CAPÍTULO 06

184 8 1
                                    

Melissa Smith!

   Acordo com uma dor de cabeça horrível, abro os olhos lentamente e enxergo tudo embaçado de primeira quando a minha visão se estabiliza, percebo que estou em um quarto estranho, colo as mãos no meu rosto. Quando resolvo levanta vejo que estou em uma cama enorme e atrás da cama tem uma janela enorme, que mostra a cidade toda, me levanto e caminho até a porta fechada, abro e saiu e vou até à sala. Que por, sinal é muito bonita, tem uma mesa de centro parecendo uma pedra, tem um sofá e uma poltrona vira para o sofá, e por trás da poltrona uma parede de vidro com uma visão maravilhosa da cidade. Me aproximo da parede para ver a vista e escudo a voz da Mia. (Quarto na mídia, as Características da moça da foto não representa a Mel)

_ Mel? Ela me chama e quando me viro para trás elas está deitada no sofá.

_ Mel? Ela me chama e quando me viro para trás elas está deitada no sofá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

_ Oi, como vinhemos para nessa casa? Pergunto me sentando na poltrona.

_ Suponho que meu irmão trouxe a gente já que é o apartamento dele. Ela diz.

_ Nossa, bebemos demais ontem a noite, nem me lembro como chegamos aqui.

_ Bom dia, meninas, venham tomar café. Uma senhora não muito velha aparece na sala.

_ Marta. Diz Mia e corre para abraçar a senhora.

_Quanto tempo, menina. Fala a senhora Marta.

_ A senhora viu meu irmão? Mia pergunta a senhora Marta.

_ Não vi ele hoje, vi o Harry mais cedo quando cheguei, mas o seu irmão me mandou uma mensagem avisando que vocês estavam aqui e me pediu para fazer um café reforçado. A dona Marta diz.

_ A senhora sabe para onde o Harry foi? Mas antes deixa eu te apresentar a minha futura cunhada, essa é a Mel. A Mia diz recentemente ela colocou na cabeça dela que serei a melhor mulher para casar com irmão dela, conheço a Mia a quase 5 anos e nunca avistei o irmão dela, o pouco que sei dele é que um empresário bem-sucedido.

_ Por favor, não escute ela, sou amiga dela, tomar café antes que esfrie. Ela fala e me puxa pela mão até darmos de cara com uma cozinha, com todos os moveis pretos, tem uma mesa de mármore preta, com uns banquinhos preto. Em cima da mesa, tem dois bolos de sabores diferentes, pão, mortadela e mussarela enroladinhos em um prato, queijo, lanche saudáveis, cappuccino, café preto e suco, meu deus é muita comida para duas pessoas só.

_ Vamos, comer rápido, temos que ir fazer a prova de vestido, e temos que ir buscar o seu vestido para o coquetel, hoje não abriremos o restaurante, na verdade, só abriremos de segunda até quinta, amanhã é domingo, viajaremos. Ela fala e começa a comer um pedaço de bolo de laranja.

_ Como assim viajaremos? Pergunto enquanto como um pão com pate de frango.

_ Não tinha te falado ontem? Ela pergunta, faço que não com a cabeça e ela rir.

_ Esqueci! Ela diz e sorrir... Bom vamos amanhã para Campos do Jordão, a minha mãe tem uma loja lá e pediu para mim, ir verificar se está tudo bem. Mas não quero ir sozinha! Ela diz, termino de tomar o cappuccino.

VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!Onde histórias criam vida. Descubra agora