13| Reencontro

650 56 4
                                    

Sofya's pov.

Saio do quarto do Noah e vou para o meu quarto, não encontro a Any então decido descer, entretanto recebo uma menssagem.

Menssagem ON

Gêmea ❤️

- Sofyaaa, você vem na tour?
-Siiim vou! Você tá onde?
-Sério, tou com tanta saudade, eu acabei de chegar ao hotel.
-Okay, então fica na receção.
-OK...

Menssagem OF

Desligo meu telemóvel/celular e vou correndo para a receção. Chegando lá vejo a Joalin junto com o Bailey e a Hina, eles não me virão então vou devagar e assusto-os.

Sofya - AAAAAAA! - grito o que fez eles e TODOS olharem para mim.

Hina - Sofya! - diz me abraçando.

Bailey - Tanto tempo maninha.

Nos abraçamos e decidimos ir à sala de lazer pra conversar melhor (observação: O Bailey levou as malas da Jo e da Hina), lá vejo o Noah a Sina e o Josh.

Josh - Sofyyaaaa! - diz vindo correndo para me abraçar.

Sofya - Josshhuuaa! - digo lhe imitando e retribuindo o abraço.

Noah - Sofa, porque você não me disse que vinha? Não sou seu melhor amigo? - diz com a mão no peito se fingindo de ofendido.

Sofya - Claro que você é, só queria fazer surpresa.

Josh - Eeii e eu?

Noah e Sofya - Cala a boca Josh você tem a Any - dissemos juntos o que fez todos rirem exeto Any e Josh.

Nos sentamos e ficamos esperando todos chegarem. Decidimos ir dormir pois amanhã teríamos de acordar cedo e os outros só chegariam a França daqui a 5 horas.
Estava a caminho do meu quarto quando alguém me puxa e me abraça.

××× - E o meu abraço? - retribuo o abraço quando ouço que é o Noah. - senti saudades. - ele diz saindo do abraço e me olhando, nesse momento não consigo falar, isso nunca me tinha acontecido.

Sofya - E-e-eu também - falo gagejando, eu nunca gagejei na vida o que ta acontecendo?

Noah - Okay, eu vou dormir agora boa noite minha baixinha. - diz dando um beijo na minha bochecha.

Sofya - Boa noite Urrea, eu não sou baixinha você que é alto. - digo e ele ri.

Entro no quarto e suspiro.

Any's pov.

Estava no quarto deitada quando a Sofya entra fecha a porta se encosta na mesma e suspira.

Any - Que suspiro foi esse menina.

Sofya - Ham? há oi Any desculpa não te vi.

Any - Não muda de assunto, vá me conta. - digo me aproximando dela.

Sofya - Nem eu mesmo sei. - diz honesta.

Any - Então?

Sofya - Não sei, sinto uma coisa estranha... Nunca tinha sentido antes, acho que estou doente.

Any - Quê Sofya? Não exagere, o que é essa "coisa estranha" ?

Sofya - Nada não.

Any Tá, vou dormir agora, boa noite Sofya - digo me deitando na cama.

Sofya - Eu também vou, boa noite - diz apagando a luz e se dirigindo à sua cama.

Pov. Sofya

Apago as luzes e me deito, amanhã vamos para o Brasil a Shivani vai também, então vou contar a ela, eu confio muito nela e ela dá bons concelhos.

⬇️

⬇️

⬇️

⬇️

Oiie!
Se voces quiserem que eu continue deixe seu voto e comente o que tá achando.
Até 😘
(Desculpem algum erro ortográfico).

xxx

Let's Keep Secret|NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora