Joalin's pov.
Hoje é o último dia no acampamento, eu tenho observado a Sofya e o Noah nestes últimos dias e eles têm agido diferente, eles são muito próximos e sempre foram, mas alguma coisa mudou e acho que eles perceberam também, ou pelo menos a Sofya, o Noah é meio lerdo. Hoje terei que falar com a Sofya sobre isso, porque se acontecer alguma coisa entre aqueles dois pode haver treta entre os fandoms e eu sei que isso afeta muito a Sofya a nível psicológico.
Hoje vamos ter algumas aulas de dança com o Kyle e depois vamos fazer uma longa viagem de carro, acho que vai ser divertido, mas estou com medo de passar 6 horas com aqueles doidos reclamando o tempo todo hehe.Me levanto e saiu da minha tenda e percebo que não sou a única acordada.
Shivani - Bom dia!!
Joalin - Bom onde?
Josh - Que bom humor logo de manhã em Joalin.
Joalin - Tou com sono.Passado algum tempo todos acordaram e fomos para o studio ter com o Kyle.
O Kyle estava com alguns dos seus alunos a fazer o que parece uns retoques numa coreografia totalmente desconhecida.Any - Que é isso, eu não consigo fazer isso de jeito nenhum. - ela diz e todos rimos.
Kyle - Não é assim tão difícil.
Noah - Isso é o que dizes sempre - diz revirando os olhos.
Kyle - Pois, mas pelo lado positivo vocês aprendem sempre.
Sabina - Porque és tu a ensinar, se não, não sei o que seria de nós.
O Kyle ri-se e volta para o que estava a fazer enquanto fazemos o aquecimento, depois de algum tempo nós nos concentramos e começamos a dançar.
A aula não demorou muito, demorou 1 hora e meia mas acho que isso vai fazer toda a diferença no futuro, quando revisarmos a coreografia nova de novo.Nós decidimos ir comer alguma coisa rápido antes de irmos embora, porque já sabíam que eu a Sabina e o Bailey iríamos reclamar o caminho todo a dizer que tínhamos fome hehe.
Tenho de falar com a Sofya hoje sobre o que está acontecendo então acho que a melhor altura é na hora do lanche.Joalin - Sofa tenho de falar com você. - digo enquanto ela pega a sua comida.
Sofya - Porquê ? Tá tudo bem? - ela pergunta preocupada.
Joalin- Sim, apenas estive pensando em algumas coisas, e visto outras e acho que tenho de falar contigo sobre isso.
Sofya - Claro, podes me dizer.- eu agarro em sua mão e afasto-a mais do grupo.
Joalin- Está a acontecer alguma coisa contigo e com o Noah?
Sofya - Como assim?
Joalin - Não sei...vocês parecem ainda mais próximos do que antes, ou seja agora tão muito, só estou preocupada com você, tenho reparado nas reações dos uniters e isso, não sei porquê mas acho boa ideia o Simon não saber disso.
Sofya - Saber do que?
Joalin - Da vossa proximidade, alguma coisa me diz que o Simon não iria gostar, não sei porquê, mas enfim tá rolando alguma coisa entre vocês dois? - digo e ela ri com a minha pergunta direta.
Sofya - Não, quero dizer não sei... eu sinto me diferente perto dele, mas eu estou sempre perto dele então acho que tou só ficando doente, sinto uma coisa na barriga e perco palavras, eu e o Noah sempre fomos próximos mas agora está diferente não sei o quê mas tenho de descobrir.
Joalin - De acordo com o Google és analfabeta e com uma indigestão, e sobre você e o Noah, como assim tá diferente? Será que é outra pessoa disfarçada de Noah?
Sofya - Para de pesquisar coisas dessas no Google louca, e pára com essa de disfarce de identidade ainda não recuperei do filme de terror que vimos da última vez. - diz e eu riu.
Heyoon - Gente!! Vamos embora!! - diz e regressamos para o grupo.
Ontem conhecemos a Savanah, os uniters não sabem mas amanhã iremos conhecer os membros 16, 17 e 18, não sei donde o Simon tira tanta gente, mas espero que eles sejam legais.
Oiee pessoas! 🙃😁
O que acharam deste capítulo? Espero que tenham gostado, desculpem pra quem gosta de histórias que acontecem tudo muito rápido, por vezes eu acho que os escritores aceleram tudo e não dão tempo pra ter uma história por trás, mas logo logo esses dois param de ser lerdos e começam a usar o cérebro 😅😂
Se você está gostando clique na ⭐ pra eu saber que eu devo continuar e comente.
Até o próximo capitulo 😜💙
(Desculpem algum erro ortográfico).xxx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let's Keep Secret|Nofya
FanficNoah e Sofya sempre foram os melhores amigos de sempre, porém, quando um sentimento inesperado imerge ambos se encontram divididos entre o sentimento e a razão. O que vai acontecer aos dois quando se encontram nesse dilema? Iram seguir os seus cora...