2| O Que eu fiz?

1.1K 81 7
                                    

Sofya pov.

Chegamos lá e a Sabina parecia um foguete entrando na pizaria, o que faz toda a gente rir, essa menina está sempre com fome.

Entramos nos sentamos e pedimos a pizza, eu estava sentada ao lado da Joalin e da Shivani ao lado dela estava a Hina e ao lado da Joalin estava o Bailey, (não vou dizer onde estão os outros) a Joalin percebe que está um clima mau entre mim e ele, e um silêncio absoluto, o que eu odeio, e ela começa a falar de coisas aleatórias.

Joalin - Eu tou a pensar em fazer live no Now United depois de comer, oque vocês acham?

Any - Tá eu depois quero anunciar a surpresa - fala se referindo aos fans participarem no clipe da música Parana.

Joalin - Okay.

Fala e as pizzas chegam, finalmente tava com fome, todos começamos a comer e percebo que Josh está a conversar sério com Noah, quando isso acontece é novidade né, mas falam baixo ocultando-nos de saber do que se trata, não ligámos e continuamos a comer, a Joalin começa a live e dá a Any pra contar a novidade.

depois de algum tempo acabámos de comer, saímos da pizaria e fomos direto para o hotel, eu a Shivani a Hina e a Joalin combinamos de irem dormir no nosso quarto pra fazer uma maratona de séries já que amanhã não teriamos nada para fazer.

No quarto

Sofya - Quem vai escolher a série?

Shivani - podemos ver 2 pra se enjoarmos vemos a outra.

Hina - Boa ideia.

Joalin - Okay, e se virmos Friends?

Sofya - Okay, e a outra série?

Hina - SuperNatural?

Joalin - Tá.

Shivani - Vamos ver primeiro Friends.

E começamos a ver a série, eu e o Noah constumavamos ver muito essa série, o que me fez pensar nele.

Depois de algum tempo adormeci, acordei vendo uma cambada de idiotas dormindo que nem pedra, lá se vai a maratona, vejo as horas e são 4:30, aproveito que não tenho sono e vou ao instragram ver alguns comentários e posts dos nossos fans, acabo me deparando com uma foto de Noah com a Sina, super normal mas depois eu leio, "És a melhor coisa que me aconteceu, obrigado por tudo, és mais do que uma melhor amiga és uma irmã" eu fiquei tipo what, como assim eles nem falavam tanto assim, como ele mudou de um tempo para o outro?
Desligo o meu celular e sou dominada por pensamentos na minha cabeça, me lembro de nós a dançar, ele tinha parado de dançar porque estava a chamar muita atenção e os meninos estavam a fazer rodinha à nossa volta, adormeço com essa memória sentindo uma lágrima a cair.

Oiiii denovooo.
Aqui está mais um capítulo espero que estejam a gostar se estiverem votem e comentem.
Chauuu
(Desculpem algum erro ortográfico).

xxx

Let's Keep Secret|NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora