8| esconde-esconde

698 56 5
                                    

Sofya Pov.

Decidi perguntar ao Josh se estava tudo bem, ele deve saber o motivo porque o Noah está tão estranho.

Sofya - Tá tudo bem Joshua?

Josh - Sim, porquê?

Sofya - Nada... Se acontecesse alguma coisa você me contaria?

Josh - Sim Sof, tá tudo bem?

Sofya - Claro.

Disse e me virei pra falar com a Shivani, e decidimos ir falar com o Bailey.

Shivani - O que vais dizer a ela Bay?

Bailey - Não sei, podemos fazer um jogo sei lá.

Sofya - Pois podemos fazer isso, aí eu e a Shiv te ajudamos.

Bailey - Okay, mas que jogo?

Shivani - Vamos jogar de esconde-esconde - disse e eu e o Bailey a olhamos estranho - fazemos em grupo podemos sortear, mas iremos por o Bailey com a Joalin.

Sofya - Atá, eu e tu podemos ser o grupo que apanha eles, o Bailey nos conta onde ele vai tar pra não irmos lá.

Shivani - Tá.

Bailey - Okay.

Josh Pov.

A Sofya acabou de me perguntar se tava tudo bem, ela deve estar estranhando o Noah, é normal, eles estavam sempre grudados.

Josh - Noah - digo me aproximando dele.

Noah - Diz?

Josh - Você falou com a Sofya depois do que aconteceu?

Noah - Falei quando ela foi buscar comida, porquê ela perguntou alguma coisa?

Josh - Não, só perguntou se tava tudo bem.

Noah - Ata. - diz triste.

Shivani - Pessoal!! - Todos olham pra Shivani - Tava pensando em jogar algum jogo e se for esconde-esconde?

Lamar - Esconde-esconde?

Sofya - Sim, mas com grupos de 2. - Quando ela disse números de 2 pensei logo na Any então topei.

Josh - Eu jogo vai ser legal, como vamos escolher quem fica com quem?

Shivani - Sorteio.

Kristian - Tá, eu também topo.

Todos disseram que sim.

Shivani pov.

Todos disseram que sim, eu e a Sofya conseguimos sabotar para o Bailey ficar com a Joalin, a Sofya aproveitou e colocou o Josh com a Any, eu iria tirar os papeis sorteados e o papel do Bailey e da Joalin estavam um pouco rasgados e o da Any e do Josh eram muito pequenos.
Sorteamos e saiu:

Shivani - Lamar e Diarra, Sina e Noah, Josh e Any, Kristian e Hina, Bailey e Joalin, Sabina e Heyoon. Eu e a Sofya iremos ser quem vai encontrar vocês.

Diarra - Vale no hotel todo?

Sofya - Sim vocês até podem pedir as chaves emprestadas dos quartos.

Kristian - Bom saber disso.

Começamos a contar e todos foram se esconder, Bailey iria ficar com a Joalin no quarto da Sabina, então não iríamos pra lá.
Achámos todos menos o Bailey e a Joalin, depois de algum tempo eles chegam.

Sofya - Vocês tavam onde? - disse estranha.

Bailey - No quarto da Sabina.

Shivani - Esquecemos de procurar aí.

Joalin - Hm Hm.

Bailey Pov.
2 horas antes

Eu peguei na mão da Joalin e começamos a correr.

Joalin - Onde a gente vai?

Bailey - No quarto da Sabina - digo mostrando as chaves do quarto.

Chegamos no quarto e nos escondemos no roupeiro, ficamos lá uns 30 minutos e ela decide quabrar com o silêncio fazendo ainda pior.

Joalin - Então...

Bailey - Então... Como tens andado?

Joalin - Bem e tu?

Bailey - Também.

Algum tempo depois decido ir em frente.

Bailey - Olha Joalin tenho uma coisa pra te contar.

Joalin - Eu também, é que eu estou gostando de você Bailey sério, eu sei que você gosta de outra pessoa, mais eu não posso continuar escondendo isso de vô... - lhe beijo antes de ela terminar a palavra, ela fica surpresa mas retribui.

Joalin - Porque você fez isso?

Bailey - Eu tenho uma coisa importante pra te falar a gorota que eu gosto é você. - digo e nos beijamos de novo.

Ficamos conversando muito e rindo de nós mesmos, acabei por contar o plano que eu e as meninas fizemos, ela riu muito, depois fomos nos reunir com os outros.

⬇️

⬇️

⬇️

⬇️

Oie tudo bem?
(esqueci de dizer que nesta fanfic não existe contrato).
Se quiserem mais capítulos votem e comentem o que tão achando.
Até o próximo capítulo. 😘
(Desculpem algum erro ortográfico).

xxx

Let's Keep Secret|NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora