é claro que tenho falado com ela e isso, mas não é a mesma coisa, ela parece melhor.
Ao longo deste mês tenho feito mais amizade com a Sina e com a Heyoon também, estou tão ansioso com a tour pelo mundo, ouvi falar que ela também vem, espero que sim... Sinto falta da minha loirinha.

Sofya's pov.

Hoje vou para Paris, estou tão ansiosa, vou me encontrar lá com o grupo, acho que eles não sabem de nada, então vou fazer uma surpresa.
O tempo que eu estive na Rússia me fez perceber que a vida é curta então decidi perdoar o Noah, pois eu não consigo ficar chateada com ele e esse tempo longe deles percebi que não consigo ficar afastada deles todos, especialmente dele, mas espero ter tempo na nossa agenda louca para perceber o que é isso.

Me despedi da minha família e amigos e fui para o aeroporto.
O tempo parecia que não passava, então decedi tentar dormir.

××× - Senhorita acorde, chegamos ao destino. - a aeromoça me acordou

Sofya - Obrigada - digo ainda meio dormindo me levantando.

Fui para o hotel e ninguém ainda tinha chegado, abri a porta do quarto que eu iria ficar e uma pessoa me olha surpresa.

××× - Soofyyaa! - disse vindo em minha direção.

Sofya - Aannyy. - disse lhe abraçando.

Ficamos a conversar sobre tudo, quando derrepente a Any sugere uma ideia.

Any - Sofya, o que voçe acha de trolarmos eles lhes assustando?

Sofya - Sim, vai ser tão engraçado.

Descemos e dissemos à senhora da receção para quando alguém chegar e dizer que é do NU, nos ligar pra dizer quem vinha para nos escondermos no quarto dessa pessoa.

Passou algum tempo e recebemos uma ligação.

Sra. receção - Oi, um moreno um loiro e uma loira acabaram de chegar dizendo que eram do Now United, estão no quarto 143 e 145, os quartos já estão abertos.

Sofya - Okay, obrigada - disse e desliguei.

Any - quem era?

Sofya - Da receção, acho que é o Bailey o Josh e a Joalin, vai para o quarto 145 que eu vou para o 143.

Any - Okay. - disse e se afastou caminhando até o quarto.

Fui para o quarto 143 e me escondi no armário, ouço a porta a abrir e duas vozes, não parecia ser a voz do Bay ou da Joalin muito menos do Josh.

××× - Achas que a Sofya vem para a tour? - disse a voz feminina.

××× - Não sei, espero que sim, tenho saudades del... - disse uma voz masculina sendo curtada por... um beijo?

××× - Por que você fez isso? - perguntou a voz masculina.

××× - Desculpa, é que eu acho que gosto de você.

Nesse instante ouço outro beijo, acho que estou no quarto errado jessuus.
Passou algum tempo e ouço uma pessoa a sair, decidi esperar mais um pouco para ver quem era. Esperei uns 5 minutos e abri um pouco o armário e.... Noah?? Assim que eu vi o Noah eu fechei novamente o armário. Um celular toca.

Noah - Oi, cadê você Josh?

Josh - Estou aqui em baixo desce.

Noah - Tá. - disse e saiu do quarto.

Saí do quarto também, e fui para o meu quarto e meu Deus, como assim o Noah tava beijando uma menina? Isso me incomodou muito não sei porquê. Quem será a menina?

Noah's Pov.

Eu o Josh e a Sina chegamos a Paris e fomos para o hotel, o Josh foi ao quarto da Sina levar as coisas dela e eu e a Sina fomos para o meu quarto e o do Josh.
Chegando lá...

Sina - Achas que a Sofya vem para a tour?

Noah -  Não sei, espero que sim, tenho saudades del... - fui interrompido por um beijo? - Por que você fez isso? - pergunto.

Sina - Desculpa, é que eu acho que gosto de você - nesse instante a beijei, não sei porquê, eu acho que estou gostando dela também não sei.

Quando a beijei não senti nada, o que foi estranho. Nos sentamos esperando o Josh, mas ele estava demorando muito então ela foi para seu quarto. Me deito e fico pensando se a Sofya vem para a tour, o celular toca me tirando dos meus pensamentos e atendo era o Josh.

Chamada ON

Noah - Oi, cadê você Josh?

Josh - Estou aqui em baixo desce.

Noah - Tá. - disse e saio do quarto indo para a sala de lazer.

Josh's pov.

Fui ao quarto da Sina para levar as coisas dela, abro a porta e...

××× - Bboooooo. - disse alguém gritando o que me fez cair para trás assustado.

Josh - Any? Oii - disse me levantando e lhe abraço, tava com saudades...

Any - Oii tudo bem? - disse rindo contribuindo o abraço.

Ficamos a conversar um pouco e ela me pergunta.

Any - você chegou com quem?

Josh - com a Sina e com o Noah, porquê?

Any - A Sofya tinha ido lá assustar eles e não veio até agora estou preocupada.

Josh - Vou ligar ao Noah.

Any - Okay.

Chamada ON

Noah - Oi, cadê você Josh?

Josh - Estou aqui em baixo desce.

Noah - Tá.

Chamada OF

Josh - Vou descer vens?

Any - Sim, aproveito e vejo se a Sofya está lá.

Disse e descemos.

⬇️

⬇️

⬇️

⬇️

Oii.
Gostaram do capítulo espero que sim, o Noah beijou a Sina e a Sofya ouviu, ela não sabe a quem, mas será que ela vai descobrir?
Se quiserem que eu continue votem e comentem para eu saber se estão gostando
Até o próximo capítulo 😘
(Desculpem algum erro ortográfico).

xxx

Let's Keep Secret|NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora