Will Scooter!
Acordo cedo, tomo um banho e coloco um terno, entro na cozinha e dona Marta está fazendo panqueca para o meu café da manhã, a Marta e como a minha segunda mãe.
— Bom dia, gostosa. Falo e sento na cadeira.
— Me respeita, tenho idade para ser a sua mãe, dormiu bem? Ela fala e coloca no meu prato uma panqueca.
— Dormiria melhor, se tivesse dormindo com você. Falei e ela me deu um tapa com a concha.
_Você não tem jeito mesmo, pare de brincar e tome seu café, vai se atrasar. Ela fala, tomo meu café e vou para uma empresa, sou dono de uma empresa que fabrica relógios masculinos de luxo, atualmente quero expandir os negócios para fora do Brasil, mas isso é complicado, é muita coisa para resolver. Ao chegar na empresa, estou tão concentrado fazendo o orçamento para o novo lançamento que nem percebi a hora passando, olho a hora já se passou um pouco das 17h00, pego as minhas coisas e vou para casa tomar um banho e me trocar tenho uma reunião mais tarde.
Ao chegar na casa verde, entro e vou direto para a sala de reunião onde estão os meninos, Mateus, Erick, David, Harry, John, eles fazem parte do meu grupo, comando um grupo de mais 200 pessoas. O grupo se chama The killers, criei esse grupo após a minha mais velha ser assassinada, devido ao meu pai que é um completo alcoólatra inútil. Até hoje tenho vários pesadelos, e sofro de insônia e culpo ao meu pai por toda essa situação.
— E aí Will? Diz o Harry, ele é noivo da minha outra irmã, a mais nova.
— Fala aí? Como estão as coisas e o armamento? Pergunto o Mateus que cuida do armamento do grupo, o nosso grupo tem cerca de 200 homens, isso antes de fazer uma aliança com um grupo americano, mas isso é outros quinhentos.
— Está tudo certo, e estamos negociando como pistolas, tau rus G3c, X22 e GX4, porém as caras estão querendo muito mais que o valor de mercado por não ter registro. O Mateus falou e fiquei avaliando a situação.
— Os carros estão prontos, ao seu sinal sairemos. O David falou.
— Vamos, lembre que quero o canalha vivo, eu mesmo acabarei com a raça dele. Falei e me levantei, fui até a peguei minha arma favorita um Ceska CZ75 e as chaves do meu carro, um Audi R8 que uso apenas quando tenho esses trabalhos, ele é rápido, depois que estamos prontos saímos atrás de um grupo que está roubando a nossa carga. Ao chegar no lugar, um galpão abandonado, aqueles desgraçados já estavam lá e começou o tiroteio e do nada apareceu duas viaturas da polícia, filho da puta armaram para gente. Entro no meu carro e acelero, e vou em zingue-zangue até despistar da viatura.
— Como? Gritei chutando a cadeira da sala de reunião na casa verde.
— Não sabemos, eles devem ter armado aquela armadilha. James falou.
— Aquele pau no cu! Falei frustrado e me sentei na minha cadeira.
_Mas andei pesquisando sobre o líder deles, o Patrick, ele faz faculdade de administração na universidade, andei rodando a faculdade estão precisando de um fazer tudo, estava considerando me escrever para pegar aquele malandro. James falou e se sentou no sofá que tem no canto da parede.
— Boa James, mas eu que vou me escrever eu mesmo pegarei aquele cretino, amanhã cedo vou lá fazer essa tal inscrição, estão dispensados. Falei e os outros saíram da sala e só ficaram meus amigos e líderes de uma certa, forma cada um cuida de uma área e demanda um grupo.
— Will vamos à boate, cara, você precisa de sexo. Diz o David.
— Verdade precisa de uma boa mamada. Diz o James.
— Acho que é você quem você que pedir para mamar. Fala Harry e passa a mão no David e o David empurra ele damos risada, acho que ele corta para os dois lados.
— Certo, mas vou passar em casa e tomar um banho, hoje preciso de álcool. Falou e saiu e vou para a minha casa, moro em uma cobertura em um bairro nobre de São Paulo, meu apartamento tem uma vista incrível para a avenida paulista, entro no meu quarto, moro sozinho. O apartamento tem dois quartos com suíte, e um quarto de solteiro sem banheiro, e um banheiro no corredor.
Após tomar um banho, me arrumo para ir para boate, coloco uma camiseta preta, uma calça preta e um tênis branco, passo um perfume, e vou para a garagem e entro no meu carro favorito, um audi r8 preto.
Oi!
Gente, como havia dito no aviso, o livro está passando por uma revisão, e está sujeito a alterações... Quero muito que me conte o que estão achando, estou me dedicando muito, pois até em outubro deste ano quero publicá-lo. Então preciso muito da ajuda de vocês, pois eu escrevo e não leio kkkkk é serio eu simplesmente escrevo o que vem na minha mente e por não ler, às vezes não percebo os erros ortograficos, em fim, vou criar um grupo no WhatsApp e adoraria ter vocês lá dando opiniões vou deixar meu número aqui abaixo, pois ainda não criei o grupo.
(11) 95427-9422 WhatsApp
@eduarda_almeida_de_lima
Me chamem lá, ou deixe seus números no comentário, ou me chame no Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!
Romance- Quantas vezes vou te que falar que você é minha? PORRA. Gritou Will. Will Scott é um empresário de sucesso, dono de uma beleza extravagante que o torna um homem desejado e cobiçado por muitas mulheres incluíndo os homens, mas por trás de tanta b...