CAPÍTULO 10

127 7 1
                                    

Harry!

 Assim que chego ao bar que fica no hotel, vejo Will virando um copo de whisky puro, o que será que aconteceu, me aproximo dele devagar e toco em seu ombro, ele me olha, me sento no banco a seu lado e peço um copo de whisky também. 

 _ O que aconteceu? Pergunto, e ele vira outro copo.

_ Mel é uma puta. Ele solta do nada. 

_ Por quê? Pergunto intrigado, e enche o copo com outra dose. 

_ Ela transou comigo, mesmo sabendo que iria casar. Ele falou, e eu simplesmente comecei a rir. 

_ Ué, então por que ela é puta? Sendo que ela ira casar, com você! Falei rindo, às vezes acho que meu amigo tem merda na cabeça, ele fica calado e continua bebendo.

_ Pensa comigo, se ela vai se casar mais não sabe com quem, e transou com você, automaticamente ela não te traiu porque ela ira se casar com você, e mesmo se ela estivesse transando com você e ir casar com o outro. Ela transou com você, ela traiu ele com você, então não faz sentindo essa sua raiva. Falei rindo e ele me encarrou. 

_ É você tem razão, mas vamos porque vinhemos para proteger elas. Ele fala e coloca o dinheiro no balcão e saímos. Ele entra no quarto dele e eu volto para o meu, a Mia está sentada na cama me olhando. 

_ Onde você estava? Ela me pergunta, me aproximo da cama e sento ao lado dela e começo a explicar porque sai do quarto e o que eu estava fazendo, depois dela aceitar as minhas desculpas vou para cima dela, e a beijo com vontade. 

(. . .)

 Will Scooter!

 Volto para o quarto e ela está dormindo com um anjo, me sento no sofá que tem e fico lá pensando, em como protegerei ela e a Mia, não sei porque não sai da minha cabeça que ela me traiu, sei que ela transou comigo e vamos nos casar. Mas de alguma forma, me sinto traído, passo a noite ali sentado e pensando, assim que amanhece vou até o banheiro, tomo um banho rápido e saiu, ligo para o Harry mais ele não me atende, volto para o quarto, pego a minha mala, mas antes de sair. Tiro uma foto dela e dou um selinho nela e saiu.

   Antes mesmo de chegar, ligo para o pai dela pelo que havíamos conversando, a mãe dela ira realizar uma cirurgia mês que vem, então sugerir a ele para adiamos o casamento para daqui a uma semana, preciso mantê-la sob meus cuidados, nada de ruim pode acontecer a ela. O pai dela concorda, ao chegar no meu apartamento vou até meu quarto e me pego pensando nela, sai dela como um covarde por me sentir traído em uma situação como essa. Mas está bom assim ela não pode saber que tem toda a minha atenção, e que se estrala os dedos, vou atrás dela como um cachorrinho. 

(. . . )

  Hoje é terça-feira estou na sala, quando ela chegou atrasada, ela vai para a cadeira dela e eu só observo, ela faz de conta que nem me ver o cara que está sentando ao lado dela, não tira os olhos dela, não tô gostando nem um pouco disso. Começo a aula mais não consigo tirar os olhos dela, ela me hipnotizou. Na saída da faculdade vejo aquele babaca segurando o braço dela, puxo sua mão e mesmo me olha sem entender nada, esse filho da puta está me irritando.

_ Algum problema professor? Ela fala curta e grossa, ela deve esta me odiando agora. 

_ Preciso falar com ele. Falei, e ela saiu. 

_ Fred né? Falo e ele balança a cabeça em forma de sim. O seu trabalho teve a menor pontuação, então trate de refazer. Falei e saí, não posso deixar ele perto dela, ele é da mesma laia do Patrick.

(. . .) 

 A semana passou se arrastando, a Mel não falava comigo na faculdade, fazia de conta que eu não existia, o Fred não saia do pé dela e isso me irrita, hoje é, sábado estou aqui me arrumando para ir à inauguração da nova butique da minha mãe, e como ela adora. Inventar moda dessa vez terá um baile de máscaras, após me arrumar vou para o local da festa que por. Incrível que pareça, não sera na loja que ela esta inaugurando e sim em um salão de festas.

 Ao chegar no salão vejo, minha mãe com um vestido com uma calda enorme, essa mulher é louca, alguns minutos perdido no meio de tanta gente, avisto o Harry e vou em direção a ele, mas acabo esbarrando em uma mulher com um vestido preto deslumbrante.  

  

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


   Ela está com uma máscara de renda, que realça o seu olhar e que olhar fiquei hipnotizado, ela me dar um sorriso e continua o seu caminho, eu fico parado hipnotizado ela olha para trás me dar um último sorriso e some em meio a multidão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   Ela está com uma máscara de renda, que realça o seu olhar e que olhar fiquei hipnotizado, ela me dar um sorriso e continua o seu caminho, eu fico parado hipnotizado ela olha para trás me dar um último sorriso e some em meio a multidão. Mas tenho certeza que essa mulher é a Mel, porque ela é a única mulher que consegue me desnortear com apenas um olhar! 

— O que foi Will? Viu um fantasma? Harry me perguntou assim que cheguei na mesa onde ele estava. 

— Nada, cada é a Mia? Pergunto.

_ Não sei, acho que ela foi atrás da sua mãe. Harry falou.

_ Harry precisamos pegar aquele desgraçado, ele está muito quieto e isso me incomoda, pois ele já sabe que estou na cola dele, e o tal do Fred tá se engraçando para Mel e a Mia. Temos que dar um jeito neles logo, não quero arriscar. Falei e bebo o pouco do vinho. 

_Você está certo! Já tem algo em mente? O David pergunta.

_Vem, começou o desfile, vocês vão ter uma surpresa. Mia chega puxando o Harry, e chamando eu e os outros com a mão, seguimos ela. 

   No meio do salão tem uma espécie de palanque, de trás do palanque tem uma grande cortina, começa a tocar uma música, e saí uma mulher de trás da cortina com um vestido vermelho e começa a fazer um pequeno desfile, fico olhando e comecei a tomar o vinho. Fico olhando o desfile e quando achei que o desfile tinha acabado, umas luzes azuis se acedem e as cortinas cai e vejo a Mel vindo com uma rosa preta na mão, e meu Deus. 

  Fico totalmente hipnotizado, que mulher é essa, meu Deus, ela meche com a minha cabeça e com o meu coração, fico totalmente a merce dela. Chego mais perto do palco e fico olhando para ela, a taça de vinho que estava em minha mão estava provavelmente despedaçado no chão, mas nem ligo para isso, pois to completamente enfeitiçado por essa mulher. Ela chega até o final do palanque e beija a rosa e se inclina um pouco, e me entrega a rosa, pego a rosa sem tirar meus olhos dela, ela sorrir e que sorriso perfeito! 

  Arruma o vestido e sai, fico hipnotizado olhando para ela até que ela some em meio as pessoas que estavam lá, essa mulher casará comigo, nem que seja amarrada. 


OI GENTE, DESCULPE PELA DEMORA, ESTÁ UM POUCO CORRIDO.

ESPERO QUE GOSTEM, POR FAVOR NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR O QUE ESTÃO ACHANDO, ISSO É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. 

BEIJOS ATÉ MAIS! 😘

VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora