Will Scooter!
Ao chegamos na sacada observo ela, que vejo que está encanta com o espaço a sacada conta com uma hidromassagem, uma espécie de colchão do lado, algumas cadeiras e um mini bar.
_ Aqui é incrível. Ela diz e senta no colchão.
_ Gosto de vim aqui quando quero distrair a mente, aqui tenho uma vista privilegiada do céu. Falo e fico observando ela, ela é tão linda.
_ Obrigada por me tirar dela, eu não acredito que meu pai está fazendo isso com a minha mãe que está doente, sinceramente sinto nojo dele agora. E por que você abriu uma boate sendo que você é dono de uma multinacional? Ela me pergunta, me levanto e vou até um mine bar que tem na sacada e pego uma garrafa de vinho e duas taças.
_ Ah, muito mais coisas que você não sabe ao meu respeito e que talvez você não entenda quando saber. Falo enquanto coloco os vinhos na taça, e levo uma para ela.
_ Você é misterioso e isso me deixa intrigada. Ela falou e começou a abraçar o que significa que ela está com frio, vou até a banheira de hidromassagem e ligo ela.
_ Porque casar comigo? Ela me pergunta, e eu continuo olhando a banheira para não encher de mais.
_ Porque desde que te vi, sabia que seria minha. Falei e desliguei a torneira e liguei ela para fazer bolhas, começo a tirar as minhas roupas e fico apenas de cueca e entro na banheira.
_ O que está fazendo? Ela me pergunta, sorriu.
_ Bom, eu não sei você mais vou me esquentar aqui na banheira, aí fora está muito, frio. Falo e ela se levanta e começa anda, de um lado para o outro.
_ Acho melhor eu ir embora, meu pai já deve esta dormindo. Ela fala, apenas sorriu.
_ Me explica, como você vai sem carro a essa hora e ainda mais com esse pedaço de pano que você chama de pijama? Ela para e olha para o seu próprio corpo e fica vermelha.
_ É, você pode me levar? Ela fala mordendo levemente o lábio. Caralho ela tá muito gostosa com esse pijama e ainda fazendo isso só me dar mais vontade ainda de beijá-la.
_ Não, estou cansando dorme aqui, você já dormiu uma vez e outra daqui a, alguns dias você terá que dormir aqui mesmo. Falei e ela me olha e senta novamente, no colchão.
_ Mel para de coisa, vem aqui para a banheira aqui está bem quentinho. Falei e ela se levanta lentamente e caminha em minha direção, porra que mulher linda. Ela se a próxima mais e coloca a mão na água.
_ Esta bem quentinha mesmo, mas não tenho roupa. Ela fala e senta na beirada da banheira e fica fazendo ondinhas com a mão na água.
_ Vesti a minha camisa, não ligo se molhar. Falo para ela.
_Mas molhará a minha calcinha, e não tenho outra. Ela diz, como eu queria que ela ficasse encharcada, mal sabe ela.
_ Eu tenho várias cuecas novas, te empresto uma pode entrar sem medo. Falo e ela parece confiar em mim.
_ Vira as costas. Ela diz, sorriu, mas faço o que ela me pede e viro de costas, sinto quando ela entra, pois água sobe um pouco, e quando olho meu Deus, a minha camisa é branca e como está molhada grudou no corpo dela mostrando as suas curvas maravilhosas. Apesar dela ser magrinha a sua cintura faz uma curvinha com seu quadril, é as curvas mais linda que já vi.
_ O que foi? Ela me pergunta e percebo que, estava encarrando ela, o melhor admirando ela.
_ Nada, e que minha taça de vinho está atrás de você. Ufa, fui salvo por uma taça de vinho, e ela me entrega a taça de vinho, que está do lado dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!
Romance- Quantas vezes vou te que falar que você é minha? PORRA. Gritou Will. Will Scott é um empresário de sucesso, dono de uma beleza extravagante que o torna um homem desejado e cobiçado por muitas mulheres incluíndo os homens, mas por trás de tanta b...