CAPÍTULO 3

237 9 2
                                    


Will Scooter!

Chegando na boate vamos direto para a minha sala.

— Amanhã você vai à faculdade? Harry me pergunta.

— Não, amanhã tenho que ir resolver umas coisas no escritório, vou na quarta-feira. Falo e tomo um gole do whisky até lembrar de algo importante. Mia!

— Porra! Falo.

— O que foi? David pergunta.

— A Mia estuda na mesma faculdade, que aquele desgraçado se ele descobrir que a Mia faz parte da minha família. Fodeu! Falo.

— Ela vai correr perigo se ele descobrir. Harry completa a frase por mim mostrando que está preocupado.

— Temos que pensar em um jeito de manter a segurança dela. Falo e fico pensando, pensando em uma forma, uma maneira de mantermos a Mia segura.

Vou para a minha casa, e vou para a academia particular que tenho no terreio, após malhar bastante, volto para o meu apartamento e vou direto para o banheiro, tomo um banho e ligo para o Marcos.

— Marcos, quero que você, o Thiago, o Igor, o Marcelo e o Renan, siga os passos da minha irmã, quero que protejam ela, mantenha ela segura, ouviu? Falou pela ligação.

— Sim senhor. Ele diz, após desligar o celular, coloco um short qualquer que acho no closet e vou para a cama, acordo suado e gritando de novo, sonhei vendo a Vanessa sendo assassinada na minha frente, vejo que ainda são 3 horas da manhã, levanto e vou para a academia. E fico lá malhando até as 6 da manhã, subo e tomo um banho rápido, me arrumo e vou para empresa, chegando na empresa vou para a minha sala e começo a trabalhar.

Estou tão perdido entre tanta papelada, que nem percebo que alguém entro na sala, só dou conta de que a Mia estava na sala após ela me dar um beijo na bochecha.

— Fala maninha? Falo, posso ser grosso com todo mundo menos com ela, adoro essa chata, e é por isso que fico de olho no Harry, não quero ver a minha irmã chorando.

— Ei, vamos almoçar juntos? Ela me pergunta, falo que sim e saiu para encontrar ela.

— Will! Ela grita e vem me abraçar, essa menina escandalosa, mas gosto desse jeito dela.

— Como pode diminuir a cada semana. Falo para provocá-la.

— Nem vem. Ela diz rindo e vai para a mesa e se senta, sigo ela comprimento o Harry com um aperto de mão e sento.

— Will quero que a minha amiga faça par com você para ser nossos padrinhos. Ela falou, com aquela carinha que derrete meu coração, amo a minha irmã, faço tudo para ver ela feliz.

— Está bem, mas já vou logo avisando depois que a cerimônia acabar, nem venha com história de Will, faz companhia para ela. Falo e ela me olha com cara feia depois de muita conversa de como será o casamento, voltei para a empresa, preciso organizar tudo por aqui, não sei quanto tempo terei que ficar naquela faculdade.

— Kelly. Chamo a minha secretária gostosa, ocasionalmente dou uns pega nela, mas só dou uma rapidinha com ela, pois odeio mulheres oferecidas, e fala fazendo voz de menininha.

— Pode falar patrãozinho? Ela fala e já mostra o decote.

— Pode ir parado, te chamei para falar de trabalho, quero que você cancele a minha agenda pelos próximos dias, preciso resolver algumas coisas, apenas anote todos os recados e passe para o Harry o vice-presidente, ele cuidará desses assuntos enquanto eu estiver fora, agora pode sair. Falei curto e grosso. Após arrumar meus documentos, vou para casa, preciso pensar em algo urgente para pegar o tal Patrick antes que ele descubra que a Mia é minha irmã, se não ela vai está em apuro.


Oi!

Gente, como havia dito no aviso, o livro está passando por uma revisão, e está sujeito a alterações... Quero muito que me conte o que estão achando, estou me dedicando muito, pois até em outubro deste ano quero publicá-lo. Então preciso muito da ajuda de vocês, pois eu escrevo e não leio kkkkk é serio eu simplesmente escrevo o que vem na minha mente e por não ler, às vezes não percebo os erros ortograficos, em fim, vou criar um grupo no WhatsApp e adoraria ter vocês lá dando opiniões vou deixar meu número aqui abaixo, pois ainda não criei o grupo.

(11) 95427-9422 WhatsApp

@eduarda_almeida_de_lima

Me chamem lá, ou deixe seus números no comentário, ou me chame no Instagram. 

VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora