Will Scooter!
Essa menina tá de sacanagem com a minha cara, ela entra com o Patrick segurando na cintura dela. Mais que caralho!
_ Você está bem? Cadê a caneta que pedi para ir buscar? Perguntei para ela, e ao invés dela me responder quem me responde é merda do Patrick, mais o bom que eu já quero matá-lo mesmo, só tenho um motivo a mais.
_Ela estava travada no correndo morrendo de dor, trouxe ela para sala para que se pode se sentar e talvez diminua a dor que ela está sentido, se você quer tanto a caneta vai você buscar. O merda olha para ela, e isso me dá, uma raiva saber que ela está dando atenção para esse bosta, e quando dou conta dos meus atos estou puxando o braço dela e o merda puxando ela do outro lado, como se fosse um cabo de guerra.
_Me soltem, vou para casa. Ela diz perdendo a paciência, solto o braço dela e ela pega a bolsa dela e sai e fico observando ela, após ela chegar quase na porta vejo que ela para e começa a cambalear até que observo ela caindo para trás. Mas antes que ela caia corro e seguro ela, porém não aguento o peso do seu corpo e ela cai em cima de mim, porém meu corpo amortece a queda dela.
_ Ela está bem? Chama uma ambulância! Os alunos da sala começa a falar agitados, por sua colega ter desmaiado, o Patrick pega ela no braço para mim se levantar, só deixei porque é um momento crítico.
_ Me dar ela, vou levá-la ao hospital. Falo para o merda.
_ Não, deixa professor que levo ela, você tem aula para dar. Ele disse, filho da puta, ele sai com ela nos braços, sento na minha cadeira e mando uma mensagem para Mia avisando para ela ir ao hospital com o merda, volto a explicar o assunto da matéria.
Porém, quero muito saber se ela está bem, e essa aula está demorando a passar e eu não tive notícia ainda, finalmente a aula acabou e eu liguei para a Mia, liguei para a Mia e ela me passou o endereço do hospital. Ao chegar no hospital estava a sua mãe e seu pai conversando com o médico, me aproximo com cautela e o pai da Mel me ver e vem até mim.
_Oi, Will tudo bem? Como soube? Ele me pergunta.
_ Estou dando aula para a sala dela, ela desmaiou na sala não pode sair antes, por isso mandei minha irmã para cuidar dela. Falo e me sento em uma cadeira que tem na frente do quarto.
_Como ela está? Pergunto, e ele me olha sério e senta ao meu lado e abaixa a cabeça.
_Ela está com uma doença, o médico disse que ela tem que começa a fazer o tratamento quanto antes. Ele diz preocupado.
_O que ela tem? Pergunto, e antes mesmo que ele possa me responder, a esposa dele chama ele.
_ Ela acordou, vem! Ela chama ele, fico sentada ali, e depois de um tempo o médico saiu da sala, vou atrás dele para saber o que ela tem.
_ Oi, você é o doutor que atendeu a Melissa? Quarto 3A! Falei ele afirma que sim com a cabeça.
_Sou noivo dela, eu quero saber o que ela tem? O pai dela não me disse. Pergunto ao doutor.
_Ela tem Endometriose, e se ela não começar o tratamento quanto antes ela ficara infértil, e, além disso, pode perde o útero. Ele me diz e sai, fico chocado com o que escuto e simplesmente vou para ao estacionamento, pego meu carro e saiu.
Quando dou conta estou, em frete a empresa, entro na garagem e vou para a minha sala, não entendo porque essa notícia me abalou tanto, eu vejo aquela mulher como a mulher que vai está ao meu lado para tudo. Porém, nunca a vi como mãe dos meus filhos, até porque acho que serei um péssimo pai, estou tão perdido em meus pensamentos que nem percebo que alguém entrou na minha sala.
_Will porque você não foi? Fala Mia sentada no sofá ao lado da janela.
_ Eu fui. Falei ainda perdido em pensamentos.
_Porque não entrou no quarto? Ela me pergunta, levanto e caminho até a janela e fico olhando para aqueles prédios e o céu lidamente azul.
_Quanto custa o tratamento? Perguntei a ela.
_ Bem, não sei. Pelo que sei é que o médico passou alguns medicamentos para ela e se não melhorar ela tera que ser operada e por se trata de uma doença sem cura a cirurgia só realizará uma limpeza. Ela fala e vem para o meu lado.
_ Como assim só uma limpeza? Ela não ficará bem? Pergunto.
_Pelo que entendi, da para limpar os focos da doença. Porém, ela terá que continuar fazendo tratamento para sempre. Ela me diz, fico observando o tempo lá fora.
_Will, ela ficará bem, eu sei que vai, eu já sei que casará com ela, me disse e estou super feliz, mas não quero que magoe ela. Conheço você e sei a sua fama, ela é uma boa menina, vive para o trabalho e a faculdade, por favor se só quer curtição procure outra, te amo, mais sei que você é uma pessoa difícil de lidar. Mia diz para mim, vem até mim, me dá, um beijo na bochecha e sai e fala que voltará para o hospital.
Para distrair a minha mente descido ir até a fábrica ver como anda as coisa por lá, pego meu carro e vou para a fábrica, a fábrica e bem grande, tenho certa de 500 funcionários. Porém, esse número se tornou pequeno para quantidade de pedidos que temos, além disso, que quero expandir para fora do país, as paredes da parte de fora da fábrica e pintada de verde em homenagem à casa verde. Por dentro as cores da parede são brancas com detalhes em azul-claro, tem várias mesas grandes espalhadas pelo ambiante com várias cadeiras, e vários funcionários trabalhando.
Vou para meu escritório que fica no segundo anda, depois de um tempo ali vendo pela janela os funcionários trabalhando, o Miguel e a Maria entram na sala, eles são gerentes daqui e supervisores.
_ O senhor, precisa de algo? O Miguel me pergunta.
_Na verdade, não, vim para saber como anda o andamento da fábrica? E se precisam de alguma coisa, dona Maria? Pergunto, pois aqui trabalha muitas mulheres, e querendo ou não mulheres e as que mais precisam.
_Sim, senhor, temos algumas funcionárias que sofrem com muitas cólicas e por mais que trabalhem sentadas ainda assim é desconfortável, eu gostaria de saber se essas mulheres podem tirar todo dia 5 minutinhos de descanso na sala de estar? Ela me pergunta, a sala foi projetada para os visitantes, mas não vejo problema algum que elas tirem 20 minutos de descanso.
_ Não vejo problema algum, pode, sim, tirar 20 minutos de descanso, imagino que seja difícil mesmo trabalhar com dor. Mais alguma coisa? Pergunto.
_Na verdade, sim, alguns funcionários, tanto mulher quanto homens, estão pedidos demissão porque não tem onde deixar seus filhos, e se continuar nesse ritmo em breve precisaremos realizar contratação de novos funcionários. O Miguel fala, e fico pensando sobre o assunto, pois todos os funcionários, tem anos de empresa e nunca me deram dor de cabeça.
_ Vou pensa em uma solução e assim que eu achar volto aqui para fazer uma reunião com todos. Os materiais que estavam em falta chegaram? Pergunto e pego no frigobar que tenho refrigerantes e dou para cada um, uma lata de refrigerante.
_Sim, chegaram ontem e a produção já está de vento em polpa, a única coisa que ainda não chegou o titanium, para a fabricação das pulseiras. A dona Maria diz, mais que merda.
_ Tudo bem, resolverei isso. Pode irem almoçar. Meu Deus, tanta coisa e sem contar que minha mente fica viajando nela, será que ela está bem? Mando mensagem para a Mia perguntando sobre ela. Para ver se ela esta bem.
Oi!
Quero muito que me conte o que estão achando, estou me dedicando muito, pois até em outubro deste ano quero publicá-lo. Então preciso muito da ajuda de vocês, pois escrevo e não leio kkkkk. É serio eu simplesmente escrevo o que vem na minha mente e por não ler, às vezes não percebo os erros ortográficos, em fim, criarei um grupo no WhatsApp e adoraria ter vocês lá dando opiniões, deixarei meu número aqui abaixo, pois ainda não criei o grupo.
(11) 95427-9422 WhatsApp
@eduarda_almeida_de_lima
Me chamem lá, ou deixe seus números no comentário, ou me chame no Instagram.
VOCÊ ESTÁ LENDO
VOCÊ É MINHA!EM REVISÃO!
Romance- Quantas vezes vou te que falar que você é minha? PORRA. Gritou Will. Will Scott é um empresário de sucesso, dono de uma beleza extravagante que o torna um homem desejado e cobiçado por muitas mulheres incluíndo os homens, mas por trás de tanta b...