CAPÍTULO 4

204 9 0
                                    

Melissa Smith!

Depois de um dia intenso e cansativo, ao chegar em casa tomo um banho e vou me deitar para dormir, estou tão cansada que pego no sono rápido. Na manhã seguinte acordo cedo, tomo um banho e me arrumo para ir para faculdade, após chegar na faculdade vou para a minha sala e sento no lugar de sempre que fica na quarta cadeira da primeira fileira.

— Oi, Mel, você está linda hoje. O Fred disse.

— Obrigada Fred. Falo e pego meu livro na bolsa.

— Melissa? A professora Lívia, chama a minha atenção.

— Sim! Respondo.

— Me faz um favor? Ela diz e faço que sim com a cabeça.

— Leva esses documentos para o reitor assinar, por favor! Ela diz, levanto e pego os documentos, recebo uma mensagem da Mel: "Amiga, marquei a prova dos vestidos, vai ser na quinta-feira, você vai comigo." Vestidos? "Vestidos como assim vestidos?" Envio a mensagem para ela, do nada bato em algo duro, quando olho levo um susto tão grande que me desequilibro e caiu no chão.

— Está bem? Um homem alto, com os olhos verdes penetrantes, barba bem feita, um verdadeiro playboy.

Ele me dá a mão e me ajuda a levantar, após me levantar ele se aproxima de mim e me afasto para trás quase caindo e ele segura a minha cintura, com um sorriso sarcástico no rosto. Se aproxima do meu rosto e fala no meu ouvido, me causando um arrepio e, simultaneamente, raiva pelo que ele diz.

— Você é uma anta, presta atenção. Ele falou no meu ouvido, soltou a minha cintura e saiu idiota, respiro fundo e entro na sala do reitor, quando volto para a minha sala tomo um susto ao ver aquelei idiota na minha sala, entro e sento na minha cadeira.

— Já que estão todos aqui, irei apresentar o novo professor e o novo "faz tudo", então o que precisarem procure por ele principalmente para dar consultoria. Então sem mais enrolação, este é o senhor Will Scooter será o novo professor de vocês, ele irá me substituir durante alguns dias. Pois preciso ficar afastada por motivos pessoais. Ela disse vejo as nojentas da sala querendo chamar a atenção do idiota.

— Como a professora Lívia, mencionou ficarei no lugar dela por alguns dias, espero que possa ajudá-los e que vocês compreendam as aulas. Ele diz, devo admitir que ele é muito atraente.

— Bom, já está tudo resolvido, vou indo! A professora diz e sai.

— Professor Will, quantos anos você tem? A vaca da Tiffany, fala com aquela vozinha irritante, bom eu e ela já tivemos algumas discussões por que ela é muito oferecida e adora ficar se oferecendo para o Harry. Que é o noivo da minha melhor amiga, e uma vez que estava conversando com o Harry ajudando ele escolher o anel para fazer o pedido a Mia, ela nos viu e começou a se jogar para cima do Harry, não aguentei ver aquela situação e discuti com ela.

— Por acaso, essa sua pergunta tem na matéria? Ele diz curto e grosso e toda sala riu, inclusive eu que não aguentei observar a cara dela de desapontada.

— A professora Lívia, estava com início da matéria de recursos humanos? Ele perguntou olhando um livro.

— Sim professor. Disse Tiffany, menina chata.

— Certo, então vamos começar a matéria, quero que faça um trabalho sobre recursos humanos para me entregar na próxima quarta-feira, agora explicarei o que quero no trabalho prestem atenção. Ele falou e começou a explicar a importância dos recursos humanos para a administração.

Depois de muito ouvir, chegou a hora de ir embora, arrumo as minhas coisas e pego meu carro para ir para o meu trabalho.

Quando chego no restaurante vou direto para a minha sala, e começo a trabalhar, andei pensando sobre a proposta da Mia e resolvi aceitar, o dia passa se arrastando, os minutos parecem horas. Quando estou arrumando as minhas coisas para ir para a casa, a Mia aparece toda contente com uma caixa preta na mão.

— Toma, abre! Ela diz me dando a caixa, que louca! Quando abro a caixa fiquei impressionada na caixa, contém uma máscara de renda preta, bem delicada e na caixa tem um convite escrito na tampa da caixa, na verdade, a caixa é o convite.


— Nossa, que lindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Nossa, que lindo. Falei e ela me olhou sorrindo.

— Você vai né? É o coquetel da inauguração da loja da minha mãe, ela iria vir pessoalmente te entregar, mas tinha muita coisa para resolver e ela me pediu para te entregar, sabe que a minha mãe te adora, a de baixo da máscara tem um formulário para os convidados preencherem. Ela fala muito rápido meu Deus.

— Formulário de quê? Pergunto e ela se senta na cadeira.

— A minha mãe está lançando junto a nova loja uma linha de roupas femininas e masculinas. Então ela teve a brilhante ideia ao invés de contratar modelos para mostrar a coleção, ela teve a ideia de presentear seus convidados com um look da linha dela, segundo ela os próprios convidados, fara o desfile, entendeu? Ela me perguntou, achei interessante a ideia.

— Legal, gostei que criativa, mas tem uma pequena coisa que você está esquecendo. Falei

— O quê? Ela pergunta.

— E o restaurante, percebi ser sábado que vem agora, aos sábados são os dias que mais temos movimento. Eu falei.

— Não tem problema iremos fechar, até porque as comidas que serão servidas no coquetel será feita por mim, e pela minha equipe depois que terminamos tudo iremos para o coquetel. Mamãe até contratou uma equipe de garçons para que os nossos funcionários, irem à festa como convidados, então você não pode recusar. Ela disse curta e grossa, após falar para ela que aceitava a proposta ela me convidou para ir em uma balada, fechamos o restaurante mais cedo justamente para que ela fosse para a balada com Harry, mais não achei que ela fosse me obrigar a ir também.


Oi!

Gente, como havia dito no aviso, o livro está passando por uma revisão, e está sujeito a alterações... Quero muito que me conte o que estão achando, estou me dedicando muito, pois até em outubro deste ano quero publicá-lo. Então preciso muito da ajuda de vocês, pois escrevo e não leio kkkkk. É serio eu simplesmente escrevo o que vem na minha mente e por não ler, às vezes não percebo os erros ortográficos, em fim, criarei um grupo no WhatsApp e adoraria ter vocês lá dando opiniões, deixarei meu número aqui abaixo, pois ainda não criei o grupo.

(11) 95427-9422 WhatsApp

@eduarda_almeida_de_lima

Me chamem lá, ou deixe seus números no comentário, ou me chame no Instagram.

VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora